Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu herói favorito?

+4
Fba
Jungon
Leeland
Sétimo
8 participantes
Ir para baixo
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Qual seu herói favorito? Empty Qual seu herói favorito?

22/7/2009, 20:44
Hoje em dia, mais e mais filmes de super-heróis aparecem, X-Men, Homem-Aranha, Wolverine, Homem de Ferro, Batman... e ainda vem por ai Lanterna Verde, Magneto, Thor, Capitão América e Vingadores. É muito herói. Mas seja versão dos quadrinhos ou a dos cinemas, qual o seu favorito?

Qual seu herói favorito? 1dc70bf4d0c2670fefe509fafdc87023


Eu gosto muito do homem-aranha, os dois primeiros filmes foram muito bons. Pena que o terceiro foi um fiasco. Venom merecia mais destaque. Que aliás ganhará um filme solo. Mas de todos, gosto meu preferido é sem dúvidas o Magneto. Principalmente na saga "A Era de Apocalipse". Pena que também estragaram ele nos X-Men... colocaram ele sendo um velho magrelo .-. Quem sabe o filme solo dele (X-Men Origins: Magneto) não mostre realmente ele como é para ser (se for que nem o Wolverine, acho difícil).

Qual seu herói favorito? 440px-MagnetoApocalypse442


Mas então, qual o preferido de vocês?


Última edição por Sétimo em 22/7/2009, 21:22, editado 1 vez(es)
Leeland
Leeland
Iniciante
Iniciante
Feminino Libra
Número de Mensagens : 21
Reputação : 0
Idade : 37
Data de inscrição : 21/07/2009
Localização : Vila Belmiro # Santos FC

Qual seu herói favorito? Empty Re: Qual seu herói favorito?

22/7/2009, 21:09
Herói não tenho,mas como disse num outro tópico,meus heróis eram as Tartarugas Ninjas [que me lembro mais].
Comecei a gostar dos Classicos amrecicanos depois de muito tempooooo
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

Qual seu herói favorito? Empty Re: Qual seu herói favorito?

7/8/2009, 21:45
Entre as HQs, Marvel and such, vai Spiderman mesmo =P
Fba
Fba
Promissor
Promissor
Masculino Áries
Número de Mensagens : 427
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Maceió/AL

Qual seu herói favorito? Empty Re: Qual seu herói favorito?

10/8/2009, 21:40
Opa!Não sabia essa do filme do Magneto!Interessante... quero ver como vai
ser,será q vai ser com o kara q fez ele nos outros filmes?!?


Meu heroi preferido é o Kamen Rider Black!
Qual seu herói favorito? KamenRider




Qual seu herói favorito? Kamenrider-1
Stéf
Stéf
Promissor
Promissor
Feminino Gémeos
Número de Mensagens : 109
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 16/07/2009
http://www.greenpeace.org/brasil/

Qual seu herói favorito? Empty Re: Qual seu herói favorito?

11/8/2009, 10:21
He-man *.*
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Santos - Skacity - SP

Qual seu herói favorito? Empty Re: Qual seu herói favorito?

11/8/2009, 12:07
Pra variar, não consegui escolher um. Seguem abaixo, motivados:

Han Solo - O cara é um mercenário que se alia aos rebeldes. E o co-piloto dele é o Chewbacca! Não dá pra ser mais legal que isso, dá?

Dester Morgan - Um personagem fascinante. "A mão esquerda de Deus". Talvez o que mais tenha me cativado em toda a vida. A necessidade dele de matar e o jeito com o qual o faz, procurando focar isso pra coisas boas é genial. Ainda conta com os melhores quotes de todos os tempos:

“Posso matar um homem, desmembrar seu corpo,e chegar em casa a tempo para ver o Letterman...Mas não sei o que dizer quando minha namorada está se sentindo insegura.”

“Graças a Deus pelos banhos! Uma hora particular para pensar...O que é difícil agora que estou num relacionamento de verdade.”

Robin Hood - A lenda inglesa que mais se destacou no mundo todo. Deu um novo significado à bondade, mostrando que não há certo e errado.

Hellboy - O mundo de Hellboy é sombrio e divertidíssimo. Vindo diretamente do inferno, invocado por uma associação que envolvia os Nazistas (!). É legal ver também o dilema entre o que ele é (um monstrengo de bom coração) e o que deveria ser (um demônio sem escrúpulos).


Daredevil (Demolidor) - Um cara que combate o crime de noite (como super) e durante o dia (como advogado). Isso o difere, por exemplo, do Super Homem, que quando não está de capa é um jornalista idiota. Ainda há que se destacar o fato de ele não ser muito poderoso, o que faz os roteiristas se puxarem no aspecto inteligência!
Um herói urbano e humano!

Batman - Gosto muito do Batman. Pelo jeito com o qual ele consegue se destacar mesmo não tendo nada de "super" em si. Convive com o Super-Homem, por exemplo, sem deixar nada a dever. Acredito ser o melhor personagem humano já criado, e me inspira muito. Esse equilíbrio entre mental e físico me fascina um pouco. "If you're thinking, you're winning."

Destaque para o mundo de Batman, com a cidade sombria tomada por crimes, vilões e aliados geniais. Também é interessante o modo pelo qual ele desvenda muitos casos: tentando entender a mente doentia de quem os comete. É uma história que envolve todos os aspectos das grandes tragédias gregas e ainda coloca em pauta a superação oriental. Muita cultura pra um personagem só! Very Happy


Green Lantern (Lanterna Verde) - Mais um que ganhou minha simpatia pela mensagem implícita: você pode fazer tudo o que quiser, desde que tenha boas intenções e força de vontade. É assim que funciona o anel.
É um paralelo com a vida: ser lanterna verde é um cargo que lhe é imposto - você não diz se quer ou não. E a vida é assim; muitas vezes as situações lhe são impostas e foda-se o que você acha disso.

Destaque para um conto de Alan Moore sobre um alienígena cego (não concebia os conceitos de luz / cor). O desenrolar é GENIAL.

“No dia mais claro,
Na noite mais densa,
O mal sucumbirá ante a minha presença
Todo aquele que venera o mal há de penar
Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!”



Pantera Negra - Protege e guia uma nação inteira! 'Nuff said.

Homem-Aranha - Gosto do jeito com o qual o Homem-Aranha lida com as situações que lhe são impostas, geralmente com sarcasmo e bom humor. É um herói que ensina: "quem ri de si e dos outros se salva, quem só ri dos outros... se fode."

Wolverine: Teve a personalidade tão bem trabalhada que, apesar de criado para ser coadjuvante, hoje é um dos heróis mais conhecidos. Carnificína, arte ninja, come gostosas, tem um inimigo que faz o mesmo que ele (só que é mal), e ainda chuto a bunda do Summers.
Sétimo
Sétimo
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 433
Reputação : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Entre o 6º e o 8º

Qual seu herói favorito? Empty Re: Qual seu herói favorito?

11/8/2009, 13:13
e ainda chuto a bunda do Summers.
rs

Engraçado o que fizeram com o coitado do Ciclope nos filmes, ele é o mais fodástico dos x-men e no filme não passou de um corno magrelo.

Eu também curto o Batman e o Daredevil, o Batman pelos motivos que tu citou e o Demolidor pelas suas histórias.
Bio
Bio
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 539
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2008
Localização : Santos - Skacity - SP

Qual seu herói favorito? Empty Re: Qual seu herói favorito?

11/8/2009, 13:21
Sétimo escreveu:
e ainda chuto a bunda do Summers.
rs

Engraçado o que fizeram com o coitado do Ciclope nos filmes, ele é o mais fodástico dos x-men e no filme não passou de um corno magrelo.

Eu também curto o Batman e o Daredevil, o Batman pelos motivos que tu citou e o Demolidor pelas suas histórias.

Isso é verdade. O problema do Scott é que, de certa forma o poder dele ou é bom o suficiente pra ser imbatível ou marromenos o suficiente pra ser descartável. É óbvio que se ambvos se confrontassem, o Ciclope ganharia fácil.

Só complementando:

A força máxima de explosões óticas de Ciclope é desconhecida mas um exemplo comum é que ele pode "fazer um furo através de uma montanha" e rasgar uma placa grossa de aço-carbono no meio. Durante uma batalha em particular, Scott diz que derrubou Cain Marko (codinome Fanático) com poder suficiente para rachar um planeta pequeno, embora possa estar exagerando.

E aliado a isso, ele ainda saiu na porrada algumas vezes com o próprio Wolverine, sem usar os poderes e "empatou".
keiki
keiki
Esforçado
Esforçado
Masculino Número de Mensagens : 793
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009
Localização : Ao seu lado...
https://www.facebook.com/keiki.ztar

Qual seu herói favorito? Empty Re: Qual seu herói favorito?

11/8/2009, 22:32
" Meus hérois morreram de overdose".
Acho que naum tenho um herói, mas tenho uma heroína que tenho afeto... XD
GALLY (Alita)
Qual seu herói favorito? Lord_koss_1075162317_gunnm2-5f4718
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Qual seu herói favorito? Empty Re: Qual seu herói favorito?

11/8/2009, 23:54
eu nunca liguei mto pra essas coisas de herói. nunca gostei de batman, superman ou spiderman, acho sem graça. =p quando pequeno via mto Changeman, Flashman, e podia dizer q esses são meus heróis, mas hj isso soa meio estúpido e infantil... =p
entao acho q fico com o Robin "Ruddy" XD ...mas sem essa de dar pros pobres. XD~~
Conteúdo patrocinado

Qual seu herói favorito? Empty Re: Qual seu herói favorito?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos