Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Crônicas shuntescas (podem ser suas também) Empty Crônicas shuntescas (podem ser suas também)

23/1/2014, 11:57
Este tópico é para versar sobre as coisas inusitadas que ocorrem durante o dia a dia de cada um.

Vou começar contando um causo que me sucedeu ontem. Ontem voltei à atividade neste fórum. Por coincidência ou não do destino, eis que me deparo, no caminho para casa, com um item perdido no chão no mei do caminho. Não era uma pedra no meio do caminho nem lixo que alguém tinha esquecido mas um item de raro valor que alguém se olvidou. Era justamente por ironia ou não do destino um raro leque japonês artesanal de cunho medieval.
Sess
Sess
Aplicado
Aplicado
Feminino Leão
Número de Mensagens : 3897
Reputação : 38
Idade : 33
Data de inscrição : 22/10/2008
Localização : olhe atras de você =3
http://sesssama.deviantart.com/

Crônicas shuntescas (podem ser suas também) Empty Re: Crônicas shuntescas (podem ser suas também)

23/1/2014, 12:35
O_O
Serio isso? Caramba...como ele é? Mostra? *-*

Serve o que eu aguento aqui na padaria? do tipo a pessoa chega, pergunta se eu tenho recarga (que não me da lucro nenhum) e eu toda educada (sim, eu sei ser educada) falo que da tim não tem e a pessoa pega e fala "aff...vim nessa padaria atoa...pelo amor hein?"
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Crônicas shuntescas (podem ser suas também) Empty Re: Crônicas shuntescas (podem ser suas também)

23/1/2014, 12:56
Sess escreveu:O_O
Serio isso? Caramba...como ele é? Mostra? *-*

Serve o que eu aguento aqui na padaria? do tipo a pessoa chega, pergunta se eu tenho recarga (que não me da lucro nenhum) e eu toda educada (sim, eu sei ser educada) falo que da tim não tem e a pessoa pega e fala "aff...vim nessa padaria atoa...pelo amor hein?"

Apesar de estar largado no chão eu não peguei o leque, apesar de parecer ser valioso. Pensei que alguém pudesse voltar ainda para buscá-lo.

Outra crônica:

Certo dia estava a fazer uma pesquisa sobre a antiga ordem dos templanários, sobre caveilros teutônicos e coisas afim. Quando estava voltando para casa, na mesma rua achei perdido largado no chão um antigo pergaminho com uma inscrição em um código que parecia ser de uma língua antiga desconhecida.

Ps: Começo a suspeitar que uma das minhas vizinhas é a Lara Croft e que ela está se desfazendo dos itens que não quer mais.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128
Idade : 38
Data de inscrição : 07/12/2008

Crônicas shuntescas (podem ser suas também) Empty Re: Crônicas shuntescas (podem ser suas também)

23/1/2014, 15:53
Estava em um dia, como outro qualquer, voltando para casa do cursinho que fazia a noite. Existe um cachorro rottweiler, que sempre estava preso na casa do vizinho, e ficava perto de um lugar em que eu passava e pulava. Nesse dia em questão ele estava solto e veio pra cima de mim ai me cheirou e foi embora.
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1497
Reputação : 92
Idade : 38
Data de inscrição : 10/12/2008
Localização : Niterói - RJ

Crônicas shuntescas (podem ser suas também) Empty Re: Crônicas shuntescas (podem ser suas também)

23/1/2014, 20:49
Em uma das minhas andanças pelo deserto, certa vez estava sedento por água por causa do calor. Então olhei para a frente, e eis que surge caída na minha frente do céu uma lata de cerveja. Então pensei: "Mas será que os deuses estão loucos? Eu nem gosto de cerveja e ela desidrata no calor. Eles querem me matar?" Então peguei a cerveja mesmo assim. Mais á frente encontrei uma moça simpática que vendia água e ela aceitou trocar a cerveja por uma garrafa de água já que ela queria beber cerveja e a colocou no isopor.
Conteúdo patrocinado

Crônicas shuntescas (podem ser suas também) Empty Re: Crônicas shuntescas (podem ser suas também)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos