Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que idiomas você desejaria falar?

+8
Darkness
Usuário Misterioso
Ootsuka Otohime
LordTM
Ruddy
Kris
Miojo0100
dattebayo
12 participantes
Ir para baixo
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Que idiomas você desejaria falar?

23/9/2011, 19:40
eu desejaria falar espanhol e japonês.

e você?
Miojo0100
Miojo0100
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 147
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/07/2011

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

24/9/2011, 14:26
Sou muito mais sensato, eu apenas gostaria de ter um peixe babel.
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

24/9/2011, 16:19
Gostaria de aprender a falar Latim, Koreano, Japonês, Russo e Mandarin *----------*

Miojo0100 disse:
Sou muito mais sensato, eu apenas gostaria de ter um peixe babel.

Hem ?
Ruddy
Ruddy
Administrador
Administrador
Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 7210
Reputação : 163
Idade : 39
Data de inscrição : 28/11/2008

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

25/9/2011, 01:33
francês =D
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

25/9/2011, 01:41
Eu deveria saber bem inglês, tipo, fluente por causa da minha profissão, mas não sei XD

A uns 15 dias atrás fui no Wizard [curso] ver o preço, mensalidade, material e tal.

O curso que quero fazer é o Class, 12 x 255 reais, 100 reais na matrícula e 277 reais o material XD, eu já esperava isso huahaua. Ai to vendo se começo ano que vem. Dois anos o curso, prefiro fazer assim, suave ta ligado, sem pressa, nada de intensivão.

Também tenho interesse em aprender Mandarim como a Kris. Já andei pesquisando tbm, aqui no RJ tem um curso de uma Chinesa, ela veio para o RJ uns 10 anos atrás, entrou para UERJ e fez o curso de Letras né, aprendeu o Português e abriu um curso de Mandarim, esqueci os preços, lembro que não achei tão caro, o curso ainda tem opção de ir para China, claro, paga mais um pouco. Fica tipo um mês por lá estudando com professores Chineses que sabem português tbm.

É o idioma do futuro mano, o Mandarim. Quem puder fazer, faça, não vai sair perdendo, sem contar que o Chineses gostam quando um estrangeiro chega e fala o idioma de igual para igual com eles. Se bem que o Mandarim é relativamente novo, é um idioma para os mais jovem. Obrigatório a alguns anos nas escolas por lá. Mas o idioma tradicional na China é o Cantonês, pretendo aprender esse também.

Tenho interesse em aprender o espanhol tbm, é um idioma bem útil. Tbm gostaria de falar algum idioma lá das bandas do Oriente Médio, Hebraico por exemplo. Ou árabe.

Huahua, tudo isso depois do Inglês infelizmente. Ninguém emprega hoje sem pelo menos um Ingles intermediário.

Miojo0100
Miojo0100
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 147
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/07/2011

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

25/9/2011, 17:09
Krisntney escreveu:Gostaria de aprender a falar Latim, Koreano, Japonês, Russo e Mandarin *----------*

Miojo0100 disse:
Sou muito mais sensato, eu apenas gostaria de ter um peixe babel.

Hem ?


Googlei.

O peixe babel é uma espécie fictícia da série o guia do mochileiro das galáxias. Eu não achei a série engraçada, mas há um filme e ele é muito engraçado.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

25/9/2011, 21:10
Lord trabaia de que?

Voltando ao tópico... xD
Nyah, as que eu tenho maaais vontade são: Latim, espanhol, francês, japonês e... Sinto que esqueço algo e__e
Se eu pudesse saberia muito mais que isso... Mas não tenho paciência com línguas então pretendo ficar só no português mesmo. =x
No muito, eu ia começar um curso de Japonês esse ano lá na UFPE (pertim de casa ^.^) mas por conta de motivos maiores achei melhor deixar pra fazer isso mais na frente. x.x
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

26/9/2011, 21:14
Ah Tá ! hauhauhauhauhauahuahuaha

Eu também quero fazer letras se direito não der certo. Apesar que para mim as duas 'diciplinas' se fundem, pois para escrever todas aquelas teses e casos é preciso ser bem fluente no português e saber transcrever bem o que ocorreu de fato ^^
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

26/9/2011, 21:42
O problema é que pra fazer letras a profissão mais facil de conseguir é professor e.e
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

2/10/2011, 14:23
Realmente Oto '-'
Mas, eu tenho fé que irei conseguir passar em direito, se não começo a trabalhar em técnica de segurança do trabalho ou então alguma área de petróleo, já que sou formada ^.^
Usuário Misterioso
Usuário Misterioso
Iniciante
Iniciante
Masculino Número de Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2011

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

2/10/2011, 23:28
russo
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

4/10/2011, 16:20
Lecal >.<
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

4/10/2011, 21:08
EU gostaria de Aprender algumas linguas mortas.

Tais como latin, Sanscrito, e Aramaico =P

Mas no presente real, preciso aprender a falar alemão e inglês.
Ambos por causa do meu trabalho ^^

Nota.

Peixe babilonico, é uma espécie de peixe, que existe no universo do Guia do Mochileiro das galaxias, esse peixe uma vez introduzido no canal auditivo, faz com que todas as linguas faladas do universo sejam reconhecidas e entendidas pelo ouvinte.

Na realidade seria uma ótima opção XD
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

4/10/2011, 21:45
Trampa de que Dark ? o.o

Que Foda! Eu quero um peixe desses ! xD
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

4/10/2011, 22:59
Eu atualmente, fazendo estagio numa gráfica.

Mas faço Design Gráfico.

O alemão porque o berço do design surgiu na alemanha, inglês porque é necessário pra qualquer coisa XD
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

5/10/2011, 16:30
Ootsuka Otohime escreveu:Lord trabaia de que?

Voltando ao tópico... xD
Nyah, as que eu tenho maaais vontade são: Latim, espanhol, francês, japonês e... Sinto que esqueço algo e__e
Se eu pudesse saberia muito mais que isso... Mas não tenho paciência com línguas então pretendo ficar só no português mesmo. =x
No muito, eu ia começar um curso de Japonês esse ano lá na UFPE (pertim de casa ^.^) mas por conta de motivos maiores achei melhor deixar pra fazer isso mais na frente. x.x

Faça logo Inglês Otohime, não deixe o tempo passar. Eu lamento não ter levado para frente um curso de inglês que comecei a fazer a uns 15 anos atrás. Se eu tivesse dado continuidade já estava pós graduado em inglês hoje. Porque penso em aprender para dar aula, não que eu vá da aula huahua.

Já minha profissão é na área de Engenharia. Sou Engenheiro mecânico.

Krisntney escreveu:Realmente Oto '-'
Mas, eu tenho fé que irei conseguir passar em direito, se não começo a trabalhar em técnica de segurança do trabalho ou então alguma área de petróleo, já que sou formada ^.^

Se prepara mesmo, faça uma ótima facul de Direito, pq o exame da Ordem é o bicho para passar.

Tec. em Segurança do Trabalho é bom, fez esse curso? Eu pensei em fazer um tempo atrás, mas qdo fiz tec, fiz tec em mecânica, alias, segundo grau tec em mecânica, foi junto com o segundo grau o meu curso tecnico.

Mas atualmente to fazendo pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. É um Tec em Segurança do Trabalho mais reforçado huahua, é uma boa área para atuar.
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

5/10/2011, 19:33
LordTM escreveu:
Se prepara mesmo, faça uma ótima facul de Direito, pq o exame da Ordem é o bicho para passar.

Tec. em Segurança do Trabalho é bom, fez esse curso? Eu pensei em fazer um tempo atrás, mas qdo fiz tec, fiz tec em mecânica, alias, segundo grau tec em mecânica, foi junto com o segundo grau o meu curso tecnico.

Mas atualmente to fazendo pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. É um Tec em Segurança do Trabalho mais reforçado huahua, é uma boa área para atuar.

Fiz petróleo e gás, profissionalizante. Conclusão: Sou formada em auxiliar em várias áreas, mas técnica mesmo não sou, não ainda! rs.
Shoooow, quem sabe não rola uns contatos ou uns toques sobre a carreira? huahua
Gostei bastante de estudar as Nrs, os epis e um pouco sobre a brigada ^^
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

6/10/2011, 03:22
Pode deixar, eu ainda não estou atuando na área de Segurança. Mas deixa eu entrar no meio da coisa, sempre tem vaga de emprego para Tecnico de Segurança do Trabalho. Se for um tec formado pelo Senai então, tem mais moral ainda.

O Senai onde tem curso Tec de Segurança... é o Senai ali perto do maracanã se não me engano.

As Normas, vixi, são muita né, grande pacas. Ainda não estudei todas, mas já tive uma pincelada de todas. Sábado agora termino as aulas de Higiene e Doenças do Trabalho. Tive 5 sabados so estudando doença XD. De 08h as 17h. =[. Mas esse módulo não é muito importante para Engenheiro, é mais para quem quer ser Médico do Trabalho, o prof que ta dando essa aula é médico do trabalho. Como precisamos trabalhar em sintonia com o médico do trabalho precisamos saber alguma coisa e tal. Precisamos elaborar uma boa PPRA [Programa de Prevenção de Riscos Ambientais] para o médico elaborar um bom PCMSO [ Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional]

EPI é muito importante dependendo do tipo que atividade que a Empresa realiza. Qdo eu trabalhei na Bayer, sempre que eu ia para a área usava capacete e oculos de segurança, mais o sapado com biqueira de aço que eu sempre usava até fora da área.

Uma vez eu estava tirando medidas de um equipamento que é usado para descontaminar a máquina que envasa produtos agricolas, descontaminar para poder começar outra produção com outro produto. Liga a maquina com esse equipamento preso aos bicos da maquina. A maquina começa a envasa o resto do produto misturado com água, para limpar, tirar todo residuo.

Esse equipamento que acompla estava pendurado numa parede vasada, eu fui tirar a medidas dele sem tirar ele da parede. Putz, de um vento forte, o vento entrou pela parede vasada batendo no equipamento que lançou o resto do produto misturado com água na minha boca. Na hora começo a arder, corri num tanque e lavei com água XD. Mas foi sem problemas, o produto esta diluido. Eu estava com oculos e capacete. Mas boca né, não usei nada. huahua. EPI é muito importante.

Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

6/10/2011, 16:35
LordTM escreveu:Pode deixar, eu ainda não estou atuando na área de Segurança. Mas deixa eu entrar no meio da coisa, sempre tem vaga de emprego para Tecnico de Segurança do Trabalho. Se for um tec formado pelo Senai então, tem mais moral ainda.

O Senai onde tem curso Tec de Segurança... é o Senai ali perto do maracanã se não me engano.

As Normas, vixi, são muita né, grande pacas. Ainda não estudei todas, mas já tive uma pincelada de todas. Sábado agora termino as aulas de Higiene e Doenças do Trabalho. Tive 5 sabados so estudando doença XD. De 08h as 17h. =[. Mas esse módulo não é muito importante para Engenheiro, é mais para quem quer ser Médico do Trabalho, o prof que ta dando essa aula é médico do trabalho. Como precisamos trabalhar em sintonia com o médico do trabalho precisamos saber alguma coisa e tal. Precisamos elaborar uma boa PPRA [Programa de Prevenção de Riscos Ambientais] para o médico elaborar um bom PCMSO [ Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional]

EPI é muito importante dependendo do tipo que atividade que a Empresa realiza. Qdo eu trabalhei na Bayer, sempre que eu ia para a área usava capacete e oculos de segurança, mais o sapado com biqueira de aço que eu sempre usava até fora da área.

Uma vez eu estava tirando medidas de um equipamento que é usado para descontaminar a máquina que envasa produtos agricolas, descontaminar para poder começar outra produção com outro produto. Liga a maquina com esse equipamento preso aos bicos da maquina. A maquina começa a envasa o resto do produto misturado com água, para limpar, tirar todo residuo.

Esse equipamento que acompla estava pendurado numa parede vasada, eu fui tirar a medidas dele sem tirar ele da parede. Putz, de um vento forte, o vento entrou pela parede vasada batendo no equipamento que lançou o resto do produto misturado com água na minha boca. Na hora começo a arder, corri num tanque e lavei com água XD. Mas foi sem problemas, o produto esta diluido. Eu estava com oculos e capacete. Mas boca né, não usei nada. huahua. EPI é muito importante.


Tem o Senai de N.i que oferece também ^^
Nem fala, meu pai tem um amigo que é chefe dos técnicos e blá, daí ele me disse que se eu fizer o téc. ele me põe para dentro de uma firma de construção, tipo trabalhar em obra. Achei legal, mas estou pensando nisso como segunda ou terceira alternativa.

Estudei Saúde ocupacional e doenças também, periculosidade esses "trêns" todos, achei legal também ^^

Nossa que louco! Mas contia o que na composição química desse troço que te atingiu? Você sabe? Foi ao médico depois disso ou não há perigo?

Nem fala de EPI, tive que fazer uma visita técnica a CTR de N.i, tive que usar alguns deles: Capacete, óculo, butinas e protetores de ouvido, pois a área que eu estava me enfiando precisava disso. Me deram uma butina de pedreiro tamanho 39, sendo que eu calço uns três números a menos, então eu andei a CTR toda parecendo uma pata, porque a bota era grande demais e não tinha outra, acabei me sujando toda de lama e ainda por cima tirarm fotos, ridículo!
Maldito professor de química que me fez ir lá :/
Mas foi engraçado, até fiz pose pra tirar foto! hauhauahuahuahauhauhaua
Ganhei a nota máxima xD
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

7/10/2011, 16:31
Gostaria de falar japonês. Fiz 3 anos de curso básico, mas serviu mais para me alfabetizar com os tipos de escrita do que para conversação. Neste último quesito ainda sou muito iniciante. Quem sabe indo para o Japão não é?

Tambem ainda quero melhorar meu inglês. Fiz 1 ano e meio de conversação, o que me ajudou muito. Foi o curso certo para mim que já tinha uma base razoável devido o uso da internet, videogames e tambem o aprendizado na escola.

Agora quero me aprofundar mais para atingir aquele nivel onde vc consegue ate ver filmes sem legenda! ^^
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

7/10/2011, 23:01
Sonic-sama escreveu:Gostaria de falar japonês. Fiz 3 anos de curso básico, mas serviu mais para me alfabetizar com os tipos de escrita do que para conversação. Neste último quesito ainda sou muito iniciante. Quem sabe indo para o Japão não é?

Tambem ainda quero melhorar meu inglês. Fiz 1 ano e meio de conversação, o que me ajudou muito. Foi o curso certo para mim que já tinha uma base razoável devido o uso da internet, videogames e tambem o aprendizado na escola.

Agora quero me aprofundar mais para atingir aquele nivel onde vc consegue ate ver filmes sem legenda! ^^

Espero que consiga realizar seus objetivos ^^
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

7/10/2011, 23:21
Inglês é essencial mesmo.

---

Huahauhua, fiquei curioso com a foto agora XDDD

Tem muito tecnico ganhando melhor do que pessoa graduada. É uma boa a srta fazer curso técnico, ainda mais se for pelo senai, sai de lá já empregada. Leve em consideração essa oferta. o/



Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

8/10/2011, 09:17
Primeiro, obrigado Kris! =)

Segundo,
LordTM escreveu:
Tem muito tecnico ganhando melhor do que pessoa graduada. É uma boa a srta fazer curso técnico, ainda mais se for pelo senai, sai de lá já empregada. Leve em consideração essa oferta. o/


O Lord falou e disse! Para questão de emprego um curso técnico é bem mais próximo ao mercado de trabalho do que necessariamente um curso superior. Eu, por exemplo, estou terminando a faculdade de Educação Física, mas tirando meu estágio, ainda não há perspectiva concreta de trabalho.

Além do mais, Londrina é um cidade com 505 mil habitantes, mas forma 500 profissionais na minha área por ano. Não tem como o mercado de trabalho absorver tantos graduados de modo tão rápido. Na verdade o mercado está bastante saturado. Eu precisaria fazer no mínimo uma especialização se quissesse alguma vantagem sobre os concorrentes. O interessante seria ir trabalhar fora daqui, mas não estou afim de deslocar toda a minha vida só por causa da minha carreira profissional. Não ainda -_-'.

Neste sentido, a mão de obra que um curso técnico forma é altamente especializada. Se a Kris ou o pessoal tá afim de entrar logo no mercado de trabalho, com uma remuneração já razoável, legal sim fazer um curso técnico! O duro é o preço né... geralmente tem duração de 18 meses e são meio caros... =/
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

8/10/2011, 21:14
Sonic-sama escreveu:Primeiro, obrigado Kris! =)

Segundo,
LordTM escreveu:
Tem muito tecnico ganhando melhor do que pessoa graduada. É uma boa a srta fazer curso técnico, ainda mais se for pelo senai, sai de lá já empregada. Leve em consideração essa oferta. o/


O Lord falou e disse! Para questão de emprego um curso técnico é bem mais próximo ao mercado de trabalho do que necessariamente um curso superior. Eu, por exemplo, estou terminando a faculdade de Educação Física, mas tirando meu estágio, ainda não há perspectiva concreta de trabalho.

Além do mais, Londrina é um cidade com 505 mil habitantes, mas forma 500 profissionais na minha área por ano. Não tem como o mercado de trabalho absorver tantos graduados de modo tão rápido. Na verdade o mercado está bastante saturado. Eu precisaria fazer no mínimo uma especialização se quissesse alguma vantagem sobre os concorrentes. O interessante seria ir trabalhar fora daqui, mas não estou afim de deslocar toda a minha vida só por causa da minha carreira profissional. Não ainda -_-'.

Neste sentido, a mão de obra que um curso técnico forma é altamente especializada. Se a Kris ou o pessoal tá afim de entrar logo no mercado de trabalho, com uma remuneração já razoável, legal sim fazer um curso técnico! O duro é o preço né... geralmente tem duração de 18 meses e são meio caros... =/

Very caros :/
Vou pensar direito sobre tudo isso e determinar e reavaliar meus objetivos e oportunidades. Enquanto ao curso técnico, talvez eu faça sim, mas para o ano que vem (está na lista de reavaliação) ^^

Viu como o tópico evoluiu? hauhuahaua
~Aniimee~
~Aniimee~
Médio
Médio
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 2138
Reputação : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 16/07/2011
Localização : No seu pior Pesadelo
https://www.facebook.com/gcdelicious

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

9/10/2011, 12:35
Portugues, ingles, japones, frances, alemão, italiano, arabe, grego..... affez, cansei..kkk
~Aniimee~
~Aniimee~
Médio
Médio
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 2138
Reputação : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 16/07/2011
Localização : No seu pior Pesadelo
https://www.facebook.com/gcdelicious

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

9/10/2011, 12:36
Portugues, ingles, japones, frances, alemão, italiano, arabe, grego..... affez, cansei..kkk
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

9/10/2011, 12:59
Cuidado com o Warn Animee. Post duplo. xD
dattebayo
dattebayo
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1884
Reputação : 43
Idade : 36
Data de inscrição : 30/07/2011
Localização : Castro Valley,CA

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

9/10/2011, 17:28
Sonic-sama escreveu:Gostaria de falar japonês. Fiz 3 anos de curso básico, mas serviu mais para me alfabetizar com os tipos de escrita do que para conversação. Neste último quesito ainda sou muito iniciante. Quem sabe indo para o Japão não é?

Tambem ainda quero melhorar meu inglês. Fiz 1 ano e meio de conversação, o que me ajudou muito. Foi o curso certo para mim que já tinha uma base razoável devido o uso da internet, videogames e tambem o aprendizado na escola.

Agora quero me aprofundar mais para atingir aquele nivel onde vc consegue ate ver filmes sem legenda! ^^

Se você quiser praticar comigo seu ingles serei datte-sensei ^^!.
~Aniimee~
~Aniimee~
Médio
Médio
Masculino Peixes
Número de Mensagens : 2138
Reputação : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 16/07/2011
Localização : No seu pior Pesadelo
https://www.facebook.com/gcdelicious

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

9/10/2011, 21:52
Cuidado com o Warn Animee. Post duplo. xD
Maldita Internet de Celular... kkkkk =D
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

12/10/2011, 11:26
dattebayo escreveu:
Sonic-sama escreveu:Gostaria de falar japonês. Fiz 3 anos de curso básico, mas serviu mais para me alfabetizar com os tipos de escrita do que para conversação. Neste último quesito ainda sou muito iniciante. Quem sabe indo para o Japão não é?

Tambem ainda quero melhorar meu inglês. Fiz 1 ano e meio de conversação, o que me ajudou muito. Foi o curso certo para mim que já tinha uma base razoável devido o uso da internet, videogames e tambem o aprendizado na escola.

Agora quero me aprofundar mais para atingir aquele nivel onde vc consegue ate ver filmes sem legenda! ^^

Se você quiser praticar comigo seu ingles serei datte-sensei ^^!.

Datte... vc me deu uma idéia de um tópico.. colocarei-a em prática agora! XD
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

12/10/2011, 13:08
Realmente ele colocou em prática! xD
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

12/10/2011, 20:18
Lord escreveu:Faça logo Inglês Otohime, não deixe o tempo passar. Eu lamento não ter levado para frente um curso de inglês que comecei a fazer a uns 15 anos atrás. Se eu tivesse dado continuidade já estava pós graduado em inglês hoje. Porque penso em aprender para dar aula, não que eu vá da aula huahua.
Quem falou em fazer inglês? xD
Eu odeio inglês não quero fazer de modo algum
E nem sei como isso pode me ajudar -_-
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

16/10/2011, 02:49
Ah cunhada é sempe bom absorver conhecimento ^^
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

16/10/2011, 16:31
Inglês é importante em qualquer carreira que escolher. Até mesmo se quiser ser faxineira (o que não é nenhum desmerecimento), se tiver inglês, pode conseguir emprego em cruzeiros internacionais, por exemplo.

Inglês abre portas Otohime-san! =)
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

16/10/2011, 23:58
Há conhecimentos mais importantes pra mim Kris ^^
Nyy Sonic, não tenho vontade de trabalhar fora do meu Hellcife
Jeny
Jeny
Moderador
Moderador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 3424
Reputação : 100
Idade : 38
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Centro do universo

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

23/10/2011, 02:27
Gostaria de aprender falar japonês, francês, alemão e russo.
O inglês so pela necessidade mesmo.
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

8/1/2013, 14:00
Inglês e Japonês. Mas não deixaria de aprender outros se tivesse a oportunidade não. @_@
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

8/1/2013, 15:03
japones é um consenço clássico entre os jovens que gostam de anime e manga, mas não acho que ele seja de alguma forma importante, se comparado com outras linguas mais faladas.

Mas igual aprender uma nova lingua sempre é bom
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

8/1/2013, 15:08
Também acho que tem tudo a ver com esse universo "que frequentamos".
Mas deve ser legal falar japonês. *-* Inglês eu também gosto muito.
Já passou da hora de eu aprender. +__+
LordTM
LordTM
Aplicado
Aplicado
Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 3147
Reputação : 20
Idade : 43
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Monte Myoboku

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

8/1/2013, 21:23
Mandarim é o Idioma do Futuro XDD
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

9/1/2013, 03:48
Japonês é legal por conta da pronúncia. xD
Darkness
Darkness
Médio
Médio
Masculino Leão
Número de Mensagens : 1836
Reputação : 25
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Lá onde o Vento Preto faz curva
http://www.darknessproject.blogspot.com

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

9/1/2013, 10:31
mandarin é o que dizem, mas se estourar uma guerra nuclear, onde o estados unidos novamente ganhar, esqueça o mandarin hasiisauhasisahi
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

9/1/2013, 10:46
Esse tpc é old..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Show, Dark!!!
Shinobu
Shinobu
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 1258
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/10/2012

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

12/1/2013, 21:29
Agora eu quero MUITO aprender Libras!!!
Conteúdo patrocinado

Que idiomas você desejaria  falar? Empty Re: Que idiomas você desejaria falar?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos