Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U Empty Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U

18/2/2014, 16:26
Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U Donkey-kong-previa-001


Donkey Kong Country: Tropical Freeze é o novo game da famosa série da Nintendo que marca sua estreia no Nintendo Wii U. O jogo de aventura e plataformas tem muitas novidades, entre elas a possibilidade de controlar personagens inéditos, além de gráficos em alta definição pela primeira vez.

Uma aventura congelante

Donkey Kong Country: Tropical Freeze mostra novamente a história focada em Kong, que passa seus pacíficos dias em sua ilha, comendo bananas e se divertindo. Ele e seus amigos estão celebrando o aniversário do gorilão, quando de repente uma onda de frio invade o lugar, congelando tudo que tem pela frente.
As bananas de Kong, claro, também foram congeladas, e isso deixa o nosso amigo macaco bem irritado. Assim, ele e seus amigos Diddy, Dixie e Cranky, estreante nesta versão, partem em busca do responsável em uma variedade de seis mapas distintos, com muitas fases entre eles.


Donkey Kong Country: Tropical Freeze possui muitas novidades. Além do novo personagem jogável, o game tem ainda cenários inéditos e mais chefões. O game roda em alta resolução no Wii U e também de forma suave, a 60 quadros por segundos, o que vai deixá-lo ainda mais bonito.

Quem se lembra dos velhos tempos do Donkey Kong do Super Nintendo vai adorar este divertido mundo de barris e bananas!

O que esperar do jogo:
- Novos gráficos
- Nova aventura
- Alta dificuldade
- Jogabilidade equilibrada

O que pode surpreender no jogo:
- Controle do novo personagem
- Gráficos ainda mais belos

O que pode decepcionar:
- Jogabilidade repetitiva
- Sem muitas novidades em termos de história

Ficha técnica
Nome: Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Gênero: Aventura
Distribuidora: Nintendo
Plataformas: Wii U
Data de lançamento: 21 de fevereiro de 2014

Fonte: Techtudo

Eu nunca cheguei a terminar esse jogo x_x' Blé, sou muito ruim com isso e.e" Mas e então, acham que vai ser um bom lançamento desse ano :3?
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U Empty Re: Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U

18/2/2014, 18:10
Sei não, eu nunca fui muito de DKC, joguei um pouco o Donkey Kong Country Returns, pra Wi... o começo só, e parei +D é cansativo tantas fases e tanta coisinha pra procurar ... @__@
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U Empty Re: Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U

18/2/2014, 20:07
Mesmo o de SNES tendo gráficos afrente do seu tempo, e estando entre os melhores de todos...
Nunca gostei do DK... Até no Smash Bros o bicho é ruim XD
Mas o wiiu é de ser muito bom  Surprised
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U Empty Re: Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U

18/2/2014, 20:55
Não faz muitos meses de vida que eu comprei meu Wii, já ter que comprar outro console é um pouco cedo demais.... >.> ou então que entre na fila que o meu próximo é o DS xP
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U Empty Re: Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U

21/2/2014, 00:33
Ice. escreveu:Mesmo o de SNES tendo gráficos afrente do seu tempo, e estando entre os melhores de todos...
Nunca gostei do DK... Até no Smash Bros o bicho é ruim XD
Mas o wiiu é de ser muito bom  Surprised

Não fale mal de DK u___ú Era um dos poucos jogos que jogava u_u" E eu queria ter um Wii Sad
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U Empty Re: Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U

21/2/2014, 01:26
O meu foi 1000 pila, mas veio com 2 controles motion plus (1 preto e 1 vermelho), 2 nunchuks, e um HD com quase 140 jogos (dos quais 80% são ruins, mas whatever, veio junto) xPPP
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U Empty Re: Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U

25/2/2014, 21:34
Sakuragome escreveu:
Ice. escreveu:Mesmo o de SNES tendo gráficos afrente do seu tempo, e estando entre os melhores de todos...
Nunca gostei do DK... Até no Smash Bros o bicho é ruim XD
Mas o wiiu é de ser muito bom  Surprised

Não fale mal de DK u___ú Era um dos poucos jogos que jogava u_u" E eu queria ter um Wii Sad
Wiis tão 500 pila na lojas, aproveita rsrs :3
DK deve ter seus charmes... acho.
Conteúdo patrocinado

Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U Empty Re: Donkey Kong Tropical Freeze é a estreia do herói no Wii U

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos