GDS - Comentários
+10
LordTM
Kikichan
Ritsuka
Tay
Ruddy
P-san
diomehiro
Jujucristine
Jungon
Sess
14 participantes
- JujucristineMédio
- Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Re: GDS - Comentários
5/5/2014, 19:45
Aqui é em branco também, achei que era assim mesmo.
E acho que não, parece que é uma mulher que tem lá no screen do jun. Esse camus é o primeiro de cabelo azul que aparece xD
E acho que não, parece que é uma mulher que tem lá no screen do jun. Esse camus é o primeiro de cabelo azul que aparece xD
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
5/5/2014, 20:29
Aqui tb nao aparece o Mu .-. E quem é o de cabelo rosa? Pq parece libra xD
- RuddyAdministrador
-
5/5/2014, 22:26
E o Dohko tem cabelo rosa? .-. Mas a cara tb n é a dele
5/5/2014, 22:38
Eu só sei Saint Seiya old school, Ruddy, não adianta me perguntar +DDDD pra mim é o Dohko xP
6/5/2014, 08:10
Jungon escreveu:Não me lembro de ter dito nada sobre 2048 pra vc, quanto mais essa versão que eu nunca tinha visto +DSess escreveu:e jun, vá a merda com seu jogo tá? u_ú
... aqui também não abre a primeira imagem, poisé..... era o Mu mesmo? +D
No face, vc disse que já fechou o 20478 '-'
Jujucristine escreveu:Aqui é em branco também, achei que era assim mesmo.
Ruddy escreveu:Aqui tb nao aparece o Mu .-. E quem é o de cabelo rosa? Pq parece libra xD
Jungon escreveu:Rosa? Se for libra é o Dohko ué o.o
Ruddy escreveu:E o Dohko tem cabelo rosa? .-. Mas a cara tb n é a dele
Jungon escreveu:Eu só sei Saint Seiya old school, Ruddy, não adianta me perguntar +DDDD pra mim é o Dohko xP
Esses são os golds da primeira geração gente '-'
A ordem é essa:
Mu de Aries
Aldebaran de Touro
Mascara da Morte de Cancer
Aiolia de Leão
Shaka de Virgem
Dohko de Libra
Milo de Escorpião
Shura de Capricórnio
Camus de Aquário
Afrodite de Peixes
E, se eu não tiver enganada, depois do frofro, é o Saga de Gêmeos
Edit:
Ai, voce ta quase fazendo dois frofro e fecha a aba acidentalmente, por ta fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo....
*indo ali me matar*
7/5/2014, 00:28
Tenta denovo que vai ué +D eu to quase formando o segundo "frofro" e me aparece mais um aldebarã no lugar errado trancando tudo, aí sim é ruim x.x'
- RuddyAdministrador
-
7/5/2014, 00:49
consegui um Fro xDD
Que emoção...hahahahahaha
7/5/2014, 07:22
Jungon escreveu:Tenta denovo que vai ué +D eu to quase formando o segundo "frofro" e me aparece mais um aldebarã no lugar errado trancando tudo, aí sim é ruim x.x'
Não...vc nao ta entendendo...eu tava quase zerando o jogo e_e
Ruddy escreveu:consegui um Fro xDD
Que bom que vocês tão gostando XD
- RuddyAdministrador
-
7/5/2014, 08:31
Gostando? Esse treco vicia @@ eu tava morrendo de sono ontem e fiquei jogando por quase 1h Xp
7/5/2014, 18:39
Eu tinha afrodite, camus, shura, .. quase todos, e consegui perder +DDDDDDDDDD
7/5/2014, 21:08
Ruddy escreveu:Gostando? Esse treco vicia @@ eu tava morrendo de sono ontem e fiquei jogando por quase 1h Xp
Te entendo...eu to jogando quatro versões desse jogo ao mesmo tempo e_e
Jungon escreveu:Eu tinha afrodite, camus, shura, .. quase todos, e consegui perder +DDDDDDDDDD
vc é uma anta D:
- JujucristineMédio
7/5/2014, 21:17
Nunca tinha ouvido falar desse jogo antes, mas coincidentemente, vi hoje num post do fórum que um dos mmos que eu jogo tem um escondido, com ovos de dragão como pecinhas xDSess escreveu:Ruddy escreveu:Gostando? Esse treco vicia @@ eu tava morrendo de sono ontem e fiquei jogando por quase 1h Xp
Te entendo...eu to jogando quatro versões desse jogo ao mesmo tempo e_eJungon escreveu:Eu tinha afrodite, camus, shura, .. quase todos, e consegui perder +DDDDDDDDDD
vc é uma anta D:
8/5/2014, 01:01
2048 é famosão, po, tem váaaarias versões diferentes, como o 2048 molejão, o 2048 do doge, o 2048 tetris, ...o 2584, que é a versão fibbornacci... 2048 gretchen, 2048 twitter, ... etc xP
- JujucristineMédio
8/5/2014, 01:16
Não acompanho o que acontece no mundo desses joguinhos simples / de celular / de puzzles e raramente jogo algum Os únicos que acaba sendo inevitável não ver/saber sobre é tipo sei lá, aquele flappy bird que saiu em notícias pra todo lado por drama de sei lá o que (e ainda assim eu nunca cheguei a ver o jogo em si), ou algumas versões de alguns que tem no neopets que eu jogo pelos troféis/avatares.
8/5/2014, 02:27
2048 foi uma febre, .. e acho que ainda é, até... pesquisa o número, sai tudo resultado do jogo, pode ver xP
8/5/2014, 06:36
EU CONSEGUI FAZER O SAGAAA *------*
eu só comecei a jogar isso, pq uma curtidora da manitroll mandou no inbox esse que coloquei pra gente jogar...ai fui descobrindo um da clamp, outra versão do saint seiya e o normal @_@
eu só comecei a jogar isso, pq uma curtidora da manitroll mandou no inbox esse que coloquei pra gente jogar...ai fui descobrindo um da clamp, outra versão do saint seiya e o normal @_@
- JujucristineMédio
8/5/2014, 09:28
Não to negando que é, só to dizendo que eu não acompanho nada desses joguinhos xDJungon escreveu:2048 foi uma febre, .. e acho que ainda é, até... pesquisa o número, sai tudo resultado do jogo, pode ver xP
Esse tal de flappy bird foi mais ainda e eu nunca vi o que é. Acho que chegou a ter gente pagando quantidades absurdas pelo celular com o joguinho instalado quando tiraram ele.
Eu acho esses joguinhos divertidos, mas enjoo fácil, no neopets eu geralmente só jogo um até conseguir tudo que queria deles, aí meio que deixo de lado e vou pro próximo, apesar de que às vezes tem alguns que eu fico de saco cheio antes de conseguir as coisas e fica pra depois
- LestaatEsforçado
-
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
8/5/2014, 10:05
Eu ja joguei o LOL 2048, acho que eu faço uns 5.000 pontos facil nesse então... XD
9/5/2014, 16:26
Putz, mas pra fazer mais pontos, ... tem que errar mais, omg O_O
- RuddyAdministrador
-
11/5/2014, 15:30
Cedo? Era pra ter acabado ontem as 23h '-'
- RuddyAdministrador
-
11/5/2014, 20:43
Lembrando que:
Prints modificados não são validos;
Vocês tem até sabado a noite para postarem;
Aqui é apenas para postar a pontuação, sem flood
Tem até sábado pra postar e fecha no domingo? '-' Então não teria pq ter até sábado...
Se eu entendi errado, desculpa...eu só fiz um favor...da próxima vez não faço nada então .-. Não precisa jogar indiretas tb....
Prints modificados não são validos;
Vocês tem até sabado a noite para postarem;
Aqui é apenas para postar a pontuação, sem flood
Tem até sábado pra postar e fecha no domingo? '-' Então não teria pq ter até sábado...
Se eu entendi errado, desculpa...eu só fiz um favor...da próxima vez não faço nada então .-. Não precisa jogar indiretas tb....
11/5/2014, 22:09
Pensando bem, tá escrito mesmo nas regras que fecha sábado õ.o
12/5/2014, 09:42
Bom, eu fecho no domingo pq nao tem que ter votaçao, é só contar os votos e ta feito...
Antes era fechado no Sabado, pq tinha jogo toda semana entao, fechava e ja abria outro no dia seguinte.
Quanto a ter fechado o jogo, Ruddy, voce podia ter chegado e me falado "hey, ta esquecendo de nada nao?". Assim como o jun ja fez, a sak ja fez....
Eu fico brava, pq é algo que eu gosto de fazer e, do jeito q vc respondeu pro jun na pagina anterior, parece que eu to senfo relaxada com o "meu serviço"
Arrumei as regras, ate pq, tinha mais coisa q tava errada no topico, no dia q eu criei, ainda nao tinha esse sistema de "rotaçao de competiçoes" por isso nao estava adaptado.
Antes era fechado no Sabado, pq tinha jogo toda semana entao, fechava e ja abria outro no dia seguinte.
Quanto a ter fechado o jogo, Ruddy, voce podia ter chegado e me falado "hey, ta esquecendo de nada nao?". Assim como o jun ja fez, a sak ja fez....
Eu fico brava, pq é algo que eu gosto de fazer e, do jeito q vc respondeu pro jun na pagina anterior, parece que eu to senfo relaxada com o "meu serviço"
Arrumei as regras, ate pq, tinha mais coisa q tava errada no topico, no dia q eu criei, ainda nao tinha esse sistema de "rotaçao de competiçoes" por isso nao estava adaptado.
13/5/2014, 01:19
De qualquer forma, eu deixo vc fazer seu serviço sempre ^^ ..... ^^'''
13/5/2014, 06:26
Já descobri pq eu tava tão atacada e mal humorada e peço desculpas =_=
17/5/2014, 07:48
aquele momento em que eu não gosto de nenhum joguinho pra colocar no proximo --'
- JujucristineMédio
26/5/2014, 13:17
Score total que vai contar pro dessa semana?
26/5/2014, 22:52
Uma dúvida sobre o GDS... pode jogar e colocar vários prints diferentes na mesma postagem, no decorrer da semana ou editar a postagem para deixar sua melhor pontuação
27/5/2014, 00:18
Se não me engano só pode postar print 3 vezes .... de preferência aumentando a pontuação cada vez =P mas se quiser baixar a pontuação é com vc, hohoh ^.^
Já to jogando também, me pareceu um jogo fácil +D
27/5/2014, 09:47
Nõ entendi nadinha do jogo @_@
Aniger escreveu:Uma dúvida sobre o GDS... pode jogar e colocar vários prints diferentes na mesma postagem, no decorrer da semana ou editar a postagem para deixar sua melhor pontuação
Como o Jun falou no comentario dele, só pode colocar 3 prints da pontuação final, de preferencia cada vez maior XD
E, como eu já disse no topico do jogo, edite seu post quando for colocar print nov, pra evitar flood lá
Jungon escreveu:Se não me engano só pode postar print 3 vezes .... de preferência aumentando a pontuação cada vez =P mas se quiser baixar a pontuação é com vc, hohoh ^.^
isso XD
Facil pra vcs ¬¬ *presa no lvl 7*
27/5/2014, 12:52
Jungon escreveu:Se não me engano só pode postar print 3 vezes .... de preferência aumentando a pontuação cada vez =P mas se quiser baixar a pontuação é com vc, hohoh ^.^
Entendi! ^.^
Agora só falta eu fazer uma pontuação descente @.@
Sess escreveu:Como o Jun falou no comentario dele, só pode colocar 3 prints da pontuação final, de preferencia cada vez maior XD
E, como eu já disse no topico do jogo, edite seu post quando for colocar print nov, pra evitar flood láJungon escreveu:Se não me engano só pode postar print 3 vezes .... de preferência aumentando a pontuação cada vez =P mas se quiser baixar a pontuação é com vc, hohoh ^.^
isso XD
Facil pra vcs ¬¬ *presa no lvl 7*
Uhumn, o print editando a postagem eu entendi, mas achei meio estranho, por isso preferi tirar a dúvida
Teve um tempo q até jogava bastante joguinhos de puzzle, mas coloca um timer q já me atrapalho @.@
- JujucristineMédio
31/5/2014, 13:05
Bah, tinha feito um score melhor, mas não postei porque queria aumentar o de alguns níveis antes, agora o joguinho resetou os scores por ter fechado o browser ¬¬
1/6/2014, 17:54
E eu tinha uma outra competição pra disputar, por isso não pude jogar muito o GDS .-. e dei sorte com o resultado aqui, deu pra segurar o ouro, no master eu lutei afu só por uma prata ._.'
1/6/2014, 19:37
Jujucristine escreveu:Bah, tinha feito um score melhor, mas não postei porque queria aumentar o de alguns níveis antes, agora o joguinho resetou os scores por ter fechado o browser ¬¬
opa, desculpa, não tinha reparado nisso :/
Jungon escreveu:E eu tinha uma outra competição pra disputar, por isso não pude jogar muito o GDS .-. e dei sorte com o resultado aqui, deu pra segurar o ouro, no master eu lutei afu só por uma prata ._.'
seu chato, fica ai, jogando jogos em outro lugar e não joga aqui ;-; (wat? XD)
2/6/2014, 01:40
Se aqui tivesse um clássico de master system da semana (CDMSDS XDD) eu jogava igual +D na competição a gente tem um emulador que grava vídeos bem leves baseados nos nossos comandos em cada frame de jogo, daí ganha quem zera mais rápido, ou quem tem mais pontos, ou outras regras mais raras xP é tri divertido +D mas só pra quem teve master system na infância i.i'Sess escreveu:Jungon escreveu:E eu tinha uma outra competição pra disputar, por isso não pude jogar muito o GDS .-. e dei sorte com o resultado aqui, deu pra segurar o ouro, no master eu lutei afu só por uma prata ._.'
seu chato, fica ai, jogando jogos em outro lugar e não joga aqui ;-; (wat? XD)
- JujucristineMédio
17/6/2014, 23:03
E pra quem tiver algum interesse, o neopets tem um modo de challenges, pra poder escolher algum jogo e trocar scores contra outra pessoa pra ver quem ganha.
18/6/2014, 01:21
Acho que eu não me inscreveria no neopets, anyway ^^'''
To indo tri mal nesse jogo, ohmy >DD
To indo tri mal nesse jogo, ohmy >DD
- JujucristineMédio
18/6/2014, 01:24
E porque não? Vocês jogam mais e gostam mais desses joguinhos que eu mas não gostam de colecionar as coisas? xD (que é o motivo que eu jogo neopets, gosto de ficar completando as coisas nos jogos e tem um monte de coisas pra juntar e completar no neopets)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos