Galeria dos Agers
+38
Nady
leokem
Raph
Coldcool
Éclair
Spitfire
Threvous
Jungon
Lila_Malfoy
Teresa
Lucas Battousai
Harley Quinn
Tiago Franck
Yumih
keiki
SuhDouji
Sakuragome
Fire Roy
Agá
Thomaz
Bio
Stéf
Insane Neko
naoko~
Kaoru
Fowl
Tururu
P-san
Prutton
naito
Lunática
Tine
Ruddy
Baraca
Sétimo
Etérnal Lee
Gimlik
marcos_mayora
42 participantes
:: Arquivo
- EdwardAplicado
-
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Re: Galeria dos Agers
5/5/2010, 13:10
Corte o cabelo Franck ! UAEHUAEHAUEHAUEH XD
- Tiago FranckEsforçado
-
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
5/5/2010, 13:18
Quanto mais me falam pra cortar o cabelo, menos vontade eu tenho de fazê-lo, ehauehaueh
E quase toda vez que eu ando pelo centro, alguém se oferece pra comprar >_>'
E quase toda vez que eu ando pelo centro, alguém se oferece pra comprar >_>'
- NadyMédio
-
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
5/5/2010, 14:49
po.. na moral, eu não gosto de homem cabeludo não.
quem tem cabelo cumprido, para mim, é mulher.
Homem ou é aqueles alternativos de aparelho que usam camisas nerds ou é metaleiro esquisito que provavelmente tem mais de seis tatuagens..
Arthgjt..
Mas quem tem que gostar do teu cabelo é vc e as minas que vc pega
Homem ou é aqueles alternativos de aparelho que usam camisas nerds ou é metaleiro esquisito que provavelmente tem mais de seis tatuagens..
Arthgjt..
- ThrevousPromissor
-
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
5/5/2010, 14:52
Franck = Primo IT do AG! XDDD~
- Tiago FranckEsforçado
-
5/5/2010, 15:57
Nady escreveu:po.. na moral, eu não gosto de homem cabeludo não.
Arthgjt..
Tudo bem né, gosto é gosto
Só concordo ctg na última frase
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
5/5/2010, 16:18
Nady escreveu:Eu ODEIO homem de cabelo cumprido
Mas tem muita mulher que é maria shampoo..
Anyway, Lila é gatinha. Devia postar foto de corpo inteiro de frente agora, já que ta na vibe de postar fotos e tal.
Também =x Mas tem muitas gurias que gostam o.o~ E o cabelo do maninho é maior que o meu ç.ç
Já vi minha filinha pessoalmente *_________* Ela realmente é muito bonita Lila .__. Freg que tu ta falando é Fregapani o.o"?
- Makoto ShishioEsforçado
-
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
5/5/2010, 16:42
Velho, cabelo comprido deixa a pessoa mais feminina e esconde o rosto. Quando eu não raspo minha cabeça eu passa maquina 2. Olha que meu cabelo não é ruim, não é essas coisas que nem o cabelo de gueixa do Franck mas é legalzinho.
- ThrevousPromissor
-
5/5/2010, 16:51
"Agente apaga mais não bate... seja raçudo xDDD "
-
5/5/2010, 16:54
Jiu jitsu, a arte suave milenar criada contra as armas criadas por mentes fracas. Os braços dos homens de mentes fracas seram torcidos e quebrados no omoplata!
- ThrevousPromissor
-
5/5/2010, 17:02
Lapidado que nem diamante, Murilo Bustamante.É de verdade e não de embalo, devastador Rodrigo.Minotauro. Resistente como uma armadura, Marcos Ruas
Pedra dura é isso, Pedro Rizzo Ximu, Babalú 1-2 bum.Tem que ser duro com o inimigo, guerreiro não se intimida. Brasileiro bate forte, faz babar sangue com saliva.Fúria muay-thai, Anderson Silva, Wanderlei Silva. Vem que vem, mas vem na fé, chute-boxe tem Vidal,
Rudimar e Pelé.A força vem do alto, pronto para matar, sem temor, sem medo. Luiz Azeredo tá conosco é mais um crente, Bráulio Samastuto como a serpente. Equilíbrio, espírito, alma, corpo e mente!
Pedra dura é isso, Pedro Rizzo Ximu, Babalú 1-2 bum.Tem que ser duro com o inimigo, guerreiro não se intimida. Brasileiro bate forte, faz babar sangue com saliva.Fúria muay-thai, Anderson Silva, Wanderlei Silva. Vem que vem, mas vem na fé, chute-boxe tem Vidal,
Rudimar e Pelé.A força vem do alto, pronto para matar, sem temor, sem medo. Luiz Azeredo tá conosco é mais um crente, Bráulio Samastuto como a serpente. Equilíbrio, espírito, alma, corpo e mente!
- Tiago FranckEsforçado
-
5/5/2010, 17:08
Eu já tive muito tempo com cabelo curto(até raspado) mas depois que passei a deixá-lo crescer, acabei preferindo assim mesmo, agora eu acho cabelos curtinhos e/ou rapados tão... comuns e sem graça =T
Uma vez falaram pra eu cortar o cabelo curto e deixar arrepiadinho, argh, odeio esse tipo de penteado >_>
Uma vez falaram pra eu cortar o cabelo curto e deixar arrepiadinho, argh, odeio esse tipo de penteado >_>
-
5/5/2010, 17:30
Threvous escreveu:Lapidado que nem diamante, Murilo Bustamante.É de verdade e não de embalo, devastador Rodrigo.Minotauro. Resistente como uma armadura, Marcos Ruas
Hahaha tu curte a Arte suave tbem ferinha?! Massa! Essa música do Ao cubo é mó legal mesmo rss!
- ThrevousPromissor
-
5/5/2010, 17:43
Gosto de Jiu... pratiquei... gosto de Muay ... pratiquei tb... gosto de UFC... Pride... Jungle... e todas elas... mas Minha paixão é o que você deve chamar de "Luta de mentira" curto PRO - Wrestling mais do que tudo isso! ^^
-
5/5/2010, 17:51
Poxa fera, eu adoro Wrestling HAHAH! Tem que ser muito bom pra fazer aqueles movimentos, mesmo sendo ensaiado. Eu sou faixa roxa de jiu jitsu e cordão azul escuro de Muay Thai !
Tu deve ta sabendo da revanche do Shogun então. Lyoto vai descer a madeira nele sem pena sabado rsss!
Tu deve ta sabendo da revanche do Shogun então. Lyoto vai descer a madeira nele sem pena sabado rsss!
- ThrevousPromissor
-
5/5/2010, 17:58
Makoto Shishio escreveu:Poxa fera, eu adoro Wrestling HAHAH! Tem que ser muito bom pra fazer aqueles movimentos, mesmo sendo ensaiado. Eu sou faixa roxa de jiu jitsu e cordão azul escuro de Muay Thai !
Eu Diria mais... "Não importa quantas vezes tente shogun... você nunca vai derrubar " The Last Samurai" ".
Mas que a primeira luta deles foi nojenta foi... uma merda!
Pow velho que foda... c curte PW!!! AJ Style ... Christopher Daniels... Samoa Joe... esses 3 são tão dedicados e treinados quanto qualquer cara da UFC... são muito bons... Sem contar tb o Lesnar era PWrestler sabia?!
-
5/5/2010, 18:03
Sabia sim cara, ele já foi campeão do Heavy Weight. Eu pago muito pau pro Brock.
Lyoto é muito verme, eu sou fã de carterinha dele, ele tem uma visão e um reflexofora do comum.
19:30 começa meu treino e eu tenho que sair agora, adiciona meu messenger depois pra gente trocar uns papos !
Lyoto é muito verme, eu sou fã de carterinha dele, ele tem uma visão e um reflexofora do comum.
19:30 começa meu treino e eu tenho que sair agora, adiciona meu messenger depois pra gente trocar uns papos !
- NadyMédio
-
Número de Mensagens : 1255
Reputação : 14
5/5/2010, 18:10
Eu acho tão lindo quando surge uma amizade nova num forum
- ThrevousPromissor
-
5/5/2010, 18:10
De boa cara! vou pra facul agora tb!
Nady u.ú"!!! Já chega pra zuar!
Nady u.ú"!!! Já chega pra zuar!
- ThomazEsforçado
-
Número de Mensagens : 699
Reputação : 6
5/5/2010, 18:26
Seria o início de um "bromance"?
- ThrevousPromissor
-
5/5/2010, 18:28
Cara... preferia ter levado um soco no estômago que ter entendido o "Bromance" !!!
- ColdcoolPromissor
- Número de Mensagens : 459
5/5/2010, 21:06
Antes eu curtia Wrestling! Ainda gosto bastante(John Cena RULES! ), ainda tento acompanhar e tal.Mas agora prefiro UFC, St. Pierre, Dan Hardy, Forest Griffin, pra mim, grandes nomes do estilo UFC! Mas sou fã mesmo do Forest! FOOOODA!
- Tiago FranckEsforçado
-
5/5/2010, 22:04
Será que é assunto pra seção de perversão?
5/5/2010, 22:24
Esteve muito tempo longe do lar, Franck, não sacou a piadinha x)
- Tiago FranckEsforçado
-
5/5/2010, 22:27
Lunática escreveu:Esteve muito tempo longe do lar, Franck, não sacou a piadinha x)
Eu saquei a piada sim Luna, pq acha que eu comentei da seção perversão? =P
- Tiago FranckEsforçado
-
5/5/2010, 22:33
Tá, mas fora isso, ehauehauehaueh
Eu li umas páginas atrás e tal, foi engraçado
Eu li umas páginas atrás e tal, foi engraçado
-
5/5/2010, 23:59
@Cold
ST Pierre é uma maquina mesmo, mas eu sou mais o BJ Penn rss!
@Thre
Hahaha tenso, esqueci de dizer que meu lutadores preferidos são o The Undertaker e o Rey Mysterio Jr. Curto tambéma galera das antigas (da época do undertaker mais novinho) tipo o Doink The Clown, Bret harts Hit Man e o Lex Luger.
ST Pierre é uma maquina mesmo, mas eu sou mais o BJ Penn rss!
@Thre
Hahaha tenso, esqueci de dizer que meu lutadores preferidos são o The Undertaker e o Rey Mysterio Jr. Curto tambéma galera das antigas (da época do undertaker mais novinho) tipo o Doink The Clown, Bret harts Hit Man e o Lex Luger.
- ThrevousPromissor
-
6/5/2010, 00:36
Gosto dos Hardy Boyz, Duddley Boyz... Mick Foley "The Hardcore Legend", Shawn Michael o cara!
dos melhores dos melhores... além do Shawn e do Foley... eu gosto do Christopher Daniels, Austin Airies, Bryan Danielson, Samoa Joe, e the PHENOMENAL AJ Styles!
mas tem muitos mesmo tipo Amazing Red... Suicide... Shannon Moore! ah nossa nem vou entrar em Death Matchs!
dos melhores dos melhores... além do Shawn e do Foley... eu gosto do Christopher Daniels, Austin Airies, Bryan Danielson, Samoa Joe, e the PHENOMENAL AJ Styles!
mas tem muitos mesmo tipo Amazing Red... Suicide... Shannon Moore! ah nossa nem vou entrar em Death Matchs!
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
6/5/2010, 20:22
O______O" Véio 26 páginas e duvido que seja só sobre as fotos. Bah! Tópico fechado, Será aberto outro. E amanhã esse tópico sumirá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos