[Entrega Amigo Secreto :3] Feliz Páscoa o/
+4
Sess
Jujucristine
Yumih
Sakuragome
8 participantes
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
[Entrega Amigo Secreto :3] Feliz Páscoa o/
20/4/2014, 22:00
Entom XD Espero que tenham ganhado vários ovos de páscoa *-*'
E agora é hora também da entrega dos 'presentes' e revelação dos amigos secretos XD
A pessoa que tirei é a unica designer ativa do fórum xD Que aliás, fez um selo para quem quiser usar depois :3~ E minha amiga secreta é a Tay ♥
E agora é hora também da entrega dos 'presentes' e revelação dos amigos secretos XD
A pessoa que tirei é a unica designer ativa do fórum xD Que aliás, fez um selo para quem quiser usar depois :3~ E minha amiga secreta é a Tay ♥
- Spoiler:
- YumihEsforçado
-
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
Re: [Entrega Amigo Secreto :3] Feliz Páscoa o/
20/4/2014, 22:10
Meu amigo secreto... Bom, já joguei algum jogo do forum com ele... É apenas esse o contato que eu tive com ele... eu acho... Meu amigo secreto é o LordTM ;3~
E como eu sou a pessoa mais indecisa do mundo eu fiz duas sing, escolhe uma '-'~
Feliz pascoa ^^~
E como eu sou a pessoa mais indecisa do mundo eu fiz duas sing, escolhe uma '-'~
- Spoiler:
Feliz pascoa ^^~
- JujucristineMédio
- Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124
20/4/2014, 23:02
Meu amigo secreto é o Jungon, esse amante de bondage que todo mundo do fórum deve conhecer.
Queria ter feito um desenho, ia ser a Excel e a Hyatt amarradas junto do Il palazzo, mas acabou não dando de fazer, então fiz uma coleção de imagens:
Link
Mas caso queira, ainda posso fazer o desenho mais tarde, só não dou data pra quando vou poder fazer.
Queria ter feito um desenho, ia ser a Excel e a Hyatt amarradas junto do Il palazzo, mas acabou não dando de fazer, então fiz uma coleção de imagens:
Link
Mas caso queira, ainda posso fazer o desenho mais tarde, só não dou data pra quando vou poder fazer.
21/4/2014, 08:59
Bom...meu amigo secreto, eu não tenho muuuito contado até pq, eu mal to aparecendo no fórum e_e, mas me parece ser uma pessoa fofinha
E, como eu sou péssima pra fazer algo, eu fiz a única coisa q eu sabia fazer, criei chibis pra essa pessoinha fofa...
Meu amigo secreto é a Yumih...espero que goste ><
E, como eu sou péssima pra fazer algo, eu fiz a única coisa q eu sabia fazer, criei chibis pra essa pessoinha fofa...
Meu amigo secreto é a Yumih...espero que goste ><
- Spoiler:
Como vc disse que gosta de D Gray-man, fiz o Allen, que ficou todo abobalhado:
E o Kanda, que ficou foi é bravo e_ê
E, tambem, como vc disse que gosta de Maid-sama...fiz a Misaki, que parece ter gostado da brincadeira
e, o Usui, que eu to achando que não gosta muito de orelhinhas de coelho e_ê
Sim...pode parecer retardado, mas eu converso com personagens que eu faço >///<
Realmente, espero que tenha gostado, pq eu não sabia como te dar presente, já que eu nao sei editar imagens pra fazer uma assinatura >////<
- TayPromissor
-
Número de Mensagens : 346
Reputação : 43
21/4/2014, 09:14
Adorei a sign, Sak. *-* Já vou trocar o meu set aqui. A propósito, a personagem não poderia ser melhor xD Bem, era só uma ideia... divulgar os eventos do fórum... mas de toda forma, está aqui xD
Vamos ao que interessa. Pois bem...
Vamos ao que interessa. Pois bem...
- Spoiler:
- Na verdade, não conheço esta pessoa muito bem, mas recentemente nos falamos em um tópico sobre um personagem de um anime....
- Spoiler:
- Ah, a pessoa que tirei manja dos paranauês , responde dúvidas, curiosidade e outras sofisticações numa entrevista sexy ( ͡° ͜ʖ ͡°)
- Spoiler:
- Acho que agora ficou fácil.
- Spoiler:
- É a Kikichan
- Spoiler:
- Eu fiquei na dúvida ao escolher a personagem ¯\_(ツ)_/¯ Mas espero que goste ^^
- KikichanMédio
-
Número de Mensagens : 1376
Reputação : 56
21/4/2014, 17:23
Ameiiiiiiiiii sua linda, tay-chan *-* kyaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! *balançando os braços de um lado pro outro*
Er.. bem! Demorei, gomen! Final de semana com namorado fiquei sem tempo pra fazer :3 mas fiz agora!
Com todo meu amor (mesmo), fiz essa sign especialmente para vc... Sess-chan *-* Ti dolu! Feliz Páscoa atrasado \o
Er.. bem! Demorei, gomen! Final de semana com namorado fiquei sem tempo pra fazer :3 mas fiz agora!
Com todo meu amor (mesmo), fiz essa sign especialmente para vc... Sess-chan *-* Ti dolu! Feliz Páscoa atrasado \o
- YumihEsforçado
-
Número de Mensagens : 622
Reputação : 0
21/4/2014, 18:13
Ameiii Sess!!! *-* Usui fico lindo e a misaki nuss! *o*
O Yuu fico kawaii de mais >< bem ele bravo e o allen, pow é o allen todo tonto *-*
s2~
O Yuu fico kawaii de mais >< bem ele bravo e o allen, pow é o allen todo tonto *-*
s2~
21/4/2014, 21:01
Meu amigo secreto é fofo, canta bem, escreve bem e poetisa tri bem +D XD
E os kanjis que formam seu nick são flor de cerejeira e arroz +D .... já entreguei? xP
Pensei em fazer um desenho também e descobri que não sei desenhar a personagem x.x'''
EDIT: Adorei o presente, Jucris +DDD eu aceito q demore uns dias pra sair o desenho tb x3
E os kanjis que formam seu nick são flor de cerejeira e arroz +D .... já entreguei? xP
- Spoiler:
EDIT: Adorei o presente, Jucris +DDD eu aceito q demore uns dias pra sair o desenho tb x3
21/4/2014, 21:08
Kikichan escreveu:
AIMEUDEUSU QUE LINDO *O*
Desculpa peço eu, por ser curiosa T_T
E, feliz pascoa atrasado, amei a assinatura *--------------------------*
Yumih escreveu:Ameiii Sess!!! *-* Usui fico lindo e a misaki nuss! *o*
s2~
hehehehe...que bom que gostou, fiquei muito feliz >////<
- SakuragomeAdministrador
-
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
21/4/2014, 22:38
Gente *-*" O Usui lindo <3 O arroz entregou Jungon, obrigada o/
Mas bah Tay xD Só tem ela de opção mesmo pra ti xD Pensei na Victorique de Gosick, mas foi a Saber mesmo XD Enfins... Que bom que gostou *-*
Olha... Pra quem participou e quiser usar ta aqui o link e a imagem de participação <3
Eita o.o' O que tu fez pra se chamar de curiosa e se desculpar Sess XD?
Mas bah Tay xD Só tem ela de opção mesmo pra ti xD Pensei na Victorique de Gosick, mas foi a Saber mesmo XD Enfins... Que bom que gostou *-*
Olha... Pra quem participou e quiser usar ta aqui o link e a imagem de participação <3
- Código:
http://i1180.photobucket.com/albums/x414/morganalis1/AmigodePaacutescoaAg_zps21fd7472.png
Eita o.o' O que tu fez pra se chamar de curiosa e se desculpar Sess XD?
- JujucristineMédio
21/4/2014, 22:40
Que bom que gostou =) E se quiser também posso passar uma outra maior, só que não tão "mamão com açúcar" como essas aí, que são uma minoria quando se procura coisas sobre bondage xDJungon escreveu:
Ok então, mas pode ser que seja mais que só uns dias, aliás é até mais provável xD
Eu posso literalmente contar nos dedos de uma mão quantos desenhos eu fiz nesses últimos anos,
Esse aqui é um que eu to fazendo prum amigo, mas já faz uns anos que não consegui acabar também xP
22/4/2014, 00:51
O presente já tá de ótimo tamanho +D mas se quiser me passar, ok ^^ XD~ 150 imagens +DJujucristine escreveu:Que bom que gostou =) E se quiser também posso passar uma outra maior, só que não tão "mamão com açúcar" como essas aí, que são uma minoria quando se procura coisas sobre bondage xDJungon escreveu:
Ok então, mas pode ser que seja mais que só uns dias, aliás é até mais provável xD
Eu posso literalmente contar nos dedos de uma mão quantos desenhos eu fiz nesses últimos anos,incluindo a bola pintadamelancia, realmente não consigo desenhar com certos problemas enchendo o saco ^^'' Anda melhor ultimamente, mas ainda não sei quando vai ser bom o suficiente pra voltar a desenhar.
Esse aqui é um que eu to fazendo prum amigo, mas já faz uns anos que não consegui acabar também xP
(só vou poder ver o desenho de casa, no trabalho não roda imageshack x.x)
Quanto a desenhar, tudo bem que demore uns dias ou semanas, acho que até o fim de maio eu aguento esperar... X'D
- LestaatEsforçado
-
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
22/4/2014, 08:45
Gentem... desculpem a demora, mas como eu havia dito, precisava escanear....
Bom, minha "abiguinha" secreta é uma pessoa que eu fui com a cara logo que voltei, tive minhas dúvidas e ainda tenho de quem ela seja, entramos em uma boa discussão sobre tatuagens, e até agora estamos nos dando bem....
Essa pessoa ééééééé.....
Como eu havia dito, é a mão.... espero que goste =D
Bom, minha "abiguinha" secreta é uma pessoa que eu fui com a cara logo que voltei, tive minhas dúvidas e ainda tenho de quem ela seja, entramos em uma boa discussão sobre tatuagens, e até agora estamos nos dando bem....
Essa pessoa ééééééé.....
- Spoiler:
- Juju... XD
Como eu havia dito, é a mão.... espero que goste =D
- Imagem:
- JujucristineMédio
23/4/2014, 09:27
Ahhhh, gostei sim xD
Nunca assisti as séries inteiras (só alguns episódios que eu nemn lembro mais direito) mas joguei muito o jogo o primeiro jogo do Digimon no Playstation 1 e conheço bem essa melancia alada (patamon). A evolução final dele, o Angeomon é o meu preferido do jogo e acho que foi até com ele que zerei (ele e o skulgreymon).
Também gostei principalmente porque gosto de Digimon (*tochas levantando*) e odeio Pokemon, mas sei que sou minoria e é até dificil das pessoas lembrarem que a série existe.
E não precisa fazer outro, mas se for fazer pode fazer algum outro digimon.
Nunca assisti as séries inteiras (só alguns episódios que eu nemn lembro mais direito) mas joguei muito o jogo o primeiro jogo do Digimon no Playstation 1 e conheço bem essa melancia alada (patamon). A evolução final dele, o Angeomon é o meu preferido do jogo e acho que foi até com ele que zerei (ele e o skulgreymon).
Também gostei principalmente porque gosto de Digimon (*tochas levantando*) e odeio Pokemon, mas sei que sou minoria e é até dificil das pessoas lembrarem que a série existe.
E não precisa fazer outro, mas se for fazer pode fazer algum outro digimon.
- LestaatEsforçado
-
Número de Mensagens : 657
Reputação : 11
23/4/2014, 10:37
Então, estava pensando em fazer o Plotmon (Mais conhecido como Salamon) por achar "ELA" Kawaii...
E... só constando... AngeWomon é a segunda evolução da Plotmon, o do Patamon é o Angemon e MagnaAngemon... o Ultimo é o Seraphimon (meu preferido, cá entre nós, entre TODOS os digimon).... mas farei sim, só estou passando novamente por um contratempo no trabalho por ser fechamento de mês e lançamento de pagamento.... ai essas semanas vão ser complicadas.... mas finais de semana to de boa.. .XD
E... só constando... AngeWomon é a segunda evolução da Plotmon, o do Patamon é o Angemon e MagnaAngemon... o Ultimo é o Seraphimon (meu preferido, cá entre nós, entre TODOS os digimon).... mas farei sim, só estou passando novamente por um contratempo no trabalho por ser fechamento de mês e lançamento de pagamento.... ai essas semanas vão ser complicadas.... mas finais de semana to de boa.. .XD
23/4/2014, 15:30
Vou deixar esse 'spoiler' aqui apesar de realmente não ser pq é quem tirou quem só xP
- Conclusões?:
- Lestaat -> Jucris -> Jungon -> Sakurarroz -> Tay -> Kicky -> Sess -> Yumih -> LordTM -> ...?
Até ele voltar pra gente saber quem ele tirou .... ou se não tem mais ninguém ..... já sabemos xP
- JujucristineMédio
24/4/2014, 11:21
É bonitinho sim xDLestaat escreveu:Então, estava pensando em fazer o Plotmon (Mais conhecido como Salamon) por achar "ELA" Kawaii...
Acho os dois legais de qualquer forma Não conhecia esse Seraphimon, mas é legal também. Tem vários que eu não conheço na verdade, esses são os que eu gosto mais dentre os que conheço, e a lillymon também xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos