Para ajudar aos homens entender o que as mulheres falam
+4
Gimlik
leokem
Ruddy
Nedjem
8 participantes
- NedjemEsforçado
- Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Para ajudar aos homens entender o que as mulheres falam
11/6/2009, 21:37
11 expressões usadas pelas mulheres.....e seus reais significados:
1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".
4 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe!
5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".
6 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.
7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie.
Apenas diga "por nada". ("Obrigada" é muito diferente de "MUITO obrigada" é verdade, se ela disser "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").
8 - "Esquece": É uma mulher dizendo "FODA-SE !!"
9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?".
Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
10 - "Precisamos conversar !": Fodeu !!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.
11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...
1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".
4 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe!
5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".
6 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.
7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie.
Apenas diga "por nada". ("Obrigada" é muito diferente de "MUITO obrigada" é verdade, se ela disser "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").
8 - "Esquece": É uma mulher dizendo "FODA-SE !!"
9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?".
Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
10 - "Precisamos conversar !": Fodeu !!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.
11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...
- RuddyAdministrador
-
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Re: Para ajudar aos homens entender o que as mulheres falam
11/6/2009, 21:49
algumas coisas nem só as mulheres usam...1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
uso mto essas duas qdo quero fazer alguém calar a boca ou qdo to com raiva... XD~ ....talvez não com a mesma intenção
- NedjemEsforçado
- Número de Mensagens : 826
11/6/2009, 21:53
É o seu lado feminido Ruddy (brincadeira)
- RuddyAdministrador
-
11/6/2009, 21:55
hauehuahuhea! será? to fud....
- leokemPromissor
-
Número de Mensagens : 188
Reputação : 3
11/6/2009, 22:22
ahuauhauhauaauauhua..
pior que é vdd... =X
pior que é vdd... =X
- GimlikMédio
-
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
11/6/2009, 22:42
Nem precisa de bola de cristal,para saber o resultado"Precisamos conversar !"
- SétimoPromissor
-
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
11/6/2009, 22:51
Cronometrado. 5 minutos = meia hora, fato.Nedjem escreveu:2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
- ThomazEsforçado
-
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
11/6/2009, 23:05
"11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse..."
Essa expressão geralmente prenuncia uma m**** gigantesca, independente do sexo de quem a diz. Mas que é pior ouvida por um homem vinda de uma mulher, não há dúvida.
Essa expressão geralmente prenuncia uma m**** gigantesca, independente do sexo de quem a diz. Mas que é pior ouvida por um homem vinda de uma mulher, não há dúvida.
- GimlikMédio
-
11/6/2009, 23:22
O sabe o que estou pensando...
ja ouvi isso varias vezes pela boca da minha mãe
- YumihEsforçado
-
Número de Mensagens : 622
11/6/2009, 23:35
WolfWood escreveu:O sabe o que estou pensando...
/\ isso é verdade '-' tenho medo quando ela diz isso
- RuddyAdministrador
-
11/6/2009, 23:36
minha mãe usa mto o 5min....é meia hora na certa =pp
- GimlikMédio
-
12/6/2009, 00:10
Essa dos 5min é clássica
12/6/2009, 10:39
essa dos 5min é tao classica q quando a porf disse q nós tinhamos 5min pra fazere a prova
gritaram UHUUUU!!!! mais meia hora piazada!
gritaram UHUUUU!!!! mais meia hora piazada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos