- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Digam que isso é mentira '-'
26/2/2014, 16:47
Sério '-' Quero muito acreditar que isso é fake... Mas se não for .-. O que fazer com essa criatura:
E essas coisas são o futuro do país D:? Para tudo '-' Já vi um vídeo de uma moça subindo no palco para fazer boquete em um MC -_- E o povo todo aplaudindo ¬¬ Onde vamos parar? E ainda tem a cara de pau de dizerem que não gostam de rock porque é coisa do capeta -.-' E essa merd* de funk é o quê?
E essas coisas são o futuro do país D:? Para tudo '-' Já vi um vídeo de uma moça subindo no palco para fazer boquete em um MC -_- E o povo todo aplaudindo ¬¬ Onde vamos parar? E ainda tem a cara de pau de dizerem que não gostam de rock porque é coisa do capeta -.-' E essa merd* de funk é o quê?
- JujucristineMédio
- Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
Re: Digam que isso é mentira '-'
26/2/2014, 16:48
Não duvido que é verdade, tem tanta merda por aí hoje em dia...
26/2/2014, 16:51
O pior, é ter que escutar das pessoas que isso é cultura tbm...ai, não sei se viram, nos EUA estavam vendendo camisetas que, não sei quem lá, disse que estava com duplo sentido sobre o Brasil, mas eu te pergunto...qual a imagem que passamos para o mundo? como exigir respeito dos outros paises, quando pessoas pegam e dançam funk por ai, quase peladas e fazendo apologia ao sexo e ao crime? :/
- JujucristineMédio
26/2/2014, 16:55
Existem culturas boas e ruins, simples. Tem tribos que tem como "cultura" assassinar bebês com deformidades e outras coisas do tipo, não significa que temos que respeitar isso e aceitar se eles quisessem fazer isso no meio do resto da população. O mesmo pra qualquer outra coisa. Não faz sentido dizer que toda cultura é igual ou igualmente boa, algumas coisas simplesmente não são.
E infelizmente, a do brasil tá muito mais pra ruim que boa... Isso anda valendo pra vários lugares do mundo, mas brasil tá bem pior.
E infelizmente, a do brasil tá muito mais pra ruim que boa... Isso anda valendo pra vários lugares do mundo, mas brasil tá bem pior.
26/2/2014, 16:58
Isso é mesmo mas, sinceramente, doi na alma ter que engolir que funk é cultura :/
O Brasil ta horrível, eu diria...
O Brasil ta horrível, eu diria...
- JujucristineMédio
26/2/2014, 17:00
É... eu acho que só é cultura se usar o sentido de ser algo comum de um povo, não que seja cultura no sentido de ser "boa cultura" .-.
Tá sim, acho que só podemos dizer que ao menos não temos alguns problemas mais sérios como imigrantes fazendo o que bem entendem e cometendo crimes pra todo lado aqui, de resto tá tudo um lixo x.x
Tá sim, acho que só podemos dizer que ao menos não temos alguns problemas mais sérios como imigrantes fazendo o que bem entendem e cometendo crimes pra todo lado aqui, de resto tá tudo um lixo x.x
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
26/2/2014, 17:05
Sess escreveu:O pior, é ter que escutar das pessoas que isso é cultura tbm...ai, não sei se viram, nos EUA estavam vendendo camisetas que, não sei quem lá, disse que estava com duplo sentido sobre o Brasil, mas eu te pergunto...qual a imagem que passamos para o mundo? como exigir respeito dos outros paises, quando pessoas pegam e dançam funk por ai, quase peladas e fazendo apologia ao sexo e ao crime? :/
Isso me lembrou de uma matéria que vou postar agora sobre a Copa.
Bah! O problema de estarmos nessa nhaca é que somos acomodados demais .-. E a nossa imagem é vendida de forma com que a notícia que vou postar mostra como somos conhecidos. Graças a gerações totalmente perdidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos