A.G. 3ª Temporada
16/12/2020, 16:41
Ficha Técnica
Gênero-Aventura e Humor
Total de capítulos-Indefinido
Progresso-Historia 50% resto 5%
Sinopse
Alguma vez você já precisou de ajuda??
Chegamos a terceira temporada...não acredito haha :3 enfim, vamos a o arco
"Resgate da Sess"
[member=8]Sess[/member] [member=10]Jeny[/member] [member=7]Jungon[/member] [member=27]shunt[/member] [member=4]Ruddy[/member] [member=361]Dhio[/member] [member=173]LESTAD[/member] [member=440]Fubuki[/member]
-Trabalho 11:Lembranças de um trio
- Spoiler:
Uma guerreira extremamente forte e habilidosa, dizimou vários inimigos que tentaram a parar, uma fera sem rumo que seguia apenas causando destruição, era alvo de varias pessoas e tinha sua cabeça a premio pois era considerada uma criminosa de mais alto nível apenas por não conseguir saciar sua sede de sangue e furia e nunca encontrar um oponente a altura....
Eis que um dia essa guerreira de longos e castanhos cabelos,fartos seios e um corpo grande e forte <3(cof...cof...) encontrou um oponente em sua jornada, tal oponente de cabelos médios e descoloridos acompanhado de uma pequena garotinha, sem pensar duas vezes a guerreira confronta os dois, porem o jovem a para com seu machado e ali se da inicio um longo e feroz combate, sendo muito mais forte que o jovem a guerreira tinha certa facilidade porem ele era habilidoso e conseguia suprir a desvantagem em força....
O combate se arrastou por um longo, um longo tempo e por um breve descuido a guerreira acabou sendo derrotada, esperando a morte pelas mãos de seu oponente se viu surpresa a o ver sua mão erguida e o convite para se juntar a ele....
[Sarah]-E depois disso a Sess espancou o Eddo e o deixou desmaiado por três dias
[Jungon]-Interessante....fico surpreso do Eddo sobreviver....
[Sarah]-Ele tem um corpo resistente, sempre que a Sess está em furia ela desconta no Eddo, embora a maioria das vezes seja por diversão de ambos...
[Jungon]-Isso pode servir como treinamento dependendo do ponto de vista
[Sarah]-As vezes eu filmo ou participo também
Enquanto Sarah assustava Jungon com as histórias dos piratas SM, Eddo trabalhava arduamente para reparar a Chizuru, não era um grande dano mas levaria no minimo dois dias para ser consertado que por coincidência era o tempo necessário para o torneio começar
[Eddo]-Ugh....eu tenho que comprar peças novas pra esse motor....
Eddo deixa uma de suas ferramentas cair mas Jungon aparece e com suas cordas a laça e entrega a Eddo
[Eddo]-Valeu Jungon
[Jungon]-Eddo, agora que recuperou parte de sua memória não lembra o motivo de querer ir a capital??
[Eddo]-Não...e eu também não disse pra Sarah....
[Jungon]-Com a Chizuru seria muito mais facil ir até lá
[Eddo]-Eu sei, mas não é a prioridade agora
[Jungon]-Essa tal de Sess é tão importante pra você a ponto de você ignorar até o motivo de perder a memória e quase ser morto pelo Fubuki?
[Eddo]-Sim
[Jungon]-Entendo, respondeu sem hesitar nenhum pouco....
Jungon sorria tranquilamente e começava a auxiliar Eddo a consertar a Chizuru e assim a noite chegava, olhando a lua enquanto continuava a arrumar tudo, Eddo vê Sarah se aproximando
[Sarah]-Não vai dormir??
[Eddo]-Eu não preciso dormir eu vou consertar a Chizuru
[Sarah]-Senti falta dessa sua irresponsabilidade consigo mesmo...
[Eddo]-Só estou fazendo o necessário
[Sarah]-Você pode não ficar sempre serio, mas quando fica...nada te distrai...
[Eddo]-Isso é ruim??
[Sarah]-Não, quando você veio morar comigo em Ágora você era assim com o curso de pilotagem e o pensamento em ser Paladino
[Eddo]-Nem me lembre disso, por sua culpa não pude mais ser paladino
[Sarah]-Ah não fale assim hihi
[Eddo]-E demorei uns dias pra sentar direito
[Sarah]-Foi fofo hihihi...
E assim o tempo vai passando, o conserto da Chizuru vai chegando perto do fim
[Jungon]-Diga Sarah, como é esse torneio que sua amiga foi sequestrada?
[Sarah]-É um torneio entre amazonas, fora ter algum premio que nesse caso é a Sess, a vencedora se torna a líder do exercito de Lesbyr
[Jungon]-Entendo...elas são muito fortes??
[Sarah]-Não posso dizer muito afinal eu e Sess fomos pegas de surpresa...mas eu pesquisei um pouquinho e descobri a favorita para vencer o torneio....Andromache uma amazona morena,musculosa e de dois metros de altura
[Jungon]-Nossa....será que o Eddo consegue....?
[Sarah]-Bom...o Eddo é mais fraco que a Sess...mas ele tem muita agilidade e estratégia....
[Jungon]-Bom....alguém que vai de cara contra o veneno não parece ter tudo isso....
[Sarah]-Quando está serio ele se torna completamente diferente...ele é um idiota eu concordo....mas quando ele se foca em algo....nada distrai ele.....
[Jungon]-Acho que concordo com isso.....afinal ele derrotou Fubuki.....
[Sarah]-Como um trio pirata nos completamos um o outro....eu sou a Inteligencia.....Eddo a Habilidade.....e Sess a Força.....
[Jungon]-E mesmo sem inteligencia e força o Eddo partiu sozinho....
[Sarah]-Ele só disse que não queria por eu e a Sess em perigo....
E Assim o tempo passa....Chizuru finalmente consertada, Eddo pede a Sarah e Jungon para pegarem algo que havia caído do barco voador porem logo que eles descem Eddo levanta voo
[Eddo]-Desculpem mas eu vou Sozinho, se algo acontecer vocês vão ficar bem
Com o vento balançando seus cabelos, aquela nostalgia de voar e se sentir livre
[Eddo]-Sess....eu vou te salvar....
Continua....
-Trabalho 12:O Torneio
- Spoiler:
Lesbyr, conhecida por ser a terra das amazonas e onde as armas mais resistentes eram feitas pelas grandes ferreiras Helga e Shandra as lendárias ferreiras que subiram a os céus e pegaram matéria prima na já extinta ilha numero cinco. O torneio ali realizado era um evento que acontecia a cada dez anos para renovar a posição mais alta do exercito de Lesbyr, a Líder atual era como se fosse a juíza e avaliadora do torneio e passaria o emblema de poder a vencedora.
Sobrevoando essas terras estava um barco voador de grande porte com um determinado piloto....
[Eddo]-Então é aqui....
Eddo ouvia um estranho barulho atrás dele e pegava seu machado
[Sarah]-CALMA SEU IDIOTA SOMOS NÓS!!
[Eddo]-MAS EU DEIXEI VOCÊS EM TERRA!!
[Jungon]-Eu meio que previ seu plano e deixei cordas amarradas a o barco
[Eddo]-Hunf, intrometido
[Sarah]-Escuta, eu também quero salvar a Sess tanto como você, me sinto responsável por terem levado ela! e também não poderia te deixar sozinho, o que seria de você sem minha inteligencia?!
[Eddo]-Esta bem...esta bem...só não me atrapalhem....
Eddo aterrizava o barco um pouco distante e seguiriam o resto do percurso a pé, durante o caminho alguns goblins cruzavam seu caminho mas eram facilmente derrotados
[Jungon]-Estranho esses goblins...
[Eddo]-Bom, isso iria ser originalmente um rpg, mas deu preguiça editar os sprites...
[Sarah]-Foco gente....foco.....
Enquanto nosso querido trio entra em Lesbyr, em um outro canto bem longe da li
[Ruddy]-Pensamos que estivesse morto...
[Shunt]-Foi o jeito...quando Lestad,Mohasus e P-san vieram atacar minha Sede eu soube que não teria chances diretamente...
[Ruddy]-Eu não acredito que até o P-san....
[Shunt]-Eu fui aluno de artes marciais dele....reconheço muito sua força....atualmente ele e seu grupo de lutadores estão no mar de areia da AT...
[Ruddy]-E o que exatamente eles pretendem....?
[Shunt]-A resposta está nos céus....
[Sakuragi]-As ilhas voadoras...?
[Shunt]-Creio eu que sim....
[Ruddy]-Só alguém com um barco voador ou nave poderia chegar até lá....
[Sakuragi]-O Eddo não era piloto...?
[Shunt]-EDDO AINDA ESTÁ VIVO!?
[Ruddy]-Creio que sim porque....?
[Shunt]-Antes de me fingir de morto e fugi....escutei uma conversa...que Eddo deveria morrer para que os planos dessem certo...
[Sakuragi]-Mas Eddo não tem memória...o que será que ele sabe....?
[Shunt]-Seja o que for é bom que ele lembre logo....pelo que percebi apenas Lestad e o líder do plano sabem o que Eddo sabe....nenhum outro ager tem conhecimento disso....
[Ruddy]-Por isso Jeny não mencionou nada....
Voltando a nosso querido trio
[Eddo]-COMO ASSIM NÃO POSSO ENTRAR NESSE TORNEIO?!
[Organizadora]-Temos uma restrita lei com homens nessa cidade, alias como chegou até mim?!
[Eddo]-Se não me deixar participar por bem....
[Organizadora]-O que? um mero homenzinho me ameaçar...?
[Sarah]-Por favor....nossa amiga foi sequestrada por causa desse torneio!
[Organizadora]-Ah...aquela estranha....? eu soube que o grupo de Karen trouxe ela para esquentar ainda mais a batalha.....
[Eddo]-Ela foi sequestrada! eu quero ela de volta!
[Organizadora]-Infelizmente pra você, aqui manda o mais forte
[Eddo]-Então eu vou participar do torneio!
[Organizadora]-Está bem...vejo que seus motivos são bons...abrirei uma exceção....com uma condição....
Na plateia
[Jungon]-Não seria melhor o Eddo ter quebrado tudo?
[Sarah]-Não...assim correria o risco de matarem a Sess...
Rufam os tambores....a Organizadora entra em cena
[Organizadora]-SEJAM BEM VINDAS MINHAS AMAZONAS! EU SOU SUA ORGANIZADORA E APRESENTADORA TRISHA!!
A plateia grita e levanta espadas e outras armas as balançando
[Trisha]-ESSE ANO TEREMOS DUAS COISAS ESPECIAIS NO TORNEIO!!
Uma cortina em uma parede em cima da arena cai e revela Sess desacordada presa a parede com duas amazonas a seu lado
[Trisha]-ALÉM DO TITULO DE MAIS FORTE....A VENCEDORA IRÁ RECEBER COMO PREMIO ESSA BELA MULHER!!
Enquanto a plateia grita em uma estonteante animação Sarah se lamenta por tudo que está acontecendo
[Sarah]-Se eu fosse mais forte....
[Jungon]-Não se culpe....
[Sarah]-Sess.....Eddo......
[Trisha]-E A SEGUNDA NOVIDADE....
Nesse instante Eddo entra na arena deixando a plateia em silencio com um enorme ar de surpresa
[Trisha]-TEREMOS UM PARTICIPANTE MASCULINO! POREM...SE O MESMO PERDER UMA LUTA VAI SE TORNAR UM ESCRAVO OU UM BELO SOUVENIR DAQUELA QUE O DERROTAR!
[Sarah]-Eddo....não perca....por favor.....
[Trisha]-AS REGRAS CONTINUAM AS MESMAS MAS IREI EXPLICAR NOVAMENTE
Os combates serão seguidos, temos onze participantes quem vencer a luta irá continuar lutando seguidamente até ser derrotado ou perder, não é permitido o uso de magias ou algo parecido apenas a velha técnica de luta e suas armas
[Trisha]-AGORA QUE TODOS ENTENDERAM...PODEREMOS DAR INICIO A OS COMBATES!!
os tambores rufam mais uma vez
[Eddo]-Sess....eu vou te tirar daqui...
Eddo fitava o lugar onde Sess estava presa...
-Trabalho 13: vs.Karen
- Spoiler:
[Sarah]-Ei...o Eddo vai ficar bem por causa do protagonismo né??
[Jungon]-Bom...se tivesse um grande protagonismo derrotaríamos todos os inimigos com um so golpe igual fizeram com os cavaleiros de prata e o Aldebaran...
[Sarah]-Ahh....
[Jungon]-Então mesmo vencendo o Eddo vai ficar um pouco ou bastante ferido...
Enquanto eles dialogavam na plateia Eddo enfrentava a primeira amazona, o machado vs a lança, ele tomava cuidado pelos golpes a distancia dela mas mantinha a luta sob controle
[Eddo]-Até que você é bem ágil...
[Amazona]-Cale-se!!
[Trisha]-Parece que os competidores estão se provocando!
[Plateia]-UOOHHH ACABA COM ELE!!!
[Sarah]-..Eddo....
A Amazona desferia uma sequencia de golpes com a lança quando de repente Eddo surge a seu lado com metade da lança em mãos
[Eddo]-Não devia ficar cega durante uma luta e ser derrotada assim...
Eddo acerta sua nuca com o cabo do machado a desmaiando
[Trisha]-E SURPREENDENDO A TODOS O HOMEM VENCE A PRIMEIRA LUTA!
[Sarah]-Isso foi pratognismo!
[Jungon]-Não foi
[Sarah]-Porque não?
[Jungon]-Ele apenas derrotou uma minion, logo vai vir uma luta realmente boa...
A próxima amazona era do tamanho de Eddo, tinha um moicano e uma cara de poucos amigos e usava como arma um nunchaku
[Eddo]-Talvez essa me de mais divers....
Logo recebia um golpe de nunchaku na cabeça e caía um pouco perto da plateia
[Sarah]-AAAH EDDO!!
[Eddo]-Acho que falei demais...heh...
Eddo dava um cuspinho e logo se levanta pegando um impulso dava um machadada que era defendida pelas correntes do nunchaku
[Amazona]-Até que você tem força para um homem....
[Eddo]-Obrigado...
[Amazona]-Mas não o suficiente!
A o girar a corrente do nunchaku ela girava o machado e também Eddo o jogando com força contra o chão
[Sarah]-AAAAHHHH!!!
[Eddo]-Essa doeu....mas não se compara a força da Sess....
[Amazona]-Huh?!
Eddo agarra a perna da Amazona a derrubando e logo senta em sua barriga torcendo segurando seus braços
[Eddo]-Vamos brincar de bate-bate??
Eddo sorria e puxava-a com força dando uma cabeçada nela, repetia a "brincadeira" varias vezes até a amazona desmaiar
[Trisha]-I...impressionante! o homenzinho chegou até a terceira luta!
A terceira oponente entrava calmamente no ringue, sua pele morena ganhava um destaque pelo brilho do sol, seus loiros cabelos a o vento e seu traje azul, carregava uma espada fina porem afiada....seu nome....
[Trisha]-KAREN A CAÇADORA ENTRA NO RINGUE!
[Eddo]-Karen? a que sequestrou Sess....
[Jungon]-Eu disse, ta aí a luta principal desse capitulo....
[Karen]-Kukuku....ouvi dizer que você veio resgatar sua amiga....
[Eddo]-Isso mesmo
[Karen]-Porque resgatar uma mulher fraca como aquela...? poderia se render e ser meu servo....servir a uma mulher forte de verd....
Um forte som de suas armas se confrontando, sem deixar que Karen terminasse de falar Eddo a ataca, porem sua espada era muito resistente e defendeu sem problemas o machado
[Eddo]-Não ouse a chamar de fraca!
[Karen]-Ku...pelo jeito não tem conversa....te farei meu servo a força!
Os golpes começavam a ser desferidos, rápidos e fortes a o ponto de levantar um leve vento
[Trisha]-ISSO QUE É BATALHA!
A platéia ia a loucura e gritava vendo o combate
[Sarah]-Ela...ela....
Sarah rangia os dentes e apertava os joelhos com as mãos
[Sarah]-Por culpa dessa mulher estamos nessa situação.....Eddo....acabe com ela....por favor....
Karen recuava visto os inúmeros golpes de Eddo, ela pensava em uma estratégia e sorriu maliciosamente quando Eddo vinha em sua direção lhe chutou areia em seus olhos e o cortou no peito o derrubando
[Karen]-Kukuku....eu vou vencer....
[Eddo]-Gashhhha.s....
Tinha uma certa contagem até que alguém fosse declarado perdedor mas Eddo ainda estava caído...
[Sarah]-EDDOOOO!!
[Jungon]-Não se preocupe....o clichê vem ai...hahahaha
[Sarah]-Hu?
Nesse instante Sess que estava desacordada a os poucos recobra a consciência e abre seus olhos, já imaginava a situação que se encontraria mas a o centro da Arena vê Karen sua sequestradora e em sua frente Eddo caído, instantaneamente sem nenhum pensando um grito ecoa
"EDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
[Sarah]-Sess?!
"LEVANTAAAAAA SEU IDIOTAAAAAAAAAAAAAAA!"
[Jungon]-Não disse?
A o ouvir esse grito, calmamente Eddo levanta...da mais um cuspinho e pega seu machado
[Eddo]-Veja Sess....vou acabar com quem te sequestrou.....
Continua....
-Trabalho 14:Maya de rubi
- Spoiler:
Querendo se tornar mais forte que qualquer uma, após ter sido escravizada até seus quinze anos, Karen treinou e treinou para ser aceita por uma família de guerreiras em Lesbyr, após seu crescimento montou uma gangue que saqueava vilarejos vizinhos mas por sempre demonstrar força apesar de seus erros era respeitada, buscava sempre ser a mais forte tanto que quis agradar as organizadoras do torneio mostrando força trazendo uma guerreira estrangeira como premio, porem esse foi seu maior erro a mulher que sempre buscou ser a mais forte, por machucar aquilo que era mais precioso para outra pessoa...a mulher que queria reconhecida por sua força....foi derrotada por um homem....por um homem chamado Eddo que lutava pra proteger o que considerava de mais precioso...
Seu grito de vitória ecoava pela arena, seus companheiros podiam ouvir e ficar feliz por ele ter vencido a malfeitora de Sess, ali jogada a o chão completamente derrotada....Karen não entendia como pode ter perdido se claramente era mais forte que Eddo....ela tinha a força destrutiva para atacar e machucar mas Eddo....ele despertou uma força diferente....uma força para proteger....se o mesmo estivesse junto a Sess quando foi raptada....Karen nunca teria a trazido a Lesbyr....
[Eddo]-Gha....ga....Eu venci Sess....
[Sess]-Eddo....
[Sarah]-Ele conseguiu! ele conseguiu!!
Sarah ficava sacudindo Jungon enquanto comemorava
[Trisha]-Com uma vitória arrasadora....Eddo vence Karen uma das favoritas!
[Sess]-Eddo....foi igual aquela vez.....
Um flashback pra encher linguiça pra não ter que fazer mais lutas genericas com amazonas sem nome
Região de Kashuan
Eddo estava trabalhando para um pequeno reino de homens lagartos, foi contratado para uma exportação de drogas para outras regiões, o Rei dos homens lagartos, Vaine sabia que era uma exportação perigosa por isso decidiu contratar um dos infames grupo de piratas que estava famoso na época, Eddo,Sess e Sarah prontamente aceitaram o trabalho visto que a recompensa era boa, Eddo disse que seria algo rápido e deixou Sess e Sarah acampando em um local seguro, a o voltar a o reino após ter feito o serviço Eddo é surpreendido pelo Rei e alguns soldados, Eddo seria descartado após ter feito o serviço, não que de fato ele estivesse cem por cento surpreso com isso já que deixou Sess e Sarah pra trás, após acabar com os soldados e lutar com o Rei, Vaine foge para uma sala onde a o entrar Eddo vê Sess e Sarah desmaiadas e em volta delas alguns soldados armados, imóvel Eddo é atacado, e após um tempo é feito um acordo em que se ele se entregasse Sess e Sarah seriam livres, enquanto Eddo era acorrentado Sess começa a recobrar os sentidos e chama por Eddo, quando ela tenta se mexer um dos soldados a chuta e a o ver isso uma fúria toma o corpo de Eddo, avisado que se tentasse algo elas morreriam ele simplesmente responde,"Não se eu matar vocês antes", Sess viu um furioso Eddo destruir tudo apenas com o intuito de proteger...
[Sess]-Mas agora você controla sua fúria....
enquanto passava o flashback Eddo derrotou as ultimas amazonas genéricas
[Trisha]-A Penúltima amazona entra na arena....Será que esse será o fim de Eddo?!
A platéia vai a o máximo gritando o nome da amazona em questão
"MAYA! MAYA! MAYA! MAYA! MAYA! MAYA!"
[Eddo]-Uma Katana? interessante....
[Maya]-Sou Maya a samurai de Rubi....
[Eddo]-Porque samurai de rubi...?
A o rapidamente fazer um corte nas roupas de Eddo os pedaços que caem a o chão viram pequenos pedaços de Rubi
[Eddo]-Mas o que?! que técnica é essa?!
[Maya]-É mais uma técnica sem explicação física mas se fosse naruto seria uma kekkei genkai
[Eddo]-Interessante....
[Jungon]-Eu ainda não tive falas nesse capitulo!!! aaaahhhh
[Sarah]-Calma calma
[Jungon]-Enfim....gostei dessa amazonaaa adoraria amarrar ela
[Sarah]-Aiai....
Maya era rápida encurralava Eddo a todo momento o obrigando a apenas defender os golpes
[Eddo]-Ghu....
A o tentar atacar por um pequeno descuido Eddo sofre um pequeno corte no braço que o faz virar Rubi
[Eddo]-Droga! to me sentindo o Shiryu....
[Maya]-Eu observei suas habilidades...você vai conseguir lutar apenas com um braço
Desferindo golpes com o machado que eram bloqueados pela katana de Maya a o intensificar consideravelmente sua força a fazendo deslizar para o lado Eddo destrói sua ombreira e faz um grande dano em seu ombro
[Maya]-Ghaaaaa......muito bom!
Com o cabo de sua katana acerta o estomago de Eddo o jogando para o lado
[Jungon]-COMO OUSA FERIR ESSA BELDADE,EDDOOOOO?!!!!
Sarah soca Jungon
[Sarah]-Não torça contra ele!
Eddo e Maya continuavam a bloquear os golpes um do outro quando usando uma técnica de deslocamento rápido Maya engana a visão de Eddo cortando sua perna e a transformando em Rubi
[Eddo]-Merda!
[Maya]-E então...se rende?...
Continua....
-Trabalho 15:Ela é grande, ela é forte....ela é ANDROMACHE!
- Spoiler:
Fragmentos de rubi voavam por todo o lado, com uma grande pressão Eddo quebrava o rubi que o impedia de se mover livremente
[Eddo]-UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHH
[Jungon]-HAHAHA TA AI O PROTAGONISMO!!
[Sarah]-Nesse caso eu acho valído, se ele perder a gente perde a Sess
A Shounen tipic attack
[Eddo]-ORA! ORA! ORA! ORA! ORA! ORA!
May se defendia e esquivava dos ataques de Eddo
[Maya]-Não pode ser....ele está mais rápido que antes......
[Eddo]-UOOOOOHHHHHHTCHAAAAAAAAAA!!!!!
[Maya]-Mas não é o suficiente!
Maya esquiva para o lado e joga Eddo de cara no chão, porem ele da uma sexy chave de pernas nela
[Trisha]-QUE PERNAS <3
[Plateia]-Ele é homem mesmo? é mais afeminado que a gente
[Sess]-É o charme dele hohoh
[Maya]-Ugh.....
[Eddo]-Parece que você me subestimou
Maya caía de joelhos quase sem ar
[Maya]-Me mata..ugh....foi uma verdadeira desonra essa derrota....
[Eddo]-Não vou te matar, apenas te desmaiar
alguns segundos depois Maya caía desacordada, Trisha anunciava um intervalo, assim Eddo poderia se recompor um pouco para a luta final
No local onde os participantes ficam...
[Eddo]-AAAAHH AGUAAAA NOSSA COMO ISSO É REFRESCANTE!!!!
[Karen]-Na verdade isso é meu suor
[Eddo]-HÃ?!
[Karen]-Hahaha...apesar de tudo devo te parabenizar.....chegou a final....
[Eddo]-Porque está sendo gentil.....?
[Karen]-Porque a Andromache vai te destruir pequeno homenzinho....
Na platéia
[Amazona]-Agora é a vez da Adromache...
[Amazona2]-Aquele homenzinho já era....até que gostei dele
[Sarah]-Ai Jungon to preocupa....
Sarah com um olhar enfurecido
[Jungon]-Hahaha quantos doces tem por aqui!!!
A platéia se acomodava, Sarah nervosa por tudo que ouviu sobre Andromache, Jungon deliciado em doces, Eddo entrando na arena...e....
[Trisha]-FINALMENTE CHEGAMOS A LUTA FINAL!!! FOI UMA SURPRESA PARA TODAS NÓS UM HOMEM CHEGAR ATÉ AQUI!! DERROTANDO FORTES OPONENTES COMO KAREN E MAYA!!
[Eddo]-Sess....falta só mais uma....
As guerreiras a o lado de Sess a soltavam para poder torcer e visualizar melhor a luta final
[Amazona]-Você tem um bom salvador mas não creio que ele vá vencer....
[Sess]-Eddo....desculpe te fazer passar por tudo isso....
[Trisha]-E AI VEM ELA!!!!! A GRANDE FAVORITA!!!!
Uma enorme mulher de corpo musculoso uma pele escura e curtos cabelos vermelhos entrava na arena, carregava consigo uma enorme espada e tinha uma olhar calmo e confiante
[Trisha]-ANDROMACHEEEEEEEEEE!!!!!!
A platéia ia a loucura
[Sarah]-ELA PARECE TER MAIS DE DOIS METROS!! acho que meus dados estavam errados
[Amazona]-Ela tem dois metros e vinte, uma grande vantagem de batalha
[Jungon]-Quanto o Eddo tem mesmo?
[Sarah]-Um metro e oitenta e sete.....eddo....
[Trisha]-SE VENCER, ANDROMACHE RECEBERA AQUELA MULHER COMO PREMIO E ESSE HOMEM COMO ESCRAVO! E SE ESSE HOMEM VENCER IRÁ PODER LEVAR CONSIGO A MULHER!
[Andromache]-Eu vou usar você para limpar minhas botas...o parabenizo por chegar até aqui, foi um grande feito....independente de ser homem você tem uma ótima habilidade e eu respeito e reconheço isso, espero que possamos nos divertir nessa luta
[Eddo]-Hu....você é diferente das outras....você não tem um olhar arrogante.....você tem simplesmente uma força monstruosa e acredita que é capaz de vencer.....
[Andromache]-Não seja modesto....você também tem uma grande força....vamos apenas ver quem é o mais forte.....
Andromache levantava sua enorme espada e batia com tudo no chão causando um leve tremor
[Andromache]-AAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!
[Eddo]-Que força.....
Eddo espantado com uma tamanha demonstração de força fica imóvel diante da grande Andromache
[Sarah]-Não posso olhar....
[Jungon]-Eu confio que o Eddo vá vencer, eu nunca erro minhas apostas
[Sarah]-Mesmo?
[Jungon]-Sim, apostei todo meu dinheiro no Eddo
[Sarah]-O que!?
Com um olhar extremamente preocupado Sess pensava consigo mesma
[Sess]-(Eddo....você vai ser totalmente massacrado....por favor....desista.....eu não tenho coragem de gritar pra você desistir mas.....)
E finalmente a luta começava, Andromache ataca com sua espada porem Eddo defende usando seu machado, mas a pressão e força do golpe são incríveis e Eddo é arremessado para longe se chocando contra os muros que separam a platéia da arena
[Andromache]-Boa defesa
[Eddo]-Que força incrível....ghg.....
Eddo se levanta e parte com tudo pra cima de Andromache que sem se preocupa em desviar apenas faz pequenos movimentos defensivos
[Andromache]-Tem que ser mais forte que isso se quiser fazer com que eu recue!
Batendo com o cabo da espada no ombro de Eddo ela o derruba e o chuta pra longe
[Eddo]-Preciso intensificar minha força....eu não lembro totalmente das minhas técnicas mas....talvez isso funcione....e não será contra as regras.....
Continua
-Trabalho 16:Punho contra Punho
- Spoiler:
Andromache, a amazona mais forte do torneio e possivelmente de toda Lesbyr, sua força monstruosa e absoluta não seria algo fácil para Eddo vencer, e nem sabemos se conseguira vencer....
[Eddo]-Espero que isso funcione....
Eddo partia para cima de Andromache dando alguns golpes medianos que logo aumentavam a intensidade a fazendo se mexer um pouco
[Andromache]-Hooo.....
[Sarah]-Brilhante Eddo!!
[Jungon]-O que é brilhante??
[Sarah]-Eddo pode não se lembrar totalmente mas ele controla um derivado do elemento vento, o vento negro ele está usando pequenas camadas de vento para aumentar sua velocidade e sua força, por não ser algo fora das regras ele pode fazer a vontade a o contrario de disparar rajadas e coisas debezescas
[Jungon]-Mas isso não vai o cansar mais rápido??
[Sarah]-Talvez...ele não ta liberando o ar....criando camadas vai ter uma pressão maior no corpo....mas acho que é o tempo suficiente para ele vencer.....
[Eddo]-Tenho que dar tudo de mim se quiser vencer...heh.....
Eddo girava desferindo um forte golpe com o machado empurrando Andromache e a desequilibrando, logo sequia de um chute na coxa a derrubando, porém antes de cair entrelaça suas grossas pernas pelo peito de Eddo o jogando com tudo a o chão também
[Eddo]-Gaaaaahhhhhh
[Andromache]-Você está em um bom ritmo mas se for só isso não vai me vencer....
[Sess]-Eddo.....
A luta se estendia com mais golpes intensos de espada vs machado, as armas sujas e rachadas mal aguentavam a pressão dos golpes, Eddo não sabia por quanto tempo mais aguentaria pressurizar o ar, estava se cansando muito e Andromache estava em plena forma com total folego
[Andromache]-Vamos, lute!!!
Eddo não lembrava seus próprios limites a o usar sua técnica então resolveu apostar tudo pressurizando bem mais o ar e correndo com tudo para cima de Andromache
[Sarah]-Você consegue!!
[Jungon]-Meu salário depende disso!!
[Sess]-EDDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
O choque das armas ecoava pela arena, a imensa pressão pulverizando espada e machado e jogando andromache e eddo longe
[
Trisha]-WOOOOOOAAAAHHH!!!
A poeira ia abaixando e Andromache calmamente se levantava
[Andromache]-Ghg.....foi um excelente golpe......
Eddo continuava caído
[Eddo]-Gah....gah....preciso levantar.......
meio tremulo lentamente ficava em pé sentindo seus músculos entrarem em leve choque
[Eddo]-Ugh....heh Andromache....parece que nossas armas ja eram.......
[Andromache]-Sim....isso só mostra que você é um digno oponente.....
[Eddo]-Hah....obrigado....
[Andromache]-Mas ainda restam nossos punhos...temos muita luta ainda!
[Eddo]-Exatamente!
Sess ia até a ponta do local que estava e com os olhos lacrimejando e uma expressão assustada gritava a Eddo
[Sess]-EDDO DESISTA, POR FAVOR EDDO, VOCÊ NÃO VAI AGUENTAR....DESISTA! EU NÃO VALHO TANTO ESFORÇO ASSIM! POR FAVOR JÁ CHEGA!!!!
[Eddo]-SESS! VOCÊ É APENAS UMA SUBORDINADA DOS PIRATAS SM! NÃO VENHA DAR ORDENS A O CAPITÃO!
[Sess]-SEU IDIOTA, DE QUE ADIANTA UM BANDO SEM CAPITÃO!?
[Eddo]-E DE QUE ADIANTA EU E A SARAH SEM VOCÊ?!
[Sess]-UH.....
[Sarah]-Eddo....
[Eddo]-ENTÃO APENAS ESPERE! DEPOIS PODE ME DAR O SERMÃO QUE QUISER ENQUANTO TE LEVO DE VOLTA!
[Sess]-Eddo...seu....idiota........
[Eddo]-Desculpe Andromache...podemos retomar de onde paramos...?
[Andromache]-Sem problemas!
Andromache e Eddo iam um a o encontro do outro desferindo socos e chutes
[Sarah]-Debezistico.....
Seus golpes eram rápidos, porem Andromache defendia muito bem enquanto Eddo defendia poucos golpes
[Andromache]-Assim vai acabar perdendo
[Eddo]-Gugh....
Eddo apenas em modo defensivo levava um golpe que o empurrava e fazia abrir os braços levando um forte joelhada no estomago
[Eddo]-GOHGHHGGOOOOOOOOOO
jogado para o outro lado da arena, Eddo não se movia....
[Eddo]-Ugh...levanta.....levanta....droga....meu corpo não me obedece.....os gritos da plateia parecem distantes......
[Sarah]-Eddo.....
[Jungon]-MEU DINHEIRO!!!!
[Eddo]-Ugh...Sess....sess.....por favor corpo só mais um pouco......
pequenas correntes de ar ajudavam Eddo a se levantar
[Andromache]-Você é o melhor para se enfrentar em uma final.....
As trocas de golpes começavam novamente, Eddo com a ajuda do ar dava golpes mais fortes e pressionava Andromache que percebia a determinação de Eddo em cada golpes
[Eddo]-Eu preciso vencer.....eu preciso......
A intensidade dos golpes aumentava até Eddo acertar Andromache, logo em seguida lhe dava outros inúmeros golpes a jogando contra o muro
[Trisha]-I...impossível....
[Karen]-Ele acertou tantos golpes assim?!
[Andromache]-Ghagh....
Andromache caía ajoelhada e cuspia sangue no chão e limpava seu rosto
[Andromache]-Muito bom........
[Eddo]-Ugh.....
[Andromache]-VAMOS DECIDIR ISSO NO PRÓXIMO GOLPE!!!
Eddo e Andromache correm contra o outro e se chocam
Continua
-Trabalho 17:Quem venceu?!
- Spoiler:
"Desculpe não poder proteger sua mãe....desculpe eu ser tão fraco a ponto de mal conseguir te carregar.....desculpe filha......o mundo é cruel.....no mundo só os fortes sobrevivem.....por isso seja mais forte que qualquer um....seja mais forte que qualquer mulher....que qualquer homem.....seja forte....Andromache......"
E então Andromache vagou uns dias sem rumo até ficar sabendo das Amazonas de Lesbyr, foi bem aceita por elas e treinou como ninguém....para honrar seus pais e ser a mais forte
Eddo e Andromache ainda estavam imóveis com seus golpes pressionando-os
[Sarah]-Ai....por favor vença....
[Jungon]-Glup....que sensação...agonizante......
A o se anularem Eddo e Andromache são empurrados pra trás, porem devido a pressurização do Ar Eddo se enfraquecia mais rápido e sentia muito mais dor em seus ossos e músculos, Andromache por outro lado se recompõe rapidamente
[Eddo]-Droga....eu preciso derrotar ela.....
[Andromache]-Você está além de seu limite...parabens.....
[Eddo]-AAAAAAAHHHHHHH!!!!!
Pulando um contra o outro novamente, seria o golpe decisivo, uma grande tensão em todos
[Sess]-EDDOOOOO!!!!
Se ouvia apenas um forte e abafado som de soco, forte o suficiente para levantar uma pequena rajada de vento
[Andromache]-Força é absoluta....você aprendeu isso nessa luta....deu tudo de si até o limite....
Eddo caía de joelhos frente a Andromache, um olhar aterrorizante tomava as faces de Sarah,Jungon e Sess
[Eddo]-Gah......e....eu....f....fal....falhei.......S....s....sess....
Eddo caía repetindo essas palavras e ficava desacordado
[Andromache]-Parabéns....
[Trisha]-E ESSA INCRÍVEL BATALHA TERMINA COM A VITÓRIA DE ANDROMACHEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!
[Sess]-EDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sess começava a lacrimejar e logo em seguida um forte choro toma conta da mesma, Sarah e Jungon pulam na arena e correm até Eddo
[Andromache]-Levarei ele para a enfermaria, não se preocupem cuidarei bem da minha propriedade hahaha
Naquela Noite......
[Andromache]-Entendo....então vocês passaram por tudo isso, não me admira esse homenzinho ter feito frente a mim por tanto tempo....
Na casa de Andromache estavam Jungon,Sarah e Sess a o lado do desacordado Eddo
[Jungon]-Meu dinheiro......
[Sarah]-Quanto tempo o Eddo vai ficar assim??
[Andromache]-Bom ele foi medicado com as melhores plantas medicinais, provavelmente acorde daqui a pouco....
[Sess]-Seu idiota...uhg....eu mandei você fugir....porque você não obedeceu???
[Eddo]-Porque...não poderia ir sem você....
Falando lentamente a o abrir os olhos
[Andromache]-Que bom que acordou Escravo
[Eddo]-Heh....é estranho ser chamado assim....
[Andromache]-Não se preocupe, não será muito tempo
[Eddo]-Uh?
[Andromache]-Seus amigos contaram sobre a jornada de vocês então irei permitir que você vá, contudo assim que terminar terá de vir me servir por um bom tempo
[Sess]-S....serio?!
[Andromache]-Sim, e você também pode ir moça peituda
[Eddo]-Heh....obrigado mestra....
Assim enquanto se recuperava Eddo ficou servindo Andromache em tarefas simples, Sess e os outros passeavam pela cidade até chegar o dia da nomeação de Andromache como líder do exercito de Lesbyr, foi um dia de muita emoção e festa com muita bebida e comida, assim após duas semanas Eddo já estava recuperado o bastante para voltar a sua jornada com os demais
[Eddo]-Nunca esquecerei da nossa luta
[Andromache]-Eu também, você é digno que eu te chame de amazona haha
[Eddo]-Mesmo sendo homem?
[Andromache]-Posso dar um jeitinho nisso com minha espada
[Sess]-NÃO!!!!
Sess pulava em Eddo
[Andromache]-Hahaha
Assim de volta a o navio voador Chizuru nossos heróis partem mais uma vez para sua jornada, após algumas horas de voo no horizonte se vê uma explosão azul
[Jungon]-Aquilo....Lestad??....fica na direção do mar de deserto....
[Eddo]-Okay, vamos lá!!!
Continua
-Trabalho 18:Grande Avanço
- Spoiler:
[Jungon]-Que horrível....
[Eddo]-Será que a explosão foi a causa disso...?
Vários corpos de nômades jogados por todo canto nas areias do mar de areia AT, antigamente foi um grande reino que foi abandonado e posteriormente destruído por um desastre natural tornando seus arredores um mar de areia em volto de desertos
[Sess]-Eles estão chamuscados por algo azul...
[Jungon]-É a marca de Lestad....explicaria a explosão também mas...porque Lestad faria isso...?
Uma das vitimas ainda respirava se sentava com dificuldade apoiado em umas pedras, chamando a atenção de Jungon e dos demais que logo se aproximavam, com dificuldades o nômade dizia que uma organização chamada AG estava em atividades suspeitas dentro das ruínas e que financiava um grupo de rebeldes para saquear os povoados a o redor e manter todos afastados, esses rebeldes se chamavam Aegis e acreditavam serem escolhidos pelo deus TotteAegis
[Jungon]-Então o Lestad deve ter confundido esses nômades com os aegis e os destruiu....e veio aniquilar o grupo da AG residindo aqui.....
Antes de morrer o nômade ainda dizia mais uma valiosa informação, a motivação da AG era os céus
[Eddo]-O que ele quis dizer com isso....?
[Sess]-Só sei que parece que teremos uma grande aventura e eu to louca pra isso!
[Sarah]-O melhor seria atravessarmos as ruínas e irmos atrás desse tal lestad....
Enquanto caminhavam Eddo sente que eram seguidos e logo todos se preparavam para um combate, rebeldes surgiam de vários cantos
[Sess]-Fazia tempo que eu não me exercitava
[Eddo]-Eu quero testar esse machado que Andromache me deu....
Eddo e Sess ficam lado a lado
[Sarah]-Fazia tempo que eu não via esse golpe!!
Eddo e Sess se combinam em ziguezague cortando vários inimigos enquanto Jungon usava seu chicote para nocautear rapidamente seus oponentes sem muito esforço
[Jungon]-Esse grupinho não é muito forte...
[Eddo]-Mas estão em maior numero isso pode ser problemático....
Varios outros rebeldes vinham em apoio a os derrotados
[Sarah]-É hora de mostrar minhas habilidades como arqueira!
Sarah fazia uma estranha pose e logo em seguida gritava
"FLECHAS FANTASMAS!"
Varias flechas transparentes começam a ir para cima do inimigo
[Rebelde]-Ahhhh!!!!
[Rebelde2]-Calma, é apenas uma ilusão, huff pequena idio...ghr.....
Assim que as flechas transparentes somem se nota que no peito de todos os rebeldes estava cravada uma flecha de verdade
[Jungon]-Eu já vi isso em algum lugar hm...
[Eddo]-Os piratas SM reunidos e batalhando juntos...
[Sess]-Quem diria né....
Sess agarra o braço de Eddo e o puxa para dentro das ruínas
[Sarah]-Vamos também Jungon, antes que mais rebeldes apareçam
[Jungon]-É, vamos rapido o Lestad pode estar em apuros....
Em um lugar bem distante.....
[Shunt]-Huff....sabia que nós três juntos daríamos conta dos capangas do P-San....
[Sakuragi]-Foi um combate bem acirrado haha....
[Ruddy]-Derrotamos o M-san, N-San e O-San....mas ainda falta o Q-san.....
[Shunt]-Esqueça-o por agora, devemos nos preocupar com o que eles disseram....
[Sakuragi]-A Nave de Batalha...o que pode ser isso?
[Shunt]-Sejá o que for é algo grande....
[Ruddy]-Estou preocupado com o Jungon e o Eddo....
[Sakuragi]-Precisamos ir logo a capital...
[Shunt]-Vamos pegar o barco dos sans
[Ruddy]-É melhor irmos rápido, tenho um mau pressentimento.....
voltando a nossos heróis...
[Sess]-Mais nomades chamuscados....
[Eddo]-Isso não parece erro....Lestad sabia bem quem estava matando....
[Jungon]-Não...não pode ser....Lestad é considerado o maior herói da AG....ele não trairia o caminho do bem....
[Eddo]-Mas pense em todos que já enfrentamos.....Mohasus....Jeny....Lestat...todos sucumbiram a ganancia de poder.....
[Jungon]-Eu ainda prefiro acreditar que Lestad é honrado......
"Obrigado pelo voto de confiança velho amigo...."
A frente de deles surgia um homem alto, trajando um manto azul com sua pele pálida e seus longos cabelos azuis balançando a o vento que entrava nas rachaduras das ruínas
[Jungon]-Lestad!
Eddo prontamente ficava em guarda para qualquer movimento estranho de Lestad, Sess e Sarah o imitavam, confiavam muito no instinto de Eddo
[Lestad]-Hora que rude.....
Num piscar de olhos Lestad estava entre os três e num estalar de dedos pequenas explosões azuis jogam Eddo,Sess e Sarah para longe deixando Jungon perplexo
[Lestad]-Soube que derrotou a Jeny, meus parabéns
[Jungon]-Lestad......
[Lestad]-Diga-me, gostaria de tomar o lugar dela? basta você aniquilar Eddo o sobrevivente da quinta ilha e você provará sua lealdade
[Jungon]-O QUE?!
[Eddo]-Quinta ilha...? mas que porra é essa?
[Lestad]-Vamos Jungon, seremos heróis na AG como sempre fomos, basta que mate Eddo
[Eddo]-Jung....
Apenas um abafado som se ouve e uns pingos de sangue voam a o chão por um soco dado no rosto de Lestad
[Jungon]-SEU MALDITO, COMO OUSA ME PROPOR UMA COISA DESSAS?! COMO OUSA SE CONSIDERAR UM HERÓI?! COMO OUSA AINDA SE CHAMAR DE AGER!?
[Lestad]-Pelo visto já tomou sua decisão....não tenho que responder nenhuma de suas
perguntas....apenas espere e verá o desespero e o fim da terra baixa!
Pequenas explosões jogam Jungon para longe e rapidamente Lestad anda para os fundos das ruínas
[Jungon]-Ughfg......
[Eddo]-Jungon...?
[Jungon]-PELO QUE EU LUTEI TODA MINHA VIDA?! A QUE EU ME DEDIQUEI SE A AG É UMA ORGANIZAÇÃO MALIGNA QUE NADA IMPORTA?! O QUE EU FIZ TODO ESSE TEMPO?! O QUE?!
Eddo se abaixa e da um soco em jungon e o segura pelo pescoço
[Eddo]-SEU DESGRAÇADO DE MERDA! PARA DE CHILIQUE PORRA! O QUE O RUDDY PENSARIA SE TE VISSE ASSIM?! ELE AINDA DEVE ESTAR LUTANDO PARA REGENERAR A AG! O QUE O SAKURAGI FALARIA DISSO?!
[Jungon]-VOCÊ NÃO ENTENDE!
[Eddo]-COMO NÃO!? EU ESTOU METIDO NISSO E NEM LEMBRO O MOTIVO OU SEQUER SEI! O QUE A GENTE DEVE FAZER É SE UNIR E DESTRUIR TUDO QUE VIER PELA FRENTE!
[Sess]-Mas é exatamente isso que eles estão fazendo
[Eddo]-QUIETA SESS!
depois disso Eddo ficou desmaiado por meia hora
[Sarah]-Ta mais calmo Jungon?
[Jungon]-Um pouco...mas ainda assim...
[Eddo]-Ugh...minha cabeça...
[Sess]-Hunf!
Assim, meio que devagar e do nada as ruínas começam a tremer....e tremer muito
[Eddo]-Não por nada mas é melhor a gente sair daqui....
Assim rapidamente saindo das ruínas elas começam a cair como se algo estivesse a empurrando do chão
[Sarah]-Rápido, vamos para a Chizuru!!!
Saindo de baixo da terra, algo enorme quase tão grande quanto as ruínas, era metálico e brilhava muito, lentamente levantando voo
[Jungon]-Não pode ser....
[Eddo]-O Que não pode ser?!
[Jungon]-Há um anos fiquei sabendo que o cientista da AG estava trabalhando em um projeto muito ambicioso.....uma nave....
[Eddo]-Uma nave?!
[Jungon]-Sim....a Nave de Batalha Mitsuo.....
Olhando por uma das janelas da nave estavam Lestad e a seu lado um homem musculoso com trajes pretos, pele morena e cabelos da cor lilas
[Sess]-Parece que estão nos convidando para lutar....
[Jungon]-Lestad....e aquele....P-san.....até você.....
[Sarah]-Então nossa próxima parada é os ceús.....?
[Eddo]-Exatamente! algo me diz que o próximo arco vai ser emocionante HAHAHA!!
Continua no próximo arco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos