Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

7 motivos pra você migrar do Whatsapp para o Viber Empty 7 motivos pra você migrar do Whatsapp para o Viber

20/2/2014, 18:31
Depois da notícia Mark compra Watts, segue aqui 7 motivos para você mudar para o Viber:

7 motivos pra você migrar do Whatsapp para o Viber WhatsApp1

Hoje (ontem xD) foi anunciada a compra do Whatsapp. Mark Zuckerberg tirou o escorpião do bolso e manteve sua fama de gastador, investindo cifras astronômicas em serviços com enormes bases de usuários, mas sem uma forma concreta de gerar receita. Foi assim com o instagram, dessa vez foi o Whatsapp. Mas o bilhão pago pela rede social de fotos não foi nada próximo dos 16 bilhões investidos no sistema de troca de mensagens.

Para se ter uma noção do quão bizarro é o montante, isso dá mais de US$33 dólares por usuário. O dinheiro pago equipara o Whatsapp ao valor de mercado de empresas como a Nintendo e a Toshiba. E sabendo que o Facebook sabe cada vez mais sobre sua vida e seus hábitos, eis 7 motivos para que você migre de vez para o Viber:

1) O Viber nunca foi pago. Sempre foi gratuito e nunca mandou mensagem para os usuários informando sobre ter que pagar. O Whatsapp cobra depois de um ano de uso e por mais que os usuários digam que nunca pagaram, nada impede que o aplicativo force a cobrança daqui pra frente.

2) O Viber é muito mais seguro, pois não armazena qualquer informação de suas conversas nos servidores do aplicativo. Só você tem acesso a elas. Além disso, a partir de agora, se você usa o Whatsapp, o Instagram e o Facebook, praticamente tudo o que acontece com a sua vida está nas mãos de Mark Zuckerberg, ou da NSA, quem sabe? Usar o Viber é garantir ao menos parte da sua privacidade.

3) O Viber é mais do que um simples app de envio de mensagens. Nele você pode usar no desktop, fazer ligações de graça, intercalar chamadas entre desktop e celular, utilizar stickers e conversar em todas as plataformas. Com isso, você não se vê obrigado a ficar com o celular na mão o tempo todo, principalmente no trabalho.

4) Propagandas? Nunca houve, nunca haverá no Viber. Não se assuste se de repente mensagens bizarras aparecerem em suas conversas ou anúncios escrotos atrapalharem sua usabilidade no Whatsapp. O Facebook pelo menos é assim, tem mais propaganda que interação real.

5) A criptografia e segurança do Viber é muito superior. O Whatsapp já sofreu diversas falhas de segurança e foi descoberto até mesmo que as mensagens eram trocadas em texto plano, podendo ser interceptadas e lidas na íntegra, sem qualquer esforço.

6) A depender do seu uso, praticamente todas as informações da sua vida estão nas mãos do Facebook. Eles sabem os seus hábitos, os seus gostos, quem é sua família, que lugares você visita, tem suas fotos e você sequer é dono do conteúdo que produz dentro dele. Com a aquisição do Whatsapp, eles poderão ler TUDO O QUE VOCÊ ESCREVE, saber tudo da sua vida e não só possuir essas informações como repassar a terceiros. Eles vão saber até mesmo das suas mais íntimas informações (até quando você fala sacanagem ou envia fotos com nudez). A privacidade das suas informações nunca esteve tão ameaçada. No Viber, você tem um refúgio para os dados que você não quer que sejam monitorados.

7) O Facebook é uma plataforma muito instável. Como provavelmente haverá uma forte integração entre os sistemas, muito dessa instabilidade deve ser sentida no Whatsapp. Será comum ver o sistema lento ou fora do ar, assim como a gente vê todo dia no Facebook.

Em resumo: após essa aquisição, continuar usando o Whatsapp significa dizer que basicamente o Facebook é dono e sabe de tudo o que acontece na sua vida. Eles terão todas as informações sobre o que você faz ou deixa de fazer, fala, gosta, etc. O Facebook sabe os seus segredos mais íntimos. Eles próprios admitem que sabem até quando você vai mudar o status do seu relacionamento. Aqui não, fera!
O Viber é mais legal, mais completo, mais eficiente, de graça e mais seguro. Venham para o lado roxo da força.

Fonte: BQEG

Bom... Esses motivos convenceram vocês? Alguém usa o Viber? Bah! Eu tenho os dois e não uso nenhum lol
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

7 motivos pra você migrar do Whatsapp para o Viber Empty Re: 7 motivos pra você migrar do Whatsapp para o Viber

20/2/2014, 18:53
só uso o whatsapp pra conversar com 3 pessoas XD nunca usei o viber...pra mim não vai mudar em nada, acho XD~
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

7 motivos pra você migrar do Whatsapp para o Viber Empty Re: 7 motivos pra você migrar do Whatsapp para o Viber

21/2/2014, 00:36
A minha irmã me fez instalar o Viber xD Só tenho ela de contato e não sei usar XD

Se essas 7 coisas ai são verdades, ainda bem que nom uso o Whatsapp Nana
Jungon
Jungon
Moderador
Moderador
Masculino Touro
Número de Mensagens : 4478
Reputação : 235
Idade : 43
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Um Porto Não Muito Alegre
http://johnnyz.smspower.org/

7 motivos pra você migrar do Whatsapp para o Viber Empty Re: 7 motivos pra você migrar do Whatsapp para o Viber

21/2/2014, 01:28
Eu só preciso de UM motivo pra não migrar do whatsapp pro viber .... eu não uso whatsapp +DDDD

*tá, saí do tópico, ...* X'D
Conteúdo patrocinado

7 motivos pra você migrar do Whatsapp para o Viber Empty Re: 7 motivos pra você migrar do Whatsapp para o Viber

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos