Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônicas Franckianas 2!

+9
Kali
Sonic-sama
snowhitequeer
Onmitsu Hohou
Ootsuka Otohime
IceIceBaby
Yuenvil
Kashi
Tiago Franck
13 participantes
Ir para baixo
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Crônicas Franckianas 2! Empty Crônicas Franckianas 2!

19/7/2011, 20:09
Mais uma saborosa crônica de minha autoria, leiam, comentem, debatam, evoluam como pessoa! =D


A GERAÇÃO ERRADA

Punheta, guaraná e restart
Crônicas Franckianas 2! Restartk
Qual seria sua reação ao ler essa letra?

E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá (x2)
Te levo comigo.


Bom, muitos talvez ignorem...eu por exemplo estou me esfregando com esponja de aço até agora pra tirar a sujeira, pois isso daí meu caro leitor, é uma letra da bandinha colorida RESTART! ok, eu deveria ser imparcial agora, mas não dá! simplesmente não suporto a bandinha colorida e seus semelhantes(Justin Bieber, Luan Santana, entre outros), mas....por quê? e por que parece que todo mundo que eu conheço compartilha do mesmo ódio que eu? e afinal, essas porras são famosas como? pois bem, é disso que trata a crônica de hoje!

Musicalmente falando, não conheço quase nada dessas coisinhas da moda, o que mais me irrita nesse povo todo é todo o visual e estilo comportamental que eles estão pregando e muitos pirralhos acéfalos estão seguindo, um visual androgíno de gosto duvidoso, banalização do "eu te amo"(agora é "ai, te amo!" até pra um par de sapatos, puta que pariu) e alienação geral do público. Mas aí é que tá, qual o motivo disso fazer sucesso? são as músicas ou todo o "estilo" que eles pregam? e por que eu e você não somos afetados por isso?

É tudo muito simples, essas merdas não foram feitas para nós, geralmente, o público que mais "ama" esses bagulhos tem média de idade entre 12-14 anos(idade mental vale também), não digo que "ah, tudo bem...é coisa pra criança mesmo" pois que diabos! eu não me lembro dos meus 12 anos serem embalados por bandinhas coloridas de sexualidade duvidosa e garotinhos com cara de garotinhas fazendo a cabeça da garotada, acho que isso vale para todos que estão numa faixa relativamente avançada de idade e que se lembra como eram os "velhos tempos"(não me pergunte, eu não lembro de muita coisa, mas lembro do que não tinha).

Estamos na geração errada, reclamamos das coisas de agora como alguém que antigamente reclamava de nossos gostos musicais e estilos anteriores, pode ser que algum dia essa nova geração que está se formando faça o mesmo com o futuro estilo que irá surgir alguns anos mais pra frente, mas quem sabe? eu duvido muito que gente colorida consiga se reproduzir...

Crônicas Franckianas 2! Vouxingarmuitonotwitter
Concluindo, devemos reconhecer que esse tipo de coisa não é mais pra gente, pessoas de outras gerações, outras influências, e que achar essa geração ruim é estritamente normal, e convenhamos, essa geração é horrível e eu encerro com uma singela pergunta:
Aonde está o bom e velho rock'n roll?

Crônicas Franckianas 2! Metalvu
Kashi
Kashi
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 388
Reputação : 8
Idade : 35
Data de inscrição : 03/06/2009
Localização : Ali onde o vento faz a curva!
http://xsaki.deviantart.com

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

19/7/2011, 20:28
Em parte isso é verdade, a geração anterior sempre vai reclamar da geração seguinte, MAS, a minha geração pelomenos não virou uma geração retardada como a atual está virando :/
Yuenvil
Yuenvil
Promissor
Promissor
Masculino Touro
Número de Mensagens : 169
Reputação : -1
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : To na LIBERDADE, uhuull SAMPAA

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

19/7/2011, 20:31
Acontece que tudo isto é "golpe de estado", eu acredito que a midia está sendo (sempre) controlado pelo GOV, o rock & roll está sendo bastante banalizada.
A melhor epoca, MAMONAS ASSASSINAS, agora o funk e "emo-colorido???' mas que merda! é tudo interesse para banir as melhores musicas!
IceIceBaby
IceIceBaby
Médio
Médio
Masculino Número de Mensagens : 2421
Reputação : 62
Data de inscrição : 22/11/2008

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

19/7/2011, 20:37
Primeira vez que vi essa tira da borboleta quase chorei.
Eu ouço minhas músicas e não me importo com essas ai. Cada um no seu lado xD
A geração anterior, influenciou e ainda influencia as pessoas, mas essa de agora não ultrapassa a barreira das crianças.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

19/7/2011, 20:48
Eto...... Eu....... Me sinto estranha '-'
Um peixe forá d'água seria a palavra? '-'
Eu não gosto dessas coisinhas que queimam as minhas retinas, mas também não garanto gostar do que a maioria daqui chamaria de "bom e velho rock'n roll", apesar de que quase tudo que eu gosto em relação a música eu aprendi a gostar dentro de casa com os meus pais (e isso vem de Rock de suas devidas épocas até MPB e etc) enfim, nesse momento eu me sinto uma pirralha, mas pelo menos eu não gosto de "Happy Rock"

E eu tenho que concordar com o Ice que eu não ligo para o que as outras pessoas ouvem, contanto é claro que elas não imponham suas músicas pra todo mundo na rua e tal, e aí é que ta pq eu to cansada de ver coloridos se achando o rei da cocada preta pq está com o cell fazendo poluição sonora pra todo mundo dentro do ambiente ver/ouvir.
Aí eu me lembro do meu irmão falando uma vez que tinha medo do que esses coloridos podiam ser pro futuro, sabe, como (se não me engano) o Blues era pra as pessoas da época e depois foi tão importante pro Rock, aí eu fico na dúvida que me da certo medo também, Restart e afins são uma modinha que daqui a alguns meses ninguém nunca mais ouviu falar ou eles vão influênciar outros e outros e anos pra frente eles vão ser como o pai de tudo?

E como eu já ia me esquecendo
bela tirinha xD
Onmitsu Hohou
Onmitsu Hohou
Promissor
Promissor
Masculino Leão
Número de Mensagens : 229
Reputação : 0
Idade : 29
Data de inscrição : 29/08/2010

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

19/7/2011, 21:12
sinto
ate pena dessa nova geração que fingi ou literalmente é retardada e se
vestir com calças de cor de caneta marca texto e fazendo coraçãozin com a
mão e seu vocabulario limitado parecido com de crianças, e pior de tudo
que os pais aceita que os filhos gostem dessas coisas, acho que o meu
professor de sociologia disse é certo "Os pais hoje em dia prefere que o
filho goste de uma banda que nele as pessoas são certinha e tudo e
antigamente você praticamente brigava com seus pais por coloca um poster
do Ozzy Osbourne no quarto poruqe, Ozzy de fato não tem nada de certo o
cara é drogado ja mordeu um morcego, ja Restart são uns muleque que
parece q são certinhos mas só são assim por causa da midia"
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

19/7/2011, 21:48
Os jovens de antigamente eram rebeldes sem causa, agora são só retardados, pois é...


@Otohime - Tu é tipo um meio termo, hauhauahuha e bem, o estilo musical em si me é indiferente, também to pouco me lixando pelo o que estão todos ouvindo(uma que eu ouço cada coisa, hauahuaha) o que me irrita é que a esse tipo de música parece ditar comportamento, isso é imbecil! acho imbecil tu agir de determinada forma por ouvir determinada música, isso vale pra qualquer música, inclusive.


Yue falou uma verdade, bom mesmo era Mamonas! e adiciono a seguinte pergunta: o que mais embalava a sua época?
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

19/7/2011, 22:14
Nyah, mas na verdade eu acho bem o contrário, sabia que estava esquecendo de dizer algo, mas eu acho que o tipo de música que a pessoa ouve reflete a personalidade dela, algumas vezes acontece o contrário, de a música influênciar, mas ainda acho que é mais a personalidade da pessoa que influência na música, até pq percebe-se facilmente que até a classe social influência no gosto musical das pessoas então tenho a impressão que da pra conhecer muitos traço da personalidade de alguém simplesmente olhando quais são as músicas que a pessoa gosta... Enfim, não é a música que os torna imbecil, são eles que são imbecis e ouvem músicas compatíveis com seus devidos intelectos

Enquanto a o que mais embalava na minha epoca.... Eu ainda estou na minha época xD mas como não sou fã e nem mesmo to pouco me lichando pra saber o que toca pras pessoas da minha idade o que eu posso dizer é que da minha época de uns 12 anos o negocio era o emo, aquela tortura diária de ver grupos enormes de menininhas na sala de aula cantando Razões e Emoções, mas eu nom me converti, só um pouquinho ao Fresno e ao Simple Plan, mas só um pouquinho .-. Embarassed
snowhitequeer
snowhitequeer
Iniciante
Iniciante
Feminino Número de Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Além do arco-íris.

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

19/7/2011, 22:25
Eu não sei bem o que pensar, na verdade.
Ok, Restart e variados é coisa de pré-adolescente iludido. Sem dúvida. Todos concorda. Mas não sei. Já reparou que é sempre assim?
Quando veio o emo o pessoal disse que as coisas não podiam piorar. Quando vieram as boybands o pessoal disse que as coisas não podiam piorar. Não era nascida ou pelo menos não entendia p*** nenhuma de música antes disso, mas posso ter certeza que as pessoas comentavam a mesma coisa há 15, 20, 30 anos atrás. O fato é que é mais fácil ver o quanto esse discurso só se repete porque.... internet.
Não é só mais fácil ver que esse discurso vai se repetindo conforme as modas mudam com ela. É mais fácil achar outras opções também. Outras bandas, outros estilos, outras culturas... é mais fácil ter condições de julgar quando você conhece várias coisas.
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

19/7/2011, 22:44
snowhitequeer escreveu:Eu não sei bem o que pensar, na verdade.
Ok, Restart e variados é coisa de pré-adolescente iludido. Sem dúvida. Todos concorda. Mas não sei. Já reparou que é sempre assim?
Quando veio o emo o pessoal disse que as coisas não podiam piorar. Quando vieram as boybands o pessoal disse que as coisas não podiam piorar. Não era nascida ou pelo menos não entendia p*** nenhuma de música antes disso, mas posso ter certeza que as pessoas comentavam a mesma coisa há 15, 20, 30 anos atrás. O fato é que é mais fácil ver o quanto esse discurso só se repete porque.... internet.
Não é só mais fácil ver que esse discurso vai se repetindo conforme as modas mudam com ela. É mais fácil achar outras opções também. Outras bandas, outros estilos, outras culturas... é mais fácil ter condições de julgar quando você conhece várias coisas.

É por isso que o povo daqui só gosta de coisa boa(H)

Ahem, é aquele fenômeno que citei, a geração anterior sempre vai reclamar da atual,será que os coloridos de hoje um dia vão pegar uma geração de músicas e comportamentos a qual eles irão condenar também? =x
snowhitequeer
snowhitequeer
Iniciante
Iniciante
Feminino Número de Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Além do arco-íris.

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

19/7/2011, 23:02
Tiago Franck escreveu:Ahem, é aquele fenômeno que citei, a geração anterior sempre vai reclamar da atual,será que os coloridos de hoje um dia vão pegar uma geração de músicas e comportamentos a qual eles irão condenar também? =x

Acho que sim. Sabe aquele pessoal que ouvia Menudos nos anos 80? Eles criticam as coisas que os ~jovens de hoje~ ouvem... então, inevitavelmente, sim.
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

19/7/2011, 23:13
Opa, discussão legal!
O pessoal já refletiu muita coisa que eu ia comentar, então vou direto ao assunto:

Acho que a questão não é a geração passada criticar a atual, isso sempre acontece devido o choque de culturas mesmo. O negócio é o conteúdo. Não dá para comparar blues, bossa nova, rock classico, samba antigo, etc, com o que se ve por aí ultimamente. Tá, vou ser preconceituoso agora!

Não consigo compreender como um funk com a letra "daku é bom" ou um batidão com meia dúzia de palavras nojentas explode de fazer sucesso e dita modas e comportamentos.

Será que ninguém hoje liga para conteúdo? Letra, arranjos, melodia.. poxa... "açacinos" da música! Não sou fã purista de teoria musical ou coisa parecida, mas muita coisa que vemos hoje beiram o ridículo. O punk-rock com seus três acordes são ópera perto de outras coisas.

Sim, tomare que daqui a 5 anos isso seja apenas uma nota de 2 linhas na história da música brasileira...
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

19/7/2011, 23:42
Isso ou 2 linhas serão as letras das músicas daqui a 5 anos =P

Quanto a funk e tudo o mais, noto que também tem uma questão de diferença de classes sociais, não acham?
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

19/7/2011, 23:50
Bom *acalmando-se*..

É verdade, acontece da classe social ou a comunidade específica se identificar muito com determinado tipo de música, comportamento...
snowhitequeer
snowhitequeer
Iniciante
Iniciante
Feminino Número de Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Além do arco-íris.

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

19/7/2011, 23:58
Eu não sei vocês.... mas eu acho funk um troço tão tosco que é engraçado. E por ser engraçado, se torna um pouco bom, quase algo que dá pra escutar.

Mas minha opinião, e tal, não parece mas eu sou meio eclética. E completamente off-topic.

Mas sim. Ao menos pra mim o maior problema das bandas que fazem sucesso nem está na música... e sim na parte literária da coisa. Rimas que qualquer criança faz, malícia sexual de aluno de quinta série, metáforas de lugar comum, essa baboseira toda.

Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 00:04
snowhitequeer escreveu:Eu não sei vocês.... mas eu acho funk um troço tão tosco que é engraçado. E por ser engraçado, se torna um pouco bom, quase algo que dá pra escutar.

Mas minha opinião, e tal, não parece mas eu sou meio eclética. E completamente off-topic.

Mas sim. Ao menos pra mim o maior problema das bandas que fazem sucesso nem está na música... e sim na parte literária da coisa. Rimas que qualquer criança faz, malícia sexual de aluno de quinta série, metáforas de lugar comum, essa baboseira toda.


Nunca isso foi tão verdade! Malícia de aluno de quinta série, é exatamente isto!!!
Kali
Kali
Iniciante
Iniciante
Feminino Peixes
Número de Mensagens : 57
Reputação : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Porto Alegre
http://www.theforgottenpoet.wordpress.com

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 00:09
Não vou nem comentar sobre a questão de gerações; acho que todos concordamos nesse ponto. E, completando o que a snowhitequeer disse, acho que sempre existiram bandas/gêneros inteiros ruins, midiáticos. Mas paralelamente existia música boa. Logo, não é pq a minha infância foi embalada por MPB e Rock Progressivo (graças à querida mamãe) que eu devo esperar que a dos outros também tenha sido.

Sonic-sama escreveu:
Será que ninguém hoje liga para conteúdo? Letra, arranjos, melodia.. poxa... "açacinos" da música! Não sou fã purista de teoria musical ou coisa parecida, mas muita coisa que vemos hoje beiram o ridículo. O punk-rock com seus três acordes são ópera perto de outras coisas.

Concordo aqui. Hoje em dia, meu gênero musical favorito é Prog Metal, elaborado até demais. Não é como se eu não ouvisse outras coisas; eu até que sou bem eclética. Acho que a música pode ser oa em diferentes aspectos: pode ter uma letra socialmente relevante, pode ser complexa, pode ser bonita/emocionante... E eu não vejo nada disso no Happy Rock com aquelas letras que são o cúmulo do cliché ou no funk que... nem preciso dizer mais nada.
snowhitequeer
snowhitequeer
Iniciante
Iniciante
Feminino Número de Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Além do arco-íris.

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 00:21
Bem, como acabei de dizer no meu tópico de apresentação... eu não me prendo muito a essa coisa de gênero ruim e gênero bom, é muito raro eu condenar algo assim no todo. Pra mim tem músicas que eu gosto e músicas que eu não gosto. Elas existem até dentro do mesmo álbum, do mesmo artista. Mas é o meu modo de ver a música. Cada um vê do seu, e essa é a beleza da coisa.

Eu tenho requisitos pra uma música ser boa pra mim: ritmo, letra, a voz e o tipo de emoção que ela transmite. Esse último já é tipo a primeira impressão: sem ler a letra, só de ouvir, o que sinto ouvindo essa musica? Quanto mais os quatro casam bem, melhor ela é pra mim.

Restart pra mim cai direto no segundo e terceiro.

Como é com vocês?
Hardy
Hardy
Iniciante
Iniciante
Feminino Número de Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2010

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 00:33
Ha um tempo atras participei de um debate semelhante, foi durante o ápice do Cine e Restart, que na minha opinião, classificam-se apenas em pop com o sonzinho deles; enfim, no meio da conversa surgiu o "amigo culto" [ aquele cara que acredita cegamente que tudo sabe, tudo ve e etc] que logo se excedeu pelas criticas não terem fundamento, ja que, a maioria que estava ali não havia escutado nenhuma das bandas.
Bom, eu era uma das e resolvi visitar o saudoso vctubo e ouvir alguma das famosas canções. Sério, perda de tempo, e nem fui com preconceito conferir o material; de maneira nenhuma consegui escutar até o final.

Minha conclusão: A musicalidade deles é comercial, o tipo de melodia ouvivel, gostosinha, aceitavel. As letras: vagas, vazias e comuns. Vocal/Backs sem sentimentos ou voz pra cantar, o back do restart ainda passava algum sentimento mas o vocalisca [o galinho Chicken Little....OMFG] zero, no cine ninguém se salvou. Ai me lembrei o pq eu ouço tanto música e dificilmente vivo sem.

Bem aqui, entra a questão da faixa etária, educação recebida em casa e classe social. Se apurarmos essas questões chegaremos a justificativas aceitaveis a respeito da aceitação do publico [?] que escuta essas coisas. Não gosto dessas bandinhas coloridas, e definitivamentes, happy rock não existe.

Outra coisa que foi dita e concordo, que tipo de tendencia eles estão trazendo as crianças? Incentivam coisas boas com suas atitudes e suas letras? Sera que se os pais avaliassem permitiriam os filhos a colocarem um poster no quarto, comprar revistas e o caramba com esses caras? E que porcaria é essa de eu te amo e família? Não tenho medo do que pode ser da música pq atualmente eles já estão bem apagados, tenho medo do que serão das crianças que se tornarão o futuro do país, que consigam ter um amadurecimento decente e se envergonhem de no passado terem chego a gostar desses troços.

Desculpem se viajei em alguma parte, mas to morrendo de sono xD
snowhitequeer
snowhitequeer
Iniciante
Iniciante
Feminino Número de Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Além do arco-íris.

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 00:43
Hardy escreveu:Outra coisa que foi dita e concordo, que tipo de tendencia eles estão trazendo as crianças? Incentivam coisas boas com suas atitudes e suas letras? Sera que se os pais avaliassem permitiriam os filhos a colocarem um poster no quarto, comprar revistas e o caramba com esses caras? E que porcaria é essa de eu te amo e família? Não tenho medo do que pode ser da música pq atualmente eles já estão bem apagados, tenho medo do que serão das crianças que se tornarão o futuro do país, que consigam ter um amadurecimento decente e se envergonhem de no passado terem chego a gostar desses troços

Bom, Restart nem é o mais preocupante nesse quesito, eles não são tão ruins, o pior exemplo que eles podem dar é ensinar a como ser preso pela Fashion Police, e a fanbase é péssima (e olha que de fanbase péssima eu entendo, eu jogo RPG de Hetalia. Eh fandom que me dá uma tristeza, viu). Quem me preocupa, nesse sentido é o Justin Bieber. Ele sim é um mau exemplo. Mal educado, cheio de si, não sabe o que fala... viram o escândalo do "everything happens for a reason", né? A única coisa boa que vi esse cara fazer foi uma foto pra campanha do NO H8.

PS: não é bem o ponto do tópico, mas já repararam que os caras dessas bandas têm esse visual "incomum", inventam moda, e tal, mas... namoram meninas loirinhas e cocotas? Por que as meninas que amam TANTO ELES ainda assim se vestem de coloridas?
Hardy
Hardy
Iniciante
Iniciante
Feminino Número de Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2010

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 12:52
Vi só uma entrega de prêmio, que não me recordo do nome, em que ele levou uma das categorias. Quem estava fazendo a entrega era o Ian e a Nina [da serie Vampires Diaries], o cara chegou no palco, não cumprimentou ninguém deixando o Ian no vacuo, pegou o prêmio e manteve aquela cara de "é, eu sei, eu sou foda"

Mesmo comportamento que vejo nos coloridos.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 15:11
Isso ou 2 linhas serão as letras das músicas daqui a 5 anos =P
Vc é realmente otimista
depois de "crew" acha mesmo que chegarão a isso? Além disso, existem letras curtas que ainda assim são boas.

PS: não é bem o ponto do tópico, mas já repararam que os caras dessas bandas têm esse visual "incomum", inventam moda, e tal, mas... namoram meninas loirinhas e cocotas? Por que as meninas que amam TANTO ELES ainda assim se vestem de coloridas?
Elas só pensam na moda.... Aliás, daqui a poucos meses vão dizer que nunca gostaram de Restart pq a moda vai ser outra e aí já vão mudar de cantor/banda "favorito"

Quanto a essa do que eles passam snow (posso te chamar assim? .-.) há um pequeno engano, como a Hardy disse me desculpa dizer mas Restart chega ao ridículo, aliás, esse é o maior motivo pra não gostar deles, eles não só fazem um trabalhozinho meio nada quanto são arrogantes e ignorantes (mesmo que sejam todos melosinhos u.u). Restart diz ser melhor que os Beatles, Restart diz que no Amazonas só tem primitivos... Dentre outras que eu não me lembro, já Cine nem falo nada pq não ouço muitas notícias e nunca aguentei ouvir uma música inteira =x e... Justin Bieber eu só consigo pensar que ele é um moleque que se esqueceu de crescer, caramba ele não se toca D:

Sem mais pq minha mãe grita por mim xD
snowhitequeer
snowhitequeer
Iniciante
Iniciante
Feminino Número de Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Localização : Além do arco-íris.

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 17:21
Ootsuka Otohime escreveu:Quanto a essa do que eles passam snow (posso te chamar assim? .-.) há um pequeno engano, como a Hardy disse me desculpa dizer mas Restart chega ao ridículo, aliás, esse é o maior motivo pra não gostar deles, eles não só fazem um trabalhozinho meio nada quanto são arrogantes e ignorantes (mesmo que sejam todos melosinhos u.u). Restart diz ser melhor que os Beatles, Restart diz que no Amazonas só tem primitivos...


POOOOOXA, TINHA ESQUECIDO COMPLETAMENTE DESSA DO AMAZONAS.
Restart acha que é melhor que Beatles, Justin Bieber acha que é o Kurt Cobain dessa geração, estamos muito bem arrumados de futuro da nação, hu.

É, com esse comentário acho que tá páreo a páreo.
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 22:12
Poxa, o que aconteceu com a geração coca-cola do Renato Russo?

A gente tá sendo exatamente o contrário ao promover este tipo de banda/arte/gosto musical. (Falando de modo geral, não que alguém aqui goste).
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 23:13
Poisé, faz falta compositores como o Renato >.<
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 23:22
É como diz o Renato Russo Otohime-san..

"...e o vento vai levando tudo embora..."

Tcháu tcháu rock nacional da crítica social...
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 23:33
Mas nós ainda temos bons antigos vivos, como os Paralamas '-'

Fico pensando como devia ser viver na época do Raul *-*
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 23:40
Otohime falou algo interessante, ainda existe uma "resistência", tá certo que o cenário nacional não é dos mais animadores, mas que bandas vocês acham que ainda tão aí pra fazer a diferença contra esse happy rock?

Ouvi pouco, mas acho que Dead fish seria um exemplo quem sabe? E também Matanza! algo a mais?
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 23:50
Sepultura e afins são mais underground que não sei o que (o spul é até mais conhecido lá fora do que aqui).

Bom, acho que nos resta Frejat, Paralamas, titãs, Skank (embora muitas vezes tenham se rendido exageradamente ao "popismo")... mas como vcs disseram, são apenas o que sobrou da resistência.

Estamos em farrapos e o happy rock é uma escolta armada que atira pra tudo quanto é lado..
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 23:55
Skank sempre foi muito pop, ele é uma resistência pra música que eu chamaria de boa, mas não sei se é dos tipos mais revolucionários xD

Matanza... No coments, são dorgas de mais pra minha cabecinha e.e

E bom, do nacinal fora os citados pelo Sonic acho que de Rock eu não consigo pensar em mais nada '-'
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

20/7/2011, 23:58
Clichê, todo mundo fala disso. Na verdade já cansei de escutar criticas em relação aos gosto alheio, mas a verdade é a seguinte:

Cada geração tem uma maneira de marcar, impactar.

Fazendo link ao titulo da sua suposta crônica (pq isso não é uma crônica), quando os adolescentes escutavam as músicas do Legião Urbana, muita gente criticava e achava loucura. Hoje aqueles que eram criticados, criticam os novos estilos, sejam eles musicais, maneira de se vestir ou se comunicar.
Eu não gosto dos atuais "produtos" musicais, mas eu não os deprecio, na verdade eles são uma fonte de estudo para entender o comportamento desse nicho "novo" que esta se formando/transformando.

Anyway, continue escrevendo Wink!
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

21/7/2011, 00:05
ah.. eu gosto de Kid Abelha e Patu Fu tbm, mas são bandas bem lights.. nada revolucionário.. estão mais para "as enfermeiras de uma guerra de gerações". Agradam gregos e troianos.

@Makoto
Ah, eu desço a lenha mesmo, num gosto... mas concordo que esse lance de que o conflito de gerações vive se repetindo. E nisso citarei outra letra do Renato: "...você diz que seus pais não te entendem, mas você não entende seus pais..."

Isso faz parte sim, mas não gosto de usar este conflito para justificar a música que vemos hoje produzida por estas bandas. Existe sim uma clara depreciação, principalmente no que diz respeito a música como fator interveniente social, criadora de ideologias e contestadora do sistema. Acho bastante interessante quando a música se engaja por estes rumos.

O problema não é ser clichê... o problema é a música mesmo.. xD
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

21/7/2011, 00:15
É a fome Sonic é a fome xD
vc me lembrou também Lulu Santos :3 e mesmo que não fique como Rock eu tenho que falar do Lenine :x

Eu entendo Makoto, mas é que não nos aparece nada de construtivo, nenhuma ideologia, eu não condeno bandas que só fazem músicas românticas e pra descontrair, afinal, é sempre bom ou coisas assim, mas uma geração inteira só de "eu amo você" é de mais '-' agora eu que vou postar um trexo de uma música "ideologiaa eu quero uma pra viver"
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

21/7/2011, 00:20
Eu penso como você em parte Sonic, também prefiro músicas com temáticas voltadas para a critica social, politica, mas também gosto de ouvir o que as pessoas tem a dizer. Muitos músicos expõe momentos em suas letras, as vezes algo que aconteceu com eles e assim acabam dividindo.

Eu também não gosto da situação atual que se encontra o suposto "rock" brasileiro, mas a partir do momento que eles não me fazem mau eu simplesmente não me posiciono de maneira a depreciar, simplesmente mudo a estação do rádio ou me afasto do "barulho".

Muita coisa é gerada a partir deste preconceito besta, assim como muitos integrantes do fórum podem sofrer preconceito com gostarem de animes e cultura pop. Na minha época muita gente era menosprezada por terem gostos diferentes, por não estarem interessados em irem a festas de arromba e preferir um ambiente calmo enquanto vê uma série de TV ou joga um game. Hoje em dia, com a ascensão da cultura nerd (existem até lojas voltadas para esse nicho social) ficou tudo mais fácil. Voltando ao assunto, eu não gostaria de sofrer preconceito e por eu não o prático.
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

21/7/2011, 00:26
Ootsuka Otohime escreveu:É a fome Sonic é a fome xD
vc me lembrou também Lulu Santos :3 e mesmo que não fique como Rock eu tenho que falar do Lenine :x

Eu entendo Makoto, mas é que não nos aparece nada de construtivo, nenhuma ideologia, eu não condeno bandas que só fazem músicas românticas e pra descontrair, afinal, é sempre bom ou coisas assim, mas uma geração inteira só de "eu amo você" é de mais '-' agora eu que vou postar um trexo de uma música "ideologiaa eu quero uma pra viver"

Relax, não tô estressado não! xD
O legal é debater mesmo =)

Concordo Makoto, não iria ficar menosprezando nem metendo o pau em alguém por causa de seu gosto musical. É apenas algo que guardo para mim mesmo e estou compartilhando aqui no fórum. Preconceito é algo tenebroso. Se alguém aqui neste fórum gosta de bandas como Restart, não tenho nada pessoal contra essaa pessoa. Mas já que o tópico foi criado para discussão e debate a respeito, prefiro me posicionar e demonstrar miha opinião, nada além disso brother!

*batendo os batuques da percussão enquanto Otohime canta Ideologia do Cazuza.*
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

21/7/2011, 00:31
Com certeza Sonic! Não duvido que da sua palavra.

@Otohime
Tipo, tudo depende de um referencial, é como na física. Para vc não existe nada de construtivo, mas para quem gosta talvez exista.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

21/7/2011, 00:37
Eu também não gosto da situação atual que se encontra o suposto "rock" brasileiro, mas a partir do momento que eles não me fazem mau eu simplesmente não me posiciono de maneira a depreciar, simplesmente mudo a estação do rádio ou me afasto do "barulho".
A questão é que encomoda, é incrível como você não vê ou raramente vê alguém ouvindo em som alto uma MPB, um Rock nacional pra meados dos anos 80 enquanto a cada ônibus por exemplo tem alguém com um celular em volume alto ouvindo a maior pornografia e.e
Sem contar que os próprios artistas agem de maneira a querer degradar a própria imagem, como eu já disse antes o Restart chegou a dizer que nó Amazonas só tinha primitivos, mas afinal de contas onde o CD deles foi produzido? Eles mesmo se queimam como pessoas... E é isso que mais encomoda, nem eles nem os seus fãs sabem ficar quietos no seu lugar sem impôr o estilo a ninguém.

E venhamos e convenhamos preconceito é uma coisa que nós não podemos nos livrar, podemos controlar, tentar não deixar virar discriminação, mas ainda assim é uma coisa totalmente natural do ser humano '-'

E sim, o legal é debater e por mais que as vezes possa não parecer eu não tenho a intenção de ofender ninguém, nem de me sentir ofendida por não gostarem do que eu gosto ou vice versa
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

21/7/2011, 00:46
A maioria do Brasil não tem acesso a "cultura" e conhecimento. As manifestações culturais deles são essas que ouvimos em ônibus, pagodes, funks e etc. Eu acho isso foda, pelo simples fato de que pessoas com renda para suprir 10 famílias acabam frequentando bailes funks e micaretas tensasdobrazel .

Essa é a voz do povo
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

21/7/2011, 00:49
Otohime-san, esse lance do Amazonas...

muito artista gosta de criar polêmica, já que isso chama ainda mais a atenção. "Lembram do lance que o Michael Jackson dormia numa câmara de oxigênio para não envelhecer? Era pura inventice para coloca-lo nos jornais, na mídia numa época em que seu CD do álbum 'Bad' não tinha emplacado..
Segundo um documentário da BBC, foi um produtor dele mesmo que pensou nisso...

É claro que uma coisa é isso, outra é desqualificar uma população inteira. Até hoje tenho nojo do grupo de forró Falamansa por eles terem vindo em Londrina e xingado a cidade na frente de 20 mil pessoas dizendo que nunca mais voltaria na cidade depois do tratamento que aqui tiveram. (Houve contratempos para chegarem no show, qua acabou atrasando e provavelmente outros problemas que não vieram à tona para o público).

Mas o que o público que foi lá de boa vontade, fãs, etc, tinham a ver com isso? É muita falta de consideração e de respeito.

Já o lance do preconceito, bem... rende outro tópico. xD
Edward
Edward
Aplicado
Aplicado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 3463
Reputação : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2010
Localização : Sudeste

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

21/7/2011, 07:30
eu acho que tudo que falaram se trata da questão de época, cara.

na minha infância tocava "é o tchan". era top-top! todo mundo ouvia.
assim como ouviam altos rock'n rolls: dio, metallica, iron maiden, led zep, beatles e afins.

quando eu era pequeno, eu não tinha nenhum atrativo por música, mas lembro que meu primeiro cd foi um cd do Metallica, comprado em niteroi ( nunca vou esquecer auehuaeh ). quando ouvi pela primeira vez, nossa senhora, foi mto bom. não entendia nada do que falavam, mas eu sabia que estava curtindo o som.

foi daí que eu peguei o costume de ouvir as músicas pelo som que elas fazem, antes de querer questionar a letra ou o vocal. então eu ouço a música e tento sentir o que ela quer passar, aí eu vou ouvir a letra e o que mais eu puder ver. até tento tirar no violão/guitarra.

enfim...

essa "geração restart" não pode ser julgada como retardada. como falaram, parece que hoje em dia as pessoas são ditadas pelo seu gosto musical. se ouve funk é favelado, se ouve um rock mais pesado é metaleiro/gótico, se ouvi pop é viadinho, sei lá, sempre vão ter essas fachadas que as pessoas impõe.

eu prezo pelo que escuto, um grunge, um rock mais pesado, um pop de vez em quando ( mesmo que por indicação de alguém ), até mesmo um pagode. isso não é problema para mim. e não ligo para o que os outros vão dizer.

acho que é isso...

( viu, Franck ? comentei AUEHAUEHA )
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

21/7/2011, 23:46
Nossa, a conversa tá boa, hauahauhaa, muita coisa pra comentar, mas vou destacar uma parte


Essa "geração restart" não pode ser julgada como retardada. como falaram, parece que hoje em dia as pessoas são ditadas pelo seu gosto musical. se ouve funk é favelado, se ouve um rock mais pesado é metaleiro/gótico, se ouvi pop é viadinho, sei lá, sempre vão ter essas fachadas que as pessoas impõe.

Existe sempre um "Padrão" de público que ouve esses estilos, acho que isso tá claro, não dá pra negar, mas pra mim estilo musical é uma coisa, comportamento é outra, por nunca fui com a cara desses coloridos, emos e afins, não é pela música em si, mas por confundir as coisas, não se tratava mais de música, mas de um modo de agir.

Eu ouço um monte de coisa, eu seria um monstrinho tribal se me comportasse igual ao "Público padrão" de cada coisa, hauahuahauhaa
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

22/7/2011, 00:02
Acho que para muita gente a música serve mais para fazer propaganda de "como eu sou" do que pelo gosto musical propriamente dito.

Sabe aquele cara que entra no onibus e a primeira coisa que faz é colocar seu celular no ultimo escutando alguma pornochanchada?

Mas é só o cara descer e não ter ninguém na rua que o mesmo desliga. Vai entender...
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

22/7/2011, 15:52
Vocês tiram as palavras da minha boca <3
E levanto uma importante questão:
'Por que a maioria dos funks possuí apenas uma sílaba?"
- Você, você, você, você ..
- Créu, Créu, Créu...
- é o pente, é o pente, é o pente (ele pelo menos criou mais duas vogais pra acompanhar a sílaba)

E por que o funk é uma transa com roupa? Já repararm como é os movimentos?
é como se você estivesse transando só que a única diferença é que você está DE ROUPA!
Eu acho que essa 'nova geração' teria que sofrer bastante, estou a ponto de virar uma Squin Red (não sei se se escreve assim) para matar e degolar funkeiros e coloridos.
Eu lembro de quando eu era um girinho, eu me embalava ao som de mamonas assassinas, red hot chilli peapers, entre muitos outros.. por influência de amigos mais velhos que eu óbviamente, pois meus pais são "forrozeiros" e infelizmente eu carrego essa cruz!

A pergunta fica no ar..
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6
Idade : 37
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Londrina-PR

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

23/7/2011, 11:29
HUAhuahuhaah, pois é... tem gente que diz que não, mas também concordo. Dançar funk num baile funk por exemplo parece mímica de transa.

Sobre ter uma única palavra... imagina só você sendo o MC Créu.. em 2 minutos você inventa a música e com isso fatura milhares de reais. Quer coisa mais várzea que isso?

Quanto mais simples, mais cai na boca do povão..
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
Idade : 28
Data de inscrição : 12/02/2011
Localização : Hellcife PE
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

23/7/2011, 16:59
Mas pelo menos não chega a isso o.o
foi o brega que eu me lembro ter passado mais tempo tocando aqui no Hell, fora Reginaldo Rossi é claro -_-

Sem mais não lembro onde tava a discussão...
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

23/7/2011, 22:09
Kris, é "Skin Head", mas isso é papo pra outro tópico, hauahuaha

Retomando a essa simplicidade, creio o funk não seja um karma só nosso, lá pros istaites tem letras de rap gangsta que tem tanta putaria quando nossos funks, e lá os caras são podres de ricos(os rappers, não sei como é quem ouve essas coisas lol) mas enfim...
Makoto Shishio
Makoto Shishio
Esforçado
Esforçado
Masculino Leão
Número de Mensagens : 706
Reputação : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 18/02/2009
Localização : Salvador Bahia

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

23/7/2011, 22:52
Tiago Franck escreveu:Nossa, a conversa tá boa, hauahauhaa, muita coisa pra comentar, mas vou destacar uma parte

Existe sempre um "Padrão" de público que ouve esses estilos, acho que isso tá claro, não dá pra negar, mas pra mim estilo musical é uma coisa, comportamento é outra, por nunca fui com a cara desses coloridos, emos e afins, não é pela música em si, mas por confundir as coisas, não se tratava mais de música, mas de um modo de agir.

Eu ouço um monte de coisa, eu seria um monstrinho tribal se me comportasse igual ao "Público padrão" de cada coisa, hauahuahauhaa

Franck, julguemos seus comportamento e a sua aparência.Se vc gosta de algo que muitos reprimem, pq reprimir alguém na mesma situação? Agora me responda:

O que as pessoas pensam de vc?

Onde eu quero chegar com isso, enquanto julgamos os outros, os mesmos estão nos julgando.
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : Porto Alegre - RS

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

23/7/2011, 23:03
Bom, pensam que sou nazista pq ouço rammstein, por exemplo lol

Sim, só que a proposta do tópico é debater sobre esse tipo de música(yeah estamos julgando, se pá em alguma comunidade de coloridos tão fazendo a mesma coisa, mas who cares?), e se aparecer alguém que curta restart e afins, ficarei feliz em ouvir o ponto de vista dessa pessoa, por que ela gosta, qual o significado, por que seguir esse "estilo", etc... =)

O problema em debater esse tipo de coisa, que eu já vi por aí são as atitudes extremistas, do tipo "EU ODEIO ISSO PQ É COISA DE IDIOTA MIMIMI" e aí "VOCÊ QUE É IDIOTA E MIMIMI", tá certo, rolou esses extremos por aqui(até eu saí xingando lol) no final, todo mundo julga todo mundo e opiniões contrárias vão sempre causar confusão
Kris
Kris
Aplicado
Aplicado
Feminino Aquário
Número de Mensagens : 3170
Reputação : 34
Idade : 29
Data de inscrição : 22/07/2011
Localização : Hell

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

24/7/2011, 16:28
Obrigada Tii *-----------------*
Conteúdo patrocinado

Crônicas Franckianas 2! Empty Re: Crônicas Franckianas 2!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos