Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônicas Franckianas!

+6
Sess
Sonic-sama
Ootsuka Otohime
marcos_mayora
Mila-chan
Tiago Franck
10 participantes
Ir para baixo
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem
Número de Mensagens : 712
Reputação : 11

Crônicas Franckianas! - Página 2 Empty Re: Crônicas Franckianas!

17/7/2011, 23:49
como falei páginas atrás, eu organizava uma sala temática do meu grupo, tínhamos videogame à disposição e atrações variadas, destaco os jogos de improviso, que eu adorava fazer xD
Eu tive o prazer em ajudar na organização de um "Mini-evento" aqui no RS também, aonde apresentei no palco os tais jogos, e ajudei dando ideias de outras coisas, tipo uma gincana envolvendo o evento todo e dentre outros detalhes xD

Não gosto da mesmice dos eventos, quando me meto pra organizar algo, eu tento ter ideias diferentes, experimentar coisas novas! eu não tenho saco pra ver uma atração, eu quero mais é fazer uma!

Foda são eventos pequenos com mania de grandeza que já querem cobrar preços exorbitantes no ingresso, dizer que vão ser o melhor evento do mundo quando sequer tem uma estrutura para tal.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião
Número de Mensagens : 4598
Reputação : 49
http://www.onlyanimes.net/perfil/daianire

17/7/2011, 23:53
Bah, normais xD
sabe, são na medida creio, a maioria costuma ser no mesmo lugar, o espaço é pequeno mas nem lota, só é a maior fila pra comprar os ingressos na porta... Da organização em si eu nem tenho muito o que falar sabe, só as vezes eles dão umas enroladas e tal mas da pra levar xD
o que cansa minha beleza é o próprio público ¬¬
no último que eu fui no espaço onde tinha as conversas com os dubladores, apresentações e essas coisas tinha gente jogando bolinha de papel lá de cima no povo que estava embaixo
eu tava lá em cima também mas mesmo assim, tem muita criancice por lá D:
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem

18/7/2011, 00:01
Tu tocou num ponto interessante Otohime,a criancice do público, eu vejo que o público dos eventos tá ficando cada vez mais jovem(consequência da maior divulgação dos animes na TV aberta) e com isso os mais "Veteranos" acabam cansando, enjoando, reclamando desse público novo, apesar de eu não curtir pirralhos(e gente que age como pirralho) eu vejo isso como uma renovação de ´público, e um filão que os eventos podem e vão explorar, eu já disse, é tudo comercial =P
Hardy
Hardy
Iniciante
Iniciante
Feminino Número de Mensagens : 82
Reputação : 0

18/7/2011, 00:04
Ah nem me fale, nunca mais irei esquecer da vez que pedi o Wendell Bezerra [dublador do Goku/Bob Esponja] em casamento *-*

Pode até ser, mas os eventos tem faixa etária de idade. Fora isso, só acompanhado por responsaveis, principalmente depois do que ocorreu com as meninas de toalha e uns processos que a Yamato faturou uns anos passados.

Mah é verdade, ta tenso aguentar a molecada de toquinha, plaquinha e imitando os trejeitos dos personagens em modo idiota no maximo ¬¬
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries
Número de Mensagens : 719
Reputação : 6

18/7/2011, 00:05
Sempre quis participar de organização de eventos... mas nunca tive muita oportunidade por aqui =)
Legal essa iniciativa de querer sempre inovar... os eventos precisam de mais pessoas pensando desta forma.

É Otohime... infelizmente este tipo de coisa tambem acontece na maioria dos eventos... ^^'
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião

18/7/2011, 00:10
Nyah, eu acho que eu faço parte desse "público mais jovem" x}
o problema (creio) ta todo na educação desse povo, não é pq eu tenho 15 anos que vou estar por aí gritando ou etc e bla bla blá

Nossa Sawada xD

Aqui acho que nem tem faixa etária, ta eu não tenho certeza, mas também não costumo ver crianças o.o'
até vi em um que eu fui em Fortaleza mas aqui eu não lembro .-.
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries

18/7/2011, 00:23
Ixi.. quando eu tinha 15 anos era eh... mais ou menos como este pessoal aí.. embora sempre fui muito timido =X

Acho que é normal né, não dá pra ficar julgando com cabeça de adulto o que se faz quando adolescente u.u'
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião

18/7/2011, 14:43
Eu sou adolescente e não faço isso D:
talvez até seja normal, mas não acho que é uma coisa de cabeça de adulto e sim educação. .-.
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries

18/7/2011, 14:51
Mas não sei se podemos julgar esse comportamento ativo de ficar gritando ou sair por aí correndo com plaquinhas como sendo falta de educação. Só é, sei lá, tosco para mim, mas pode fazer todo sentido para quem promove este tipo de comportamento.

Ah Otohime... vai me dizer que você nunca saiu por aí nos eventos desenhando carinhas fofinhas nas plaquinhas? (HAuahauha, ok, talvez não).

Na verdade não cheguei a fazer isso não porque eu achava tosco na época, mas porque realmente era meio 'forever alone'. E o lance das plaquinhas não tinha se popularizado em 2003-2006, quando frequentava assiduamente estes eventos.
Ootsuka Otohime
Ootsuka Otohime
Aplicado
Aplicado
Feminino Escorpião

18/7/2011, 15:00
Mas eu não falo de gritar (não tanto) e sair por aí correndo com plaquinhas, eu falo de gritar enquanto ta tendo algo no palco e o povo ta falando... Eu falo de jogar as bolinhas de papel, de vaia essas coisas o.õ

SAUHASHUUHAS
Acho que eu nunca sequer toquei nessas plaquinhas em eventos
sem contar que eu não desenho ><
Sonic-sama
Sonic-sama
Esforçado
Esforçado
Masculino Áries

18/7/2011, 15:18
Quote na Otohime

Mas eu não falo de gritar (não tanto) e sair por aí correndo com plaquinhas, eu falo de gritar enquanto ta tendo algo no palco e o povo ta falando... Eu falo de jogar as bolinhas de papel, de vaia essas coisas o.õ

Ah sim, isso com certeza é falta de educação. Sem dúvida também não goto deste tipo de coisa. Bom, sobre isso o Franck pode ter a nos dizer alguma coisa, já que já participou da organização de brincadeiras e afins em eventos.

Fala Franck!
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem

18/2/2014, 14:56
Vou upar esse tópico aqui já que minha querida maninha sakuragome salvou ele do limbo  Bigodão 

Pra não fazer double post, aqui o meu último post:

Olha, pelo menos o meu "Público" não demonstrou falta de respeito com os meus jogos(por piores que eles sejam, hauahuahaa) é questão de noção, já vi gente nos shows fazer um tipo de roda punk, eu acho meio babaca, mais babaca ainda são os staffs que vão lá tocar o terror neles, acho mais válido o staff somente organizar para que ninguém se machuque lá, deixa o público se divertir....mas sem causar problemas sérios lol

Ou talvez o público aqui do sul seja mais tranquilo mesmo, hehehehe

Partam daí, divirtam-se!
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 92

18/2/2014, 16:44
Minha experiência em eventos do tipo foi decepcionante, a organização não fez tudo o que cumpriu, as coisas estavam um absurdo de caras, e para além do mais não tinha jogadores de yugi-oh, só de magic.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra
Número de Mensagens : 5165
Reputação : 128

20/2/2014, 23:50
E maninho, ok... Só por não ter feito post duplo menos cincão dos déizão XD

shunt escreveu:Minha experiência em eventos do tipo foi decepcionante, a organização não fez tudo o que cumpriu, as coisas estavam um absurdo de caras, e para além do mais não tinha jogadores de yugi-oh, só de magic.

O melhor que fui foi o primeiro, em Maringá. Os daqui eram bons também... Tu chegou a ir em outros?
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário

21/2/2014, 08:49
Sakuragome escreveu:E maninho, ok... Só por não ter feito post duplo menos cincão dos déizão XD

shunt escreveu:Minha experiência em eventos do tipo foi decepcionante, a organização não fez tudo o que cumpriu, as coisas estavam um absurdo de caras, e para além do mais não tinha jogadores de yugi-oh, só de magic.

O melhor que fui foi o primeiro, em Maringá. Os daqui eram bons também... Tu chegou a ir em outros?

Não, fiquei sem vontade.  No 
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra

23/2/2014, 23:31
Aaah '-' Deixa disso, não é porque um foi ruim que os outros serão também e.e"
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124

23/2/2014, 23:57
Eu ainda não fui em nenhum, só matsuris/o imin. O primeiro que eu quero ir vai ser o anime yuu lá em londrina.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra

24/2/2014, 00:13
Jujucristine escreveu:Eu ainda não fui em nenhum, só matsuris/o imin. O primeiro que eu quero ir vai ser o anime yuu lá em londrina.

Eu sempre espero ir para Londrina nesse evento, mas sempre acontece algo que me impede de ir  Neutral 
Jujucristine
Jujucristine
Médio
Médio
Feminino Número de Mensagens : 2088
Reputação : 124

24/2/2014, 01:10
Sakuragome escreveu:
Jujucristine escreveu:Eu ainda não fui em nenhum, só matsuris/o imin. O primeiro que eu quero ir vai ser o anime yuu lá em londrina.

Eu sempre espero ir para Londrina nesse evento, mas sempre acontece algo que me impede de ir  Neutral 
=/

Difícil que eu consiga ir esse ano se for em maio, mas ano que vem com certeza eu vou, aí eu te arrasto junto Very Happy

E procurando agora, parece que tem outros, estranho que não achei nada quando procurei antes, isso tá na lista da wikipedia, me pergunto se realmente tão lá ainda o.O

Edit: é, parece quem um é do ano passado, os outros não tem mais há um tempo

Quero ver como ficaram os "expo japão" recentes também, só fui no imin, não sei se vão ser parecidos, algumas coisas que vi parece bem mais bagunçado...
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário

24/2/2014, 13:28
Sakuragome escreveu:Aaah '-' Deixa disso, não é porque um foi ruim que os outros serão também e.e"

Prefiro ir no cinema. É o mesmo preço e no cinema tenho certeza que vou me divertir.
Sakuragome
Sakuragome
Administrador
Administrador
Feminino Libra

25/2/2014, 19:43
Jujucristine escreveu:
=/

Difícil que eu consiga ir esse ano se for em maio, mas ano que vem com certeza eu vou, aí eu te arrasto junto Very Happy

E procurando agora, parece que tem outros, estranho que não achei nada quando procurei antes, isso tá na lista da wikipedia, me pergunto se realmente tão lá ainda o.O

Edit: é, parece quem um é do ano passado, os outros não tem mais há um tempo

Quero ver como ficaram os "expo japão" recentes também, só fui no imin, não sei se vão ser parecidos, algumas coisas que vi parece bem mais bagunçado...

Se não me engano tem um ressaca Yuu entre outubro/dezembro. Tem evento de anime me Maringá também XD Da pra conhecer o mala-san Nana Isso em outubro.

shunt escreveu:
Sakuragome escreveu:Aaah '-' Deixa disso, não é porque um foi ruim que os outros serão também e.e"

Prefiro ir no cinema. É o mesmo preço e no cinema tenho certeza que vou me divertir.

Mas que sem graça, poderias combinar com as pessoas do fórum aqui XD
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem

26/2/2014, 08:13
Agora eu vejo os eventos sob um outro ângulo... virei estandista!

É interessante ver que tipo de produtos saem em determinado dia, em determinado evento... ainda busco um padrão >_>
shunt
shunt
Médio
Médio
Masculino Aquário

27/2/2014, 13:44
Tiago Franck escreveu:Agora eu vejo os eventos sob um outro ângulo... virei estandista!

É interessante ver que tipo de produtos saem em determinado dia, em determinado evento... ainda busco um padrão >_>

Franck Empreendedor.. 0.0
Tiago Franck
Tiago Franck
Esforçado
Esforçado
Masculino Virgem

27/2/2014, 14:54
shunt escreveu:
Tiago Franck escreveu:Agora eu vejo os eventos sob um outro ângulo... virei estandista!

Franck Empreendedor.. 0.0

Tem que ser né  Viono!!! 

Estou ajudando a Sra. Franck a divulgar a marca dela e tal, então já aconteceu de eu ser vendedor em estandes, te digo que é uma experiência até divertida, teve aquela do cara que pediu conselhos amorosos pra mim lol
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos