Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

13/5/2010, 19:00
Melhor personagem feminino :
.
1. Yui Hirasawa (K-ON!)
2. Sheryl Nome (Macross Frontier)
3. Yuki Nagato (Suzumiya Haruhi no Yuutsu)
4. Mio Akiyama (K-ON!)
5. Senjougahara Hiitagi (Bakemonogatari)
6. Suzumiya Haruhi (Suzumiya Haruhi no Yuutsu)
7. Ritsu Tainaka (K-ON!)
8. Misaka Mikoto (To Aru Kagaku no Railgun)
9. Kobato Hanato (Kobato)
10. Hinagiku Katsura (Hayate no Gotoku!!)
.
Melhor personagem masculino :
.
1. Kyon (Suzumiya Haruhi no Yuutsu)
2. Sakata Gintoki (Gintama)
3. Edward Elric (Fullmetal Alchemist)
4. Araragi Koyomi (Bakemonogatari)
5. Date Masamune (Sengoku Basara)
6. Takizawa Akira (Eden of the East)
7. Hei (Darker than Black : Ryuusei no Gemini)
8. Orihara Izaya (Durarara!!)
9. Sugisaki Ken (Seitokai no Ichizon)
10. Shinji Ikari (Rebuild of Evangelion 2.0)

Melhor musica :
.

https://www.youtube.com/watch?v=_oG0YI4QP2U
.
1. ''Dont say ''Lazy'''' by Yoko Hikasa with Aki Toyosaki, Satomi Satou and Minako Kotobuki (K-ON! ED)
2. -/-
3. ''Cagayake! GIRLS'' by Aki Toyosaki with Yoko Hikasa, Satomi Satou and Minako Kotobuki (K-ON! OP)
4. ''Sign'' by FLOW (Naruto Shippuden OP)
5. ''JAP'' by Abingdon Boys School (Sengoku Basara OP)
6. ''Share the World'' by TVXQ (One Piece OP)
7. ''again'' by Yui (Fullmetal Alchemist OP)
8. ''Super Drive'' by Aya Hirano (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu OP)
9. ''only my railgun'' by fripSide (To Aru Kagaku no Railgun OP)
10. -/-

~~~~

Pelo jeito K-ON colocou pra "fuder" mesmo, desculpe o termo, mas o que o animê de menininhas que tocam em uma bandinha medíocre escolar conseguem tantos prêmios, sinceramente eu não vi graça nesse animê. Horrível essa lista de melhores personagens femininos, nem gostei. Suzumiya tá bem encaixada aí, mas para mim melhor do que essa Yui de K-ON. Lista de personagens, tá boa. Quem vai gostar é o Slink, com o Kyon liderando e o Shinji na última. Gostei da presença de Edward e de Sugisaki Ken de Ichizon, anime que vi uns capítulos, mas parei. Bem massinha ele. Bem que podia aparecer alguém de Naruto ou Bleach, what the hell? O melhor da Jump e nada. Músicas uma negação, Sign de Flow é fraquinha, uma droguinha, no comments. Vejo logo pelo Champion aí. Desgraça. Pior do que a convocação da seleção brasileira. D:
- Slink -
- Slink -
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 112
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : <unknow>

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

14/5/2010, 13:56
Eclair e seus rankings Very Happy

RÁ Kyon primerão ehuehueheuheu
Tambem, depois de se lascar tanto no anime ele deveria ganhar alguma coisa heheheh

Shinji en 10º, hmm, apesar de eu achar Shinji um inutiu, tenho q adimitir q ele é um personagem muito bem construido, ele deveria tá numa colocação superior

Para personagem feminina não tenho tanta surpresa, eu sabia q ia ser alguma de K-On, esse anime é a sensação do momento no Japão
Só achei q o Haruhi deveria ta numa colocação maior

Nas musicas, sem muitas surpresas tb, "Don't Say Lasy" eu concordo como 1ª colocada,
"Again" tb ta numa colocação boa

Até q gostei desse Ranking agora, mesmo assim acho q ele tá muito centrado só nos medalhoes mesmo (animes q ganharam premios de melhores animes)
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

14/5/2010, 22:21
Kyon é foda 8D,mas do que merecido 1º Lugar
Anonymous
Convidad
Convidado

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

14/5/2010, 22:52
K-ON!!!

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

15/5/2010, 11:42
Quem q faz essas listas estranha ? kkkkkk
Ou meu gosto é estranho ou esses cara são loco pq né possivel !
tem tanto personagem muito mais presença que muitos desses ;/
Izaya quem jah assistiu Durarara sabe q era pra ele tá no minimo entre os 3 ;/
E por favor convenhamos, Evangeliion é bom mas Shinji é um duente -.-'
- Slink -
- Slink -
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 112
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : <unknow>

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

15/5/2010, 12:55
Infelismanete, Hiaku, não podemos fazer nada, essas listas são feitas a paratir de varios criterios (os quais eu disconheço), e uma VOTAÇÃO por parte dos produtores, animadores, dubledores, assietntes, diretores, e O PUBLICO. Sendo 95% desse publico aqueles otakus japoneses que passam 26 horas do dia aos 8 dias da semanda vendo anime ou no pc viciando em MMOs da vida. Por isso não me surpreendo com a maioria do animes/personagens Tops apelarem (e muito) para o Moe (K-ON, Haruhi, Railgun) e é isso que 102,5% dos Otakus japoneses gostão
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

15/5/2010, 13:00
O que seria esse MOE ?
eu desconheço isso kkkkkk ^^"
- Slink -
- Slink -
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 112
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : <unknow>

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

15/5/2010, 13:51
Moe é tipo, personagens ou animes que apelam pra coisas como "personagens femeninas muito "fofinhas" que podem ou não passar por situações embaraçosas e constrangedoras". Essas pesonagens Moes não paresem ter muita idade e são muito submisas, um exemplo é Lucky Star que pode ser considerado um anime com overdose de Moe, os otakus japonese adoram isso.

Mas há tb animes não são nessecariamente Moes, mas tem que personagens Moes, um exemplo é a Mikuro de Haruhi Suzumyia no Yuutsu

O elemento Moe geralmete é usado pra os aniems venderem mais, com um a estrategia de marketing

Entendeu?


Última edição por - Slink - em 15/5/2010, 14:08, editado 2 vez(es)
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

15/5/2010, 14:00
É, Slink falou tudo. Eu acho esse "Moe" uma merda.
- Slink -
- Slink -
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 112
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : <unknow>

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

15/5/2010, 14:16
Éclair escreveu:É, Slink falou tudo. Eu acho esse "Moe" uma merda.

E olha que eu nem usei a Wikipedia ahahahah

Infelizmente o Moe ta virando tendencia nos animes, acho que se isso não mudar, daqui a alguns anos todos os animes seram Moes, e isso nã será bom
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

15/5/2010, 14:17
Ei Slink, fala aew o "porque" de Kyon ser o melhor personagem de 2010.
- Slink -
- Slink -
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 112
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : <unknow>

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

15/5/2010, 15:12
ahahah O motivo dele ser tão "badass" assim é a faecpalm dele ehehehehhe

Alem disso, ele no anime, tem muita influencia sobre a Haruhi, e como a Haruhi "controla" o mundo, logo ele controla o mundo

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. 180px-%E9%96%8B%E9%97%9C%E5%A5%BD%E5%A5%BD%E7%8E%A9
Anonymous
Convidad
Convidado

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

15/5/2010, 15:27
Éclair escreveu:Pelo jeito K-ON colocou pra "fuder" mesmo, desculpe o termo, mas o que o animê de menininhas que tocam em uma bandinha medíocre escolar conseguem tantos prêmios, sinceramente eu não vi graça nesse animê. Horrível essa lista de melhores personagens femininos, nem gostei. Suzumiya tá bem encaixada aí, mas para mim melhor do que essa Yui de K-ON.

Mimimimi

Não existe anime melhor que K-ON! Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Icon_not

Pode chorar a vontade Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Icon_not



Yui é muito fofa Embarassed , Muito melhor que a Suzumyia Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Icon_not
- Slink -
- Slink -
Promissor
Promissor
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 112
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 06/04/2010
Localização : <unknow>

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

15/5/2010, 18:51
Apesar de eu gostar do encerramento de K-ON! acho ele um anime muito "comercial", tipo parece que ele foi feito exatamente para ser um anime pra criar franquia e vender milhões e milhões de brebotos e quinquilharias da série
Éclair
Éclair
Esforçado
Esforçado
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 509
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Miami Bitch.

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

15/5/2010, 19:47
K-ON, é uma merda, isso é fato.
Anonymous
Convidad
Convidado

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

15/5/2010, 20:51
Os antis choram Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

16/5/2010, 01:20
Gosto do carinha do Eye Shield! aHSUHASUHAS! Gosto tanto que esqueci o nome dele!
Hiaku
Hiaku
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/11/2009

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

16/5/2010, 17:07
Entendi oq é MOE ;D
e k-on nunca tive coragem de assistir porq n gosto muito de anime musical mas vo baixa pra analisar ;D
e eyeshield eh massa Smile
Conteúdo patrocinado

Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas. Empty Re: Melhores Personagens do ano/ Melhores Músicas.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos