Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios Empty Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios

2/6/2010, 15:17
Foxconn Technology quer evitar novas tentativas

Taipé - A gigante eletrônica taiuanesa Foxconn Technology anunciou nesta quarta-feira que aumentará em 30% os salários de seus empregados na China, depois de dez suicídios na força de trabalho só em 2010. A empresa aumentará imediatamente os salários, que passam de 900 iuanes (US$ 132) a 1.200 iuanes (US$ 176) em suas fábricas do sul da China, disse seu porta-voz em Taipé.

As 13 tentativas de suicídio - das quais três falharam - entre os empregados desencadearam um grande debate sobre as condições de trabalho na empresa, o que levou seu presidente, Terry Gou, a abrir as instalações à imprensa. A Foxconn emprega na China mais 800 mil pessoas, das quais 400 mil trabalham em dois complexos em Shenzhen.

A Bolsa taiuanesa respondeu com uma forte baixa nas ações da Hon Hai, a empresa mãe da Foxconn, perante o temor de que a alta de salários represente baixa nos lucros da empresa. A Foxconn fabrica os iPhones e iPads para a Apple e vários produtos das principais marcas eletrônicas e informáticas do mundo.

Fonte:aqui


Que salário ruim não é pessoal ?XD
Coitados estão se matando por que ganham pouco e deve ter péssimas condições de trabalho
Pinguin-Musou
Pinguin-Musou
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2010

Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios Empty Re: Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios

2/6/2010, 19:22
Suicidios O.O Só mesmo chineses pra fazer isso em massa! E pre q se suicidar? Querem ganhar salario no céu tbm tão muito enganado! Acha q vai ficar rico depois de morer.


Última edição por Pinguin-Musou em 3/6/2010, 01:44, editado 1 vez(es)
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios Empty Re: Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios

2/6/2010, 19:28
Muitas vezes,os chineses deixam a lucidez de lado


Última edição por WolfWood em 2/6/2010, 22:57, editado 1 vez(es)
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios Empty Re: Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios

2/6/2010, 22:53
Pessoal é china,então são chineses

Lá eles recebem muito pouco,acho que foi a única forma que surtiu efeito para subirem o salário deles
Imaginos que eles trabalhavam tanto que ficaram loucos e se mataram
Gimlik
Gimlik
Médio
Médio
Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1867
Reputação : -11
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Rio de Janeiro

Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios Empty Re: Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios

2/6/2010, 22:58
Fail meu editado XD,foi porque eu li o tópico e só fui responder depois de um tempo,ai eu confundi com japônes
Threvous
Threvous
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Idade : 33
Data de inscrição : 15/03/2009
Localização : LostDreams Town

Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios Empty Re: Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios

4/6/2010, 16:17
Chinês se suicidar num devia preocupar a empresa... tem um monte querendo a vaga... um monte mesmo xD
Spitfire
Spitfire
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1548
Reputação : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : in silence!

Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios Empty Re: Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios

4/6/2010, 16:20
E eles querem diminuir a população mesmo :]
Coldcool
Coldcool
Promissor
Promissor
Masculino Número de Mensagens : 459
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : CAPSLOCK CITY

Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios Empty Re: Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios

4/6/2010, 16:26
Uma pergunta Raph, porque você só posta notícia? Porque em vez de ficar procurando acontecimentos não participa mais do fórum?
Raph
Raph
Médio
Médio
Masculino Câncer
Número de Mensagens : 1356
Reputação : 17
Idade : 29
Data de inscrição : 10/01/2009
Localização : Rio de janeiro

Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios Empty Re: Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios

4/6/2010, 16:53
Eu participo geralmente bastante,respondo tópicos que acho legais,Eu coloco noticias para as pessoas postarem mais oras,e ficarem informadas xD
Eu sempre estou criando e respondendo em seções com geral,noticias,apresentações,tecnologia,games,as vezes em otaku zones xD
Conteúdo patrocinado

Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios Empty Re: Empresa eletrônica asiática aumenta salários após onda de suicídios

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos