Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

7/1/2009, 21:30
Jogador:
Eternal Lee

HP Max: 130
MP Max: 60
__________S T A T U S___________
Força: 8
Defesa: 6
Inteligência: 5
Magia: 7
Agilidade: 10

Habilidades:
Reiki:
Soco Sônico
Habilidade do Céu "bruxa"
Habilidades do Clã água: Nv. 2 Criador

Itens
1 Incêndio
1 papel storm
2 Gomas nitro celular
1 Poção de Mana
1 Poção de Vida
Sun glasses (óculos escuros)
20m de corda ninja de aço

Armas
"Espada Reiken"
Nv: 1 Exp: 1
Status
Força: 3
Defesa:3
Magia:2
Agilidade:4

3 Kunais
5 Shurikens


Juiz:
Nedjem


Objetivo: Encontrar a Sacerdotisa Rayza e liberar os poderes de sua espada Reiken.

*Nedjem o aguarda do outro lado do portal.*
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

8/1/2009, 00:31
Háá Cheguei, olá senhorita :3
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

8/1/2009, 17:03
Do outro lado do Portal Eternal Lee surge numa praia. O tempo está horrível, chuva forte com rajadas de vento, céu escuro com nuvens de um cinza chumbo esporadicamente brilhavam com relâmpagos seguidos do som do trovão. Perto dalí havia um cais com uma embarcação atracada. Nela um marinheiro parece estar arrumando suas coisas. Nedjem está a frente de Eternal e apesar do guardachuva, devido ao vento, já estava toda molhada e tinha que falar alto para que fosse ouvida devido ao barulho do vento e da chuva.

-Bem vindo Eternal, aqui começa sua viajem. O caminho é certo e sem segredos, mas pode haver alguns contratempos até que você chegue a Sacerdotisa Rayza, a “Sacerdotisa das Armas”. Ela não espera ninguém e não oferece seus préstimos facilmente e acredito que há muito tempo o Templo das Armas da Ilha Quiana não recebe visitantes. Seja paciente, respeitoso e principalmente persistente com a Sacerdotiza. Aquela é a Ilha.

Nedjem aponta uma ilha próxima além mar, ela é basicamente uma floresta com uma grande montanha rochosa central.

-Chegando lá o caminho até o Templo das armas é um caminho de pedras que se inicia no cais, não tem erro.


Uma rajada mais forte do vento inverte o grardachuva de Nedjem, que já de saco cheiro do frio e da chuva, o solta e ele é levado para o alto pelo vento.
-Bem é apenas isto que tenho a lhe dizer, boa sorte.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

8/1/2009, 17:54
OK entendido, pergunta: Vc vai?

*girando a mão esquerda apontando pro alto e a chuva que cai no perimetro onde se encontram os dois começa a circundar como um guarda chuva de agua*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

8/1/2009, 18:00
*Nedjem sorri aliviada por não estar mais açoitada pela tempestade.*

- Não poderei acompanhá-lo. Mas fique tranquilo que não será uma viagem solitária. Na ilha existe bastante gente.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

8/1/2009, 19:21
nha =/ bah tdu bem, então até outra otra ^.~ *pega a mão da senhorita e da um selinho abrindo as asas e levantando voo desajeitado pelo vento*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

8/1/2009, 21:40
Etérnal abre suas asas e voa pela tempestade rumo a Ilha Quiana (MP-2). O forte vento torna o vôo muito difícil e arriscado também devido a possibilidade de ser atingido pelos raios. Mais à frente Algo parece se aproximar rapidamente. Aparentemente um bando de pássaros mas ao se aproximarem revelaram tratar-se de outra coisa.

Nome- Banana Voadora
Img- :batman:
Atributos-
ATQ-5
DEF-0
MAG-0
AGI-5
INT: 1
HP-20
MP-0
(2 EXP/10$)
DESCRIÇÃO- Uma banana com 10 cm que voa em bandos de 10. Apesar de bananas normalmente não serem más, esta é. Ela gosta de voar rasante e dar mordiscadas em suas presas.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

8/1/2009, 22:15
- Eita carma eu não vou pra ilha ãinda, não voando nessa tempestade XD vou em direção ao barco e vejo bananas estranhas vindo em minha direção, bem com essa chuva..

*espero eles se aproximarem mais e modifico a rota da chuva de acordo com o vento para o bando aumentando a velocidade das gotas as congelando e deixando ir direto ao bando de morcegos banana e pego a espada indo para o barco vendo o resultado ja preparado*


Última edição por Etérnal Lee em 10/1/2009, 21:23, editado 1 vez(es)
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

8/1/2009, 22:48
Etérnal percebe que voar nesta tempestade seria muito arriscado e decide descer até o barco no cais. Neste momento percebe a aproximação das Bananas Voadoras, espera o momento certo para atacar acelerando as gotas da chuva na direção delas e congelando estas gotas para atingi-las (MP-1). Depois saca sua espada e pousa no deck da embarcação pronto para o que der e vier.
As bananas Voadoras atingidas pelo gelo e vendo sua presa se distanciar desistem do ataque e se afastam.
No Barco o homem que lá havia assiste a cena admirado e se dirige a Etérnal.


pirat -Raaarrrrrr. Pelas barbas do camarão. Eu estava para zarpar meu rapaz. Se você não estivesse aqui seria eu quem estas bananas do inferno teriam transformado em isca de tubarão. Quem é você e o que faz por aqui nesse tempo horrível! Venha entre na cabine! Vamos sair da tempestade.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

8/1/2009, 23:09
- Ora, eu o vi aqui e pensei que estava pra me levar.
Ainda bem que vim pro seu barco, pude ajudar, é bom ser útil, Mas então pra onde vai?

Estou em uma busca, vou pra ilha Quiana.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

9/1/2009, 00:02
Dentro da cabine abrigados da chuva podiam conversar melhor. O marinheiro velho e caolho parecia simpático mas cheirava a peixe. Sentou numa das cadeiras da cabine e convidou Eternal a sentar.

pirat -Raaaarrrrr rrrrrraaaarrrr. Sou pescador, atraquei só para abastecer. Nããããooo tenho medo de navegar no tempo ruim sou lobo velho de mar, mas essas criaturas esquisitas, delas não tenho como me defender, por isso agradeço. Vai para a Ilha Quiana então. Posso se quiser te levar até lá é inclusive no meu caminho. Mas o que quer lá rapaz ninguém vai lá há muuuuuuito tempo pois os guardiães do Templo de lá põe todo mundo pra correr. E a tal sacerdortiza é um osso duro de roer.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

9/1/2009, 01:53
HA ha haha vc parece boa gente ^^ não precisa agradecer, hum bom bom agradeço se me levar.
Humm pelo jeito vou ter diversão. ei vc tem uma poção de magia por ai? sou controlador da agua, posso proteger o barco e fazer agente chegar mais rápido, mas preciso usar meus poderes e não seria bom ficar esgotado.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

9/1/2009, 21:25
O velho marujo se levanta e dá um tapa amigável (porém meio forte) nas costas de Etérnal e se encaminha para o leme.

pirat - Raaarrr. Esta belezinha não precisa de ajuda para correr rapaz!

Ele dá a partida e o barco parte com um tranco forte do cais, com velocidade. Balançando muito por contas das ondas e do mar revolto vai em direção a Ilha Quiana.


pirat -Tem certeza que quer ficar por lá. Não desço naquele lugar por nada. Há tempos a Sacerdotisa pôs guardiões para afastar quem quer que tente chegar até ela.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

9/1/2009, 22:02
ooOOOOPAAAA! *balanço todo abrindo um pouco as asas no susto e tentando me estabilizar*
- Eita parece que não precisa de ajuda mesmo ^^

- Ossuuu mas claro que sim, parte de minha alma esta lá, a sacertiza sabe como me ajudar.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

10/1/2009, 19:04
O barco rapidamente se aproximou do pequeno cais da Ilha Quiana. Lá o tempo estava melhor, já não chovia, apenas ventava forte e o mar continuava revolto quando o marujo atracou.

pirat -Pronto rapaz. Espero que saiba o que está fazendo. Raaarrrr. Boa sorte em sua busca
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

10/1/2009, 21:35
*salta do barco ao estaleiro*
- Claro que sei * faz pose de nice guy* - Vlew, errr err a propósito qual seu nome?
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

11/1/2009, 14:24
pirat -Me chamo Quint rapaz. E boa sorte aí na sua busca. Raarrrr.

O marujo deu a partida e zarpou. Acenando à medida que se afastava.

O cais simples e de madeira levava até a praia. Mal colocara os pés na areia viu que da floresta surge uma figura claramente pouco amistosa. Um guerreiro forte com dois metros de altura Armado com um grande machado que ele trazia apoiado no ombro. Ele olha para o barco que se afasta e encara Eternal.

-Espero que saiba nadar, nesta ilha não poderá ficar.




Nome: Guardião do cais de Quiana. Tekao
ATQ: 10
DEF: 7
MAG: 2
AGI: 1
INT: 1
HP: 60
MP: 20
Descrição: um grande guerreiro muito forte e resistente, hábil com seu machado, mas lento para se movimentar. Tem uma armadura que lhe protege o tórax e o abdome.



Logo atrás de Tekao era possível ver o caminho de pedras que serpenteava para dentro da densa floresta.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

11/1/2009, 14:45
*com a espada em mãos caminho em direção a Tekão esperando algum movimento hostil do oponente e a uma distancia de 8m encaro o oponente puxando conversa*
- Oláá amigão, pelo jeito não sou bem vindo, vim pedir ajuda a sacerdotiza, como a encontro?
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

11/1/2009, 14:52
Tekao ri tirando o machado do ombro e segurando a com as duas mãos.

-Ela não recebe mais ninguém e minha função é impedir que forasteiros venham incomodá-la. Mas pode tentar a sorte e, se me vencer, seguir pelo caminho que leva aos jardins do Templo das Armas.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

11/1/2009, 15:10
- rsrs Então vamos ver do que é feito um guardião
"testando agilidade do oponente" *esboça um sorriso e atira uma shurikem em direção a coxa esquerda de tekão e apoia a ponta da espada no chão com a mão esquerda fazendo uma posição de luta em seguida soltando um soco sônico mirando o peito do mesmo*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

11/1/2009, 19:06
Tekao gira seu machado rebatendo a Shuriken e avança na direção de Eternal que finca sua espada na areia lança um ‘soco sônico’ (MP-3) atingindo Tekao no peito. Tekao sente o impacto em parte amortecido pela armadura, mesmo assim continua avançando e gira seu machado visando atingir Eternal o deu braço direito, e reduzindo a distancia entre eles a 3 metros.

-Ahrg! Então você tem mágicas também! Não confia em sua própria espada! Tem medo de enfrentar com ela o meu machado!


Tekao
HP: 50
MP: 20


Eternal Lee
HP Max: 130
MP Max: 55
Itens
1 Incêndio
1 papel storm
2 Gomas nitro celular
1 Poção de Mana
1 Poção de Vida
Sun glasses (óculos escuros)
20m de corda ninja de aço
Armas
"Espada Reiken"
3 Kunais
5 Shurikens (-1)
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

11/1/2009, 19:59
- Minha espada *me ergo com a espada e espero o momento do ataque de Tekao*
"o machado é uma das armas mais faceis de se prever mas defende-lo é dificil e perigoso, posso ver, um ataque semi diagonal a direita"

*com a perna direita do um passo para trás me esquivando e com a espada desvio o golpe de machado ao chão, soltando a mão esquerda da espada e dando um soco sonico de baixo para cima direto no queixo de Tekao saltando com um bater de asas para cima e trás*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

11/1/2009, 20:58
Eternal tenta bloquear o machado de Tekao com sua espada, ele tem sucesso em não se ferir gravemente, mas o peso da arma e a força do oponente o desequilibram um pouco e o machado é apenas desviado. Tekao volta a rodar o machado e Eternal sai de seu alcance num bater de asas (MP -2) elevando-se no ar e se distanciando cerca de cinco metros com sua espada em mãos.

-Ah! E voa. Vou arrancar estas asas com minhas mão. Desça aqui covarde!

(Off: Desconsiderei o 'soco sônico' devido ao forte impacto do machado, o tempo do 'soco sônoco' seria o tempo que o personagem levou para se recuperar e recuar)
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

11/1/2009, 21:34
- perigo perigo ufa machado realmente perigoso mas

*desce ao chão 6 m a frente do inimigo e corre em sua direção com a espada em mãos, chegando nele do um golpe em curva da direita pra esquerda visando o dorço*

"É mais difícil defender um machado mas com o machado é difícil defender espada"

OFF: quanto as asas, eu as invoco dai ficam direto até recolhe-las.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

11/1/2009, 23:31
Eternal parte para o ataque novamente. Desce ao solo e avança com sua espada desferindo um golpe. Tekão em contrapartida volta a girar seu machado, não a tempo de bloquear a espada, e mesmo tentando se desviar é mais lento e recebe o golpe que determina um profundo corte em seu braço esquerdo. Eternal não escapa ileso, mas não é ferido com gravidade, no giro o machado determinou um fino corte superficial no abdome que não requer cuidados.
Tekao recua dois passos e grita.

-Desgraçado.

E volta a atacar bramindo seu machado, agora o segurando apenas com a mão direita.

Tekao
HP: 38
MP: 20


Eternal Lee
HP Max: 126
MP Max: 53
Itens
1 Incêndio
1 papel storm
2 Gomas nitro celular
1 Poção de Mana
1 Poção de Vida
Sun glasses (óculos escuros)
20m de corda ninja de aço
Armas
"Espada Reiken"
3 Kunais
5 Shurikens (-1)
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

12/1/2009, 00:26
*recua correndo concentrando energia e então para subitamente virando de face ao oponente e então a espada brilha azul* - Reiken Slash

*com um rapido golpe de espada a 5 m do oponente um pulso cortante de energia vai em direção as pernas do mesmo enquanto me ponho em posição de luta esperando o desfeixo do golpe*

OFF: uia esqueci XD mp:5.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

13/1/2009, 19:45
Depois do breve recuo ambos voltam ao ataque. Antes que Tekao pudesse alcançar Etérnal este concentra sua energia e desfere um ataque com sua habilidade Reiki (MP-5 ), conduzindo através de sua espada um pulso de energia cortante, mirando as pernas de Tekao. Quando percebe o pulso de energia tenta desviar, mas lento que é recebe o impacto parcialmente na perna esquerda. Tekao sentindo os ferimentos lhe pesarem decide arriscar. Estando a apenas três metros de Eternal arremessa seu machado na direção do peito dele.

-Arrrr. TOME DESGRAÇADO!

Tekao
HP: 30
MP: 20


Eternal Lee
HP Max: 126
MP Max: 48
Itens
1 Incêndio
1 papel storm
2 Gomas nitro celular
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

13/1/2009, 20:37
"WTF" *me esquivo indo pra trás soltando um impacto de Reiken Ki Impacto mp:3 não detendo a força do machado coloco a espada em rota de colisão.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

13/1/2009, 23:05
Eternal defende-se do machado que voa em sua direção, primeiro com sua habilidade Reiki emite um Ki Impacto (MP-3) em seguida percebendo ainda o avanço da arma a bloqueia com sua espada. Amortecido pelo que Ki Impacto, Eternal consegue impedir um dano maior do pesado machado, este é desviado e ainda rodando no ar passa á esquerda de Eternal causando-lhe um corte no braço que não impede seus movimentos embora sangre um pouco, além disso o baque da pesada arma o desequilibra um pouco.
Desarmado agora Tekao se levanta, encarando seu oponente e esperando seu próximo passo uma vez que o arremesso do machado do falhou, passa então a tentar contornar Eternal para recuperar sua arma.

Tekao
HP: 30
MP: 20


Eternal Lee
HP Max: 122
MP Max: 48
Itens
1 Incêndio
1 papel storm
2 Gomas nitro celular
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

14/1/2009, 03:09
- Agua *cercando o machado invoco meu max de agua e mando uma corrente que vai a Tekao o envolvento até a cintura e congelo a agua formando um grande bloco de gelo*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

15/1/2009, 21:01
Etérnal se mantém entre Tekao e seu machado e logo ataca seu oponente lançando um grande volume de água (MP-2) que assim que envolve as pernas de Tekao congela imobilizando-as. Por estar em movimento Tekao cai ao solo. Ele tenta se erguer mas e inútil. Está preso.

-Cheio de truques é você forasteiro. Admito minha derrota. Poderá seguir pela passagem. E é só o que posso lhe garantir.

Tekao
HP: 25
MP: 20


Eternal Lee
HP Max: 122
MP Max: 46
Itens
1 Incêndio
1 papel storm
2 Gomas nitro celular


Última edição por Nedjem em 16/1/2009, 16:57, editado 1 vez(es)
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

15/1/2009, 21:26
- Um guerreiro não ganha honra morrendo, mas permanecendo e ficando mais forte pra derrotar seu oponente num próximo encontro *embainha a espada nas costas*
- é um ótimo guerreiro Tekao, vá até a agua e o gelo se derreterá mais rapidamente, levarei seu machado e na volta o devolverei *pega o machado e o leva na mão*, até.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

15/1/2009, 21:59
*Tekao ergue o braço e grita*

-Espere!

*Tekão faz alguns gestos com as mãos e um clarão lampejou ao redor da ilha.

-Havia uma barreira mágica protegendo a ilha. Agora a removi para você poder seguir pelo caminho de pedras até o templo. Esta barreira será reerguida após você passar. Para poder sair desta ilha terá que pedir ao Guardião das portas Templo. Ainda pode desistir e voltar. Quanto ao machado, não sinto demérito em perder para um oponente superior, portanto se quiser ficar com ele pode ficar
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

15/1/2009, 22:21
- Obrigado, então ficarei com ele, se cuida ^^ *vai em direção a estrada andando depressa emanando seu ki*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

16/1/2009, 18:23
Etérnal então segue pela trilha de pedras através de floresta, quando a praia já não era mais visível percebeu um clarão e soube que a barreira mágica estava novamente ativa. A medida que avançava na floresta ficava mais escuro e o caminho mais estreito na mata fechada. Como as copas das árvores de ambos os lados do caminho uniam-se sobre a cabeça de Eternal, tinha a impressão de que andava num túnel de mato. Sem poder ver o cume da montanha tinha perdido a noção de tempo e da distância e já não sabia a quanto tempo andava. Provavelmente horas depois ainda no caminho ouviu vozes ao longe. Parecia um grupo grande mais à frente, ouvia risadas, gritos agudos, e conversa animada
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

16/1/2009, 18:45
"minha nossa ja deveria ter chegado, onde será que estou." *ouço vozes* "acho que vou ver o que é" *segue em direção as vozes tentando ir em silencio e ver do que se trata*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

16/1/2009, 19:08
Eternal avança em silêncio. À frente o caminho parece se abrir num imenso jardim com canteiros floridos e estátuas. Do lado esquerdo havia um paredão de pedra o qual ele reconheceu como a montanha que via da praia, dele descia uma cachoeira que formava um riacho atravessava o jardim e no centro se abria num lago raso de águas cristalinas e leito de pedras, de lá vinham as vozes que ele ouvia, cerca de treze lindas jovens brincavam na água, corriam, molhavam umas as outras e se empurravam na água. Vestiam roupas leves, brancas e transparentes, não haviam duas iguais, loiras, ruivas, morenas, negras, mulatas. Do outro lado do jardim podia-se ver o caminho de pedra prosseguir.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

16/1/2009, 20:26
"Wahhhhh mulheres :3 que beleuzas mas estando assim, serei incomodo..." *olho a volta procurando outro percurso pra não perturbalas*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

16/1/2009, 20:36
Enquanto Etérnal pensa num modo de passar despercebido pelas mulheres de repente sente uma mão lhe pousar no ombro, alguém está atrás dele.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

16/1/2009, 20:41
"kaaaaa" *gela e olha pra traz repentinamente*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

16/1/2009, 20:53
Atrás de Eternal está uma das jovens ainda com a mão no ombro dele ela chama as demais.
-Meninas olhem o que tem aqui! Olhem o que tem aqui!
Ao perceberem a presença dele as jovens gritaram emocionadas e correram na direção dele aos pulos.
- Um guerreiro!. Um guerreiro.
- Temos visita! Aaaaaa
- Ai! Ele é lindo!
- Nhaaaaaaaaa!
Elas o cercaram e o puxavam para o centro do jardim.
- Sente aqui.
- Quer uma bebida!
- Deixe eu segurar suas coisas.
-Aiiiiii! Que lindoooooo!
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

16/1/2009, 21:01
"Oh Goddess, e pensei que ia atrapalhar" - Olá Olá ^^" *sorri constrangido e acenando tímido*

*segue as moças e se senta* - bebida? que tipo?

- rsrs sou forte, obrigado não deixo a senhorita se incomodar com minhas coisas e também devo tomar conta delas, é uma ilha desconhecida pra mim, e vocês o que fazem aqui? além de uma festa ^^

:3 nhaa
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

17/1/2009, 01:04
Elas o conduziram até um dos bancos no meio do jardim de frente para o lago. A maioria sentou-se no chão aos pés dele, uma sentada de cada lado se enroscavam nos seus braços e outra atrás dele lhe massageava o pescoço.

- Temos, licores, destilados, fermentados, vinhos , bourbom, o que você quiser.

-Aiiii! Tragam algo para ele comer também.
Algumas se afastaram e voltaram rapidamente com várias ânforas e bandejas.
Elas falavam quase sem parar, uma terminando a frase da outra, enquanto uma falava as demais cochichavam entre si. E não tiravam os olhos de Etérnal
-Somos as ninfas do Templo das Armas.....
-...trabalhamos para a Sarcedotisa Rayza...
-...damos a magia as armas...
-...ajudamos no treinamento dos guerreiros...
-Deixe eu lhe tirar os sapatos...
-Quer tomas um banho quente
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

17/1/2009, 04:39
eiei se acalmem se acalmem, sem muitos toques por favor -_- "ohhh god mulheres demais é problema"

- obrigado a todas vcs pela hospitalidade mas preciso continuar, não gosto de bebidas ^^" e no momento não tenho fome, não quero ficar muito tempo nessa ilha senhoritas, meus sapatos são confortáveis obrigado deixe ele no meu pé e banho eu tomo direto ainda mais em luta, o que eu preciso é falar com a Sacerdotiza justamente pela minha espada, podem me dar alguma informação?

*me levanto e me em direção as escadas*
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

17/1/2009, 20:53
-Aaaaaaaaaaa!
Elas gemeram desapontadas
-Para falar com a Sacerdotisa Rayza....
-...continue pelo caminho de pedra...
Todas apontaram pra o caminho de pedra.
-...alí do outro lado do jardim...
-...está pertinho, pertinho...
-....mas terá que pedir ao Fininho para entrar no Templo.
Todas riram baixinho.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

17/1/2009, 21:55
- tdu bem então, obrigado senhoritas ^^ até a volta.

*acena e vai andando pelas escadas subindo* - enfim vou poder falar com a Sacerdotiza ^^ espero que ela me ajude.
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

17/1/2009, 22:18
Eternal segue seu caminho e as Ninfas passaram a segui-lo cochichando e rindo baixinho.
Atravessando o jardim ele pode reparar melhor nele. Ao redor do grande lago era onde se concentravam a maior parte das estátuas, eram todas de guerreiros algumas de mármore negro pareciam ferozes e em diversas posições de ataque, todos estavam com um punhal de prata em mãos e outras também de guerreiros tinham postura relaxada sorrindo e até dançando eram de mármore branco e nas mãos tinham um cálice de ouro.
No final do caminho ele se encontrava à frente do templo, já estava anoitecendo e as nuvens se dissiparam revelando um por-de-sol rubro no horizonte, um grande pátio o separava da entrada principal e no meio deste um rapaz se postava de braços cruzados. As ninfas passaram a correr pelas laterais do pátio ascendendo piras para iluminar o local. Ainda riam baixinho e continuavam a cochichar
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

17/1/2009, 22:33
*curioso ouvindo e vendo as ninfas cochicharem* "só podem ta pensando que sou gay ¬¬ putz brincanagem, ja vo fica de má fãma -_-" *vejo um rapaz a frente e fico atento a ele enquanto as luzes se acendem*
- Olá!
avatar
Nedjem
Esforçado
Esforçado
Feminino Número de Mensagens : 826
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : São Paulo - S.P.

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

17/1/2009, 23:00
-Sou Zoter o Guardião das portas do Templo das Armas...

Ele falou pomposo sendo interrompido pelas risadas das ninfas. Olhou bravo para elas estreitando os olhos e voltou-se novamente para Eternal.

-Se veio até aqui é porque quer falar com a Sacerdotisa. Eu decido quem pode e quem não pode entrar para falar com a Sacerdotisa Rayza...

Novamente foi interrompido pelas risadinhas das ninfas, ele suspirou fundo e continuou.

- ...e minha decisão será baseada no seu desempenho numa luta comigo, mas...


Novamente elas riram e ele virou-se para elas

-Sempre tem que ficar por aí, vocês não tem mais nada o que fazer!

Elas se calaram e fizeram caras de que iriam se comportar. Ele voltou-se então para Etérnal

-Como ia dizendo, se preferir não se arriscar posso permitir que saia da ilha.
Etérnal Lee
Etérnal Lee
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 1031
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/10/2008

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

17/1/2009, 23:05
- Err vc e o Tekao são os únicos homens da ilha? devem sofrer um bocado com elas heim -_-

- Elas não param 1 segundo =/ mas bem vim aqui destinado a me tornar mais forte e não a voltar de mãos abanando, luto com vc.
Conteúdo patrocinado

QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA Empty Re: QUEST ETÉRNAL LEE NA ILHA QUIANA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos