- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Manual Para Entender Homens
7/2/2014, 15:13
Olhando no facebook me deparo com tal imagem, que diz que é o manual para entender os homens...
Enfins... Isso ser verdade XD?
Enfins... Isso ser verdade XD?
- AgáEsforçado
-
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
Re: Manual Para Entender Homens
7/2/2014, 21:09
No meu caso assim que puder te ligo, significa realmente assim que puder te ligo, todo o resto fecha.
-
8/2/2014, 00:23
Agá escreveu:No meu caso assim que puder te ligo, significa realmente assim que puder te ligo, todo o resto fecha.
Bom saber ò.o Quando conversar comigo e disser hum... Vai ficar de castigo u.u
8/2/2014, 00:58
O hum no meu caso pode significar que eu não ligo muito pro assunto, daí prefiro não me impor com uma opinião mais forte xP
- JujucristineMédio
- Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
8/2/2014, 18:32
Pra mim parece tolo alguns, mesmo porque depende muito da situação e da pessoa.
8/2/2014, 18:35
O 'esquece', senso comum ou não, tá certíssimo... xP LOL
- JenyModerador
-
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
9/2/2014, 15:56
Quando meu marido diz: não é nada.
É alguma sim e ele não quer falar no momento, e aí depois de uns 3 dias, ele diz o que era xD
É alguma sim e ele não quer falar no momento, e aí depois de uns 3 dias, ele diz o que era xD
- JujucristineMédio
9/2/2014, 16:26
Quando o meu diz que não é nada na maioria das vezes é só algo que ele não quer dizer, aí eu encho o saco dele até ele dizer, e isso raramente passa de alguns minutos xDJeny escreveu:Quando meu marido diz: não é nada.
E das poucas vezes que não é nada mesmo eu encho o saco dele pra confirmar isso.
9/2/2014, 19:45
Esse 'não é nada' q vcs tão citando aí é o 'esquece' disfarçado ... pode crer xP
-
9/2/2014, 23:37
Tem para entender as mulheres tb
Meu hum é suspeita de qualquer coisa, nom ser ciúme xD Ou reflexão XD
Eto '-' Melhor dizer o que realmente me condiz nessa lista XD As que não condizem são muitas e.e" Entom:
O sei, ta, esquece... O de boa +/- depende da situação, as vezes só to de boa mesmo XD
Meu hum é suspeita de qualquer coisa, nom ser ciúme xD Ou reflexão XD
Eto '-' Melhor dizer o que realmente me condiz nessa lista XD As que não condizem são muitas e.e" Entom:
O sei, ta, esquece... O de boa +/- depende da situação, as vezes só to de boa mesmo XD
- JenyModerador
-
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
9/2/2014, 23:42
O meu não é não, o sim é sim e o talvez é talvez mesmo. O hum é 'to fingindo que to ouvindo'.E o restante ta tudo certinho.
-
9/2/2014, 23:46
Jeny escreveu:O meu não é não, o sim é sim e o talvez é talvez mesmo.
Yep, mas preferi colocar só o que é o mesmo pra mim... A grande maioria não é e.e"
10/2/2014, 02:25
Isso do não sim e talvez nas mulheres é o tempo todo? +DD
- JujucristineMédio
10/2/2014, 21:34
Nah, o "esquece" aqui é o "deixa pra lá", que dá no mesmo fim, tirando que não tem chance de não ser nada mesmo. O não é nada é quando ele nem começou a dizer nada ainda.Jungon escreveu:Esse 'não é nada' q vcs tão citando aí é o 'esquece' disfarçado ... pode crer xP
E pra mim esse daí das mulheres tá mais da metade errado.
11/2/2014, 04:52
Vc não tá dizendo isso pra tentar disfarçar que na real tá certo, né? +DDJucris escreveu:E pra mim esse daí das mulheres tá mais da metade errado.Jungon escreveu:Esse 'não é nada' q vcs tão citando aí é o 'esquece' disfarçado ... pode crer xP
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
11/2/2014, 08:44
Isso quer dizer q 99% do as mulheres falam quer dizer o contrário? XD
- JujucristineMédio
11/2/2014, 16:52
Não, algumas pessoas não estranham o jeito que eu falo por nada. Se eu digo não, é não, se eu digo sim, é sim mesmo, e se eu digo não sei/talvez, é realmente isso também. Lembro de uma vez quando criança que alguém me deu um porta retratos de presente, já não fui com a cara do presente, e tinha um piu piu desenhado que eu odiava, eu olhei a mulher que deu o presente feio e disse que não gostei, e devolvi. Hoje não chego a fazer coisas tão cara de pau assim mesmo porque muitas vezes isso seria inconveniente ou rude demais, mas vai por aí, então a maioria das coisas que eu digo, significam exatamente o que eu quis dizer.Jungon escreveu:Vc não tá dizendo isso pra tentar disfarçar que na real tá certo, né? +DDJucris escreveu:E pra mim esse daí das mulheres tá mais da metade errado.Jungon escreveu:Esse 'não é nada' q vcs tão citando aí é o 'esquece' disfarçado ... pode crer xP
Hum= Sempre uso no sentido de "ahhh" ou "sei".
Faz o que quiser = Não costumo dizer isso mas quando digo ou algo similar é porque to sem saco pra escolher, ou não sei, ou tanto faz mesmo.
Não fala comigo = Nunca disse isso nessas palavras, o mais próximo que consigo pensar é "não enche", e quer dizer bem isso mesmo, não enche.
Alguns poucos tão certos, tipo sei, mas eu sempre digo sei com um tom bem "seeei", então é óbvio que o sentido é pra ser isso mesmo, não acredito. E outros eu simplesmente nunca disse e não consigo pensar num equivalente
- _ Claire _Promissor
-
Número de Mensagens : 148
Reputação : 1
11/2/2014, 17:12
"hum", "faça o que quiser" e "então vai" derivam todos do ciúmes, pra mim hahaha
o não/sim/talvez sou que nem a Juju...não é não, sim é sim, talvez é talvez, oras.
outra coisa que eu faço é quando tento conversar de boa, mas no fundo tô puta, e coloco ",ué" no final das frases (obviamente não fui eu que reparei hahaha)
o não/sim/talvez sou que nem a Juju...não é não, sim é sim, talvez é talvez, oras.
outra coisa que eu faço é quando tento conversar de boa, mas no fundo tô puta, e coloco ",ué" no final das frases (obviamente não fui eu que reparei hahaha)
- JujucristineMédio
11/2/2014, 17:28
Ah, eu não consigo fazer isso, se eu estou puta com algo e tentam conversar comigo eu vou no mínimo não dizer quase nada. Isso se for alguém que não tem nada a ver com o motivo, se tiver, vou só ficar quieta ou ser rude mesmo. Sempre odiei que tanta gente fazia isso de fingir e mais ainda quando faziam comigo, eu sempre fiz o oposto.
- AgáEsforçado
-
Número de Mensagens : 633
Reputação : 17
11/2/2014, 17:33
Ponto interessante que todo manual para entender o homem, sempre é feito por mulher e todo manual para entender a mulher é feito por homem.
12/2/2014, 01:50
Eu só coloco 'ué' no fim das frases quando to sendo sarcástico ou algo assim... +D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos