A.G. 4ª Temporada pt 2
16/12/2020, 16:52
Ficha Técnica
Gênero-Aventura e Humor
Total de capítulos-Indefinido
Progresso-Historia 50% resto 5%
Sinopse
Alguma vez você já precisou de ajuda??
Sky Islands Arc
-Trabalho 27:Infiltração?
- Spoiler:
Na cabana de Bk eles esperariam mais um dia antes do ataque, o ultimo dia de descanso de Eddo após o ferimento e também um preparativo para enfrentar outros gigantes que são absurdamente fortes
[Sarah]-Está começando a nevar!
Sarah olhava pela janela bem alegre enquanto a neve gigante caía e cobria tudo
[Jungon]-Lestad....Psan....logo é a hora de acertarmos as contas....
Jungon relembrava momentos que teve em missões da AG junto de Lestad e ficava um misto de furia e tristeza
Sess descansava um pouco e tentava dormir, BK e Eddo conversavam do lado de fora
[BK]-Eu gostaria de ajudar com sua memória mas você não contou nada do seu passado quando chegou a academia de pilotos
[Eddo]-Eu sei...deve ter um motivo pra isso....mas essa ilha me trás uma sensação estranha
[BK]-Já esteve aqui antes?
[Eddo]-Não...mas algo me deixa assim....
Mudando um pouco para outros cenários
No subterraneo
[Shunt]-Vamos ficar escondidos por enquanto
[Ruddy]-Adoraria saber o que vieram fazer aqui...
[Shunt]-Nas coisas do Qsan tinha uns papeis escrito Zertinan mas não explicava o que era...
No fundo do mar
[Sereia]-O que é isso....gelo?...mas é rosa.....
[Tritão]-Precisamos avisar a rainha que estão congelando a água!
[Sereia]-Mas quem está fazendo uma coisa dessas?!
Voltando a terra dos gigantes, mais precisamente no castelo real
[?]-Eu o sinto Eddo....sua energia....mas como você está sem memória o máximo que pode sentir de mim é um desconforto ou sensação estranha
Na manhã seguinte, todos preparados eles seguem por um atalho até o castelo para evitar um confronto direto com os gigantes, mas tudo estava quieto e calmo uma sensação de insegurança pairava sobre o grupo...
[Jungon]-Parece que tudo foi evacuado....
[BK]-Podemos estar indo para uma armadilha talvez....
[Eddo]-É o mais provável....mas estou pronto pra tudo......
Sess olhava com preocupação para Eddo, como se algo a incomodasse
[Sarah]-Sess?
[Sess]-Não é nada...
A purpura entrada do castelo real, detalhes escuros e atmosfera sombria rodeava a enorme construção
[Eddo]-Cara...eu adoraria saber descrever melhor...na minha cabeça o castelo ta tão legal....
O grupo continua andando revistam algumas salas,pegam algum dinheiro em baús...
[Sarah]-Isso é correto?
[Sess]-Bom é inspirado em final fanasy....então sim?
[BK]-Eddo sempre foi ladrão...
[Eddo]-Sess,Sarah nós somos piratas o nosso dever é saquear
Continuando mais a frente com essas cenas aleatórias para encher linguiça
[BK]-Gostaria de saber o que houve com os outros gigantes...ta tudo vazio....
[Jungon]-Eu só quero encontrar Lestad....
[Eddo]-A gente divide o protagonismo, quem tu acha que derrota ele?
[Jungon]-Eu é claro!
Sess ria com os demais mas a incomoda sensação ainda estava com ela, uma preocupação sem fim como se fosse acontecer algo, se sentia gelída em alguns momentos e com um grande temor
[Sess]-(Eu preciso me concentrar...seja lá o que aconteça preciso usar todas minhas forças pra ajudar e salvar todos.....)
Mesmo caminhando junto a Eddo ela sentia uma grande distancia sem motivo algum, Sarah percebia algo de errado mas achava melhor não se pronunciar no momento
Andando mais um pouco eles começam a ouvir sons pesados de passos e uma alta risada
[BK]-Essa risada?!
Um enorme pilar é atirado em direção a eles mas BK o segura
[BK]-GIGANTOS
Um gigante de longos cabelos,pele acinzentada e roupas brancas com correntes em volta dos pulsos e tornozelos
[Gigantos]-A JORNADA DE VOCÊS ACABA AQUI!
BK imediatamente investe contra Gigantos
[BK]-Eu vou dar um fim nele, vocês sigam em frente!
[Eddo]-Nós podemos ajudar!
[BK]-Não, isso é pessoal!
[Gigantos]-Hoh....VOCÊ FICOU MAIS FORTE BK!
[BK]-VÃO!
O Grupo corre em dieção das salas a frente enquanto BK começava seu embate
[BK]-Sem arrependimentos...vou acabar com você....
O nosso grupo
[Sarah]-Espero que ele fique bem...
[Eddo]-Essa armadilha provavelmente era pra nos afastar de BK...vamos ficar alertas agora...
[Jungon]-Minhas cordas estão sempre alertas!
[Sess]-Eddo....
Eles continuam por um corredor que ia escurecendo até chegarem a uma sala completamente iluminação
[Sess]-Eu sinto algo aqui....
[Sarah]-Cuidado pessoal.....
Algumas luzes começam a se acender formando um caminho, o grupo cuidadosamente segue as luzes até o momentos que todas acendem mostrando uma pessoa gigante vestindo um manto roxo
[Jungon]-Deve ser quem lidera o golpe!
[Sarah]-Temer!
A pessoa começa a tirar o capuz do manto revelando um longo cabelo castanho, olhos rosas e um sorriso feliz e assustador, nesse exato momento se ouve o som do machado de Eddo caindo a o chão ele estava assustado por alguma razão...
[Eddo]-Esse sorriso.....tudo começou com esse maldito sorriso....
[?]-Finalmente recuperou as memórias? hahahahahahaha
-Trabalho 28:Memórias
- Spoiler:
Quinta Ilha no céu, Ivalice
O alaranjado de suas gramas e o rosado de suas arvores, estava sob o comando do reino de Nabudis, um reino de poderosos magos que acabou com a infestação de bestas da ilha.
Nesse reino as escolas de magias eram mais cobiçadas que as de espada e a maior honra era ser escolhido para estudar no castelo real, honra essa que foi concedida a um garoto que havia controle de um elemento anormal,logo ficou conhecido por Eddo dos ventos negros .
Eddo mais jovem em uma das salas do castelo...
[Eddo]-Nunca pensei que fosse tão intenso o treinamento aqui....
A professora de Eddo lhe servia um pouco de água e um liquido de cor alaranjada, aquilo era chamado ether e recuperava a força magica, quando fosse um mago mais experiente já não precisaria mais de tais suportes pois uma magia em poder total seria suficiente pra vencer algum conflito.
A professora de Eddo tinha um semblante bem serio que soava as vezes arrogante mas era uma excelente pessoa e tutora, seus cabelos levemente avermelhados junto de sua túnica cinza eram sua marca registrada, a feiticeira nível 87, Alexiel
[Alexiel]-Você tem um bom potencial, mas ainda é curioso esse seu raro elemento
[Eddo]-Porque?
[Alexiel]-Ele era praticamente uma lenda, gostaria muito de saber sobre a sua linhagem
[Eddo]-Eu não conheci meus pais, fui criado por uma taberneira até vir parar aqui
[Alexiel]-Sim eu ouvi a respeito disso mas também ouvi que você tinha um irmão..
[Eddo]-Ele me deixou com a taberneira, atualmente ele é vice-capitão do exercito real junto de um tal de Dark
[Alexial]-Ah o Darkness...mesmo possuindo o elemento das sombras quis ser um cavaleiro a o invés de mago....
Despertando seu poder desde cedo Darkness mistura suas sombras com sua esgrima, se tornou o Cavaleiro Negro capitão do exercito real e grande amigo do irmão de Eddo
Continuando as partes de Eddo, seus estudos eram mais complexos devido a seu elemento, mas isso não significava que ele saberia fazer....
[Eddo]-Pra que matemática em aula de magia?!
[Alexiel]-Você precisa aprender exatamente as quantias de poder que deve usar! estamos tendo aula no quintal por sua culpa!
[Eddo]-Mas!
[Alexiel]-NADA DE MAS!
Alguns meses depois Eddo dominava melhor seu elemento, tinha de tudo para ser um mago poderoso mesmo sabendo pouco sobre a rara condição do vento negro
[Eddo]-Não teremos aula hoje?
[Alexiel]-Hoje uma figura importante da terra dos gigantes vai vir nos visitar então é como se fosse feriado, aproveite pra descansar um pouco
[Eddo]-Poxa, justo agora que queria mostra algo que aprendi...
[Alexiel]-Andou treinando sozinho novamente?
[Eddo]-SIM!! agora eu consigo sugar o vento para o meu corpo, graças a isso ele aumenta, eu fico com uma aura negra em volta e meus membros ficam mais afiados com pequenas rajadas em volta!
[Alexiel]-Você fica se vendo no espelho enquanto faz isso??
[Eddo]-Na verdade eu descobri isso na cozinha enquanto cortava pães e lá é bem espelhado
[Alexiel]-Seu treinamento foi cortar pães?
Apesar de repreender muito Eddo, Alexiel o cuidava também, o tratava como um irmão mais novo..
Mais tarde no mesmo dia...
[Alexiel]-Que sensação estranha....
Uma grande explosão e temor parte Ivalice a o meio cortando o castelo em dois, cidades destruídas,pessoas correndo,caindo e gritando enquanto uma aura vermelha surge do centro do castelo partido
[Eddo]-O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!
Eddo cambaleando um pouco ferido corre até Alexiel que está atônita vendo a luz vermelha
[Alexiel]-Eddo...precisamos fugir.....
Enquanto corriam Alexiel explicava rapidamente a Eddo o poder dos magos que reinavam em Ivalice, eles tinham uma pedra chamada Oni que segundo eles tinha um enorme poder aprisionado que aumentava o poder do usuário, assim eles salvaram a ilha e estabeleceram seu reinado, porém não era só isso em estudos mais tarde foi descoberto que almas habitavam a pedra após algumas possessões e assassinatos então eles selaram a pedra no fundo do castelo..
[Eddo]-Mas nem todos devem saber disso certo?
[Alexiel]-Fora os reis quem sabe são eu e os capitães da guarda....
Eles são interceptados por uma sombra que os derruba
[Alexiel]-Não pode ser....
De olhos vermelhos e pele branquinha, armadura negra e sua espadinha
o capitão da guarda real, Darkness, e ao seu lado o vice-capitão irmão do Eddo com a pedra cravada em sua testa
[Darkness]-As ordens são de eliminar a todos
[Eddo]-Desgraçados....
[Alexiel]-Ordens de quem?!
[Oni]-Minhas!
a voz do irmão do eddo estava completamente distorcida, ele havia deixado seu corpo ser um receptáculo para o espirito da pedra
[Alexiel]-Eddo...fico muito feliz de você ter sido criado por uma taberneira...
Alexiel estourava as sombras de dark com uma bomba de luz
[Alexiel]-Fuja Eddo! eu cuido deles!
[Eddo]-Não! eu posso lutar!
Mesmo que com um sentimento de desaprovação, ela permitiu que seu aluno lutasse a seu lado, luta essa que seria bem difícil...
[Alexiel]-Huff....eu disse que você devia ter virado mago....
Uma exausta Ale, após uma difícil luta ela prendia Dark em um circulo de luz enquanto Eddo estava atrás dela um pouco machucado, Oni havia sido preso em um feitiço de paralisação que logo perdera seu efeito
[Oni]-É o fim...
Oni voava em direção dos dois que cruzaram espertos olhares....
Um distorcido rugido se ouve.....
Eddo cravara seu braço embebido pelo vento negro no peito de Oni enquanto Alexiel partiu a pedra em dois
[Eddo]-Nós....nós...conseg...
Antes de terminar sua frase, o garoto via sua professora simplesmente explodir na frente de seus olhos, uma explosão diferente...
[?]-Lixo merece ser limpo....não acredito que vocês se deixaram derrotar.....
[Darkness]-Eles eram mais fortes que o esperado...
[?]-E o irmão do Eddo ainda foi derrotado...mesmo com o poder de Oni....
Uma gigante surgia na frente de Eddo, longos cabelos castanhos e pele clara, trajava uma roupa de princesa, rapidamente desfazia o feitiço em Dark e se preparava pra ataca-lo quando o garoto agarrava fortemente os pedaços da pedra, seus olhos estavam brancos, lagrimas caíam por todo rosto, sua raiva era imensa...
[Eddo]-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
[Darknes]-Cuidado Senhora...
Voltando a o presente
[Eddo]-Kasdrael....
-Trabalho 29:Desespero
- Spoiler:
Eddo....Eddo....
Responde Eddo!!!
Eddo estava imóvel, não reagia a nenhuma voz ou toque
[Sess]-EDDO!
[Jungon]-Não adianta Sess...
[Sarah]-Ele a chamou de Kasdrael....será que a memória dele veio a tona...?
[Jungon]-Provavelmente...isso deixou ele em choque...
[Kasdrael]-Não é pra menos...ele deve ter se lembrado da primeira vez que me viu....
Sadicamente ria enquanto tirava seu manto
[Sess]-Sarah...cuide do Eddo...eu e Jungon vamos lutar
[Sarah]-Esta bem
Sarah levava Eddo pro canto da sala e ficava preparada com seu arco caso fosse necessário, Jungon e Sess estavam observando Kasdrael prontos pra qualquer movimento estranho
[Kasdrael]-Fico admirada....quem diria que aquele pequeno mago sobreviveria e montaria uma equipe?
[Sess]-Mago?
[Kasdrael]-Eddo nunca contou a vocês a vida dele em Ivalice?
[Sess]-Nunca...eu só conheço a partir de quando ele foi morar com a Sarah....
[Kasdrael]-Ele era uma mago com um grande potencial....até seu irmão, Darkness o cavaleiro negro e eu destruirmos tudo
[Sess]-...
[Jungon]-...
[Sarah]-....
[Jungon]-E o que você quer usando a AG?!
[Kasdrael]-Não estou usando ninguém...apenas ofereci um acordo...apenas estou matando quem não aceitou...
[Jungon]-Desgraçada!
[Kasdrael]-E já que o pobre Eddo está desacordado vou dizer o motivo dele ir a AG...afinal isso que iniciou a história....
[Jungon]-O motivo??
[Kasdrael]-Ele testemunhou Lestad e Mohasus convidando Juju para o acordo....pobrezinha....tentou enfrentar eles....mas não contava que Darkness estava escondido nas sombras....
[Jungon]-Seus desgraçados....
Jungon avança com suas cordas fazendo golpes em espiral para tentar atingir ela
[Kasdrael]-Acha que essas miseras cordas vão parar uma gigante?!
NULL!
As cordas implodem e somem
[Jungon]-O.....O QUE?!
[Kasdrael]-Que nostalgia....lembrei da mestra do Eddo....
[Sess]-Eddo teve uma mestra?! esse filho da mãe que não conta as coisas....
[Sarah]-Eddo...
Sarah ainda tentava ver se Eddo reagia, mas sem nenhum efeito aparente...nesse tempo BK chega na sala dzendo que gigantos fugiu pois logo a ilha seria destruída
[Sarah]-O QUE?!
[BK]-Então ela é quem controla os gigantes...seu pai ficaria envergonhado de você princesa....
[Kasdrael]-Por isso eu o matei
[Sess]-JÁ CHEGA!
O olhar raivoso de Sess trazia novamente a seriedade a história
[Sess]-EU NÃO VOU DEIXAR MAIS NADA ASSIM ACONTECER....SEMPRE FOI O EDDO QUE NOS PROTEGEU.....AGORA É A MINHA VEZ....EU VOU PROTEGER AS MEMÓRIAS E OS TRAUMAS DELE....EU VOU PROTEGER A SARAH....O JUNGON....O BK.....TUDO!
Sess pula contra Kasdrael descendo sua pesada espada provocando rajadas cortantes que são facilmente defendidas pela gigante que tenta socar ela, porem Sess pula novamente no ar e começa a correr em seu braço
[Kasdrael]-Sua lagarta ardilosa.....
Com o outro braço Kasdrael pretendia esmagar Sess mas bem no momento do impacto Sess pula fazendo um corte em sua testa
[Kasdrael]-UGH...MALDITA
Sess girava delicadamente pra uma mulher musculosa e bruta <3 e desferia mais e mais cortes, mesmo que acertassem pouco já era algum dano porem isso só deixava a gigante com mais e mais raiva
[Kasdrael]-...
[Jungon]-SESS CUIDADO
Jungon usa sua corda restante e puxa Sess a tempo, uma implosão no ar teria a destruído
[BK]-Que golpe foi esse?
[Sarah]-SESS!
[Kasdrael]-Lucidity...
Pequenas implosões começam a surgir no ar fazendo grande pressão e jogando todos pra longe, BK protegia Sarah e Eddo com dificuldade mas aguentava no chão, Jungon foi jogado contra o teto e desmaiou assim como Sess foi jogada contra a parede e ficou bastante atordoada
[Kasdrael]-Esse garoto....ele arruinou meus planos aquela vez....ele sumiu com uma das pedras.....agora o grupinho dele tenta novamente....eu não vou permitir!
Flechas acertavam o ombro da gigante sem causar efeito nenhum, elas apenas olhava sarah e atirara
um golpe que foi defendido por BK mas o derrubou
[BK]-Ghhh....ela tem mais força que o antigo rei....
Sess ainda atordoada não conseguia se mexer direito, apenas pensava que a sensação estranha que teve desde que chegaram era uma premonição dela batalha
[Sess]-Ugh...ghash.....
Sess cuspia uma quantidade considerável de sangue
[Sess]-Desculpe Eddo....você sempre me protegeu....você quase morreu enfrentando as amazonas pra me libertar....eu quase te matei antes de entrar pro bando.....e agora eu não consigo te proteger....
[Kasdrael]-Não fique triste mocinha....nem Eddo seria páreo pra mim...na verdade ninguém...e não se preocupe...logo vou mandar ele pro mesmo lugar que você
[Sarah]-SESS! SESS! EDDO POR FAVOR ACORDA A SESS! EDDOOOOOO!
Sarah ficava estapeando Eddo
[Sess]-Eddo...eu adoraria te tirar daqui....adoraria te salvar....
[BK]-Eu vou segurar ela e vocês fogem...
[Sarah]-O Jun ta muito longe pra pegarmos ele...
[BK]-Tenho certeza que ele ficaria feliz de morrer como um grande guerreiro!
A visão de Eddo lentamente começava a se estabilizar, ele via sombras a seu lado que eram Sarah e BK e bem mais a frente ele via Sess que estava prestes a ser morta por Kasdrael, Sess sentia aquele temor novamente e olhava para Eddo, de alguma forma ela sentiu que ele podia ver...
[Sarah]-Eddo........aproveite pra fugir....e....obrigada por tudo.....
[Eddo]-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS
-Trabalho 30:Esperança
- Spoiler:
Era uma sensação aconchegante e quente...eu sentia uma enorme paz....isso era a morte?...não, creio que era outra coisa mas não tenho forças para abrir os olhos...sinto minha consciencia apagar.....
Sarah e BK olhavam espantados....em uma rapidez absurda....Sess foi salva por Eddo...mas...
[Sarah]-EDDO O SEU BRAÇO!
O braço direito de Eddo havia sido implodido no lugar de Sess
[Eddo]-Ugha....tudo bem...não precisamos de direita....
[BK]-Idiota, como vai lutar com um só braço?!
[Eddo]-Eu tenho meus jeitos....eu só não podia deixar a Sess....igual a professora Ale....
Eddo jogava Sess para o BK e em outra rapidez espantosa pegava Jungon
[Kasdrael]-É tão divertido observar esses pequenos insetos fazendo de tudo para sobreviver....
[BK]-Eddo qual é o plano...?
[Eddo]-O plano....?
[Sess]-EDDO QUAL É O PLANO?!
Sess,Eddo e Sarah estavam cercados por outras naves piratas
[Capitão Barba Loira]-Seus malditos acharam que podiam me enganar?!
[Sarah]-Mas foi só uma brincadeira....
[Capitão Barba Loira]-VOCÊS MATARAM MINHA MASCOTE!
[Sess]-Porra Eddo....
[Eddo]-Eu só atirei a bolinha....não sabia que o cachorro ia pular da nave....
[Sess]-Não importa...qual o plano....?
[Eddo]-O plano é.....
[BK]-Tem certeza?
[Sarah]-Não Eddo por favor não! eu quero aj...
Eddo socava Sarah no estomago a fazendo desmaiar
[Eddo]-Ela é um inimigo que não podemos derrotar juntos....preciso estar só.....
[BK]-Você consegue?
[Eddo]-Sim....eu lembrei....tudo....todo meu poder....o que fiz no primeiro encontro com ela....
[BK]-Confio em você Eddo....por favor....vença....
Eddo dizia mais algumas coisas para BK e dava a ele uma teleport mote
[Kasdrael]-COMO SE EU FOSSE DEIXAR!
Antes que pudesse se mexer Eddo derrubava Kasdrael com um poderoso soco
[Kasdrael]-GAAAAHHHH
Seu enorme corpo caía causando um grande impacto
[BK]-Ele consegue mesmo....esse Eddo....
BK usava o teleport mote e saía da ilha voltando até a Chizuru
[BK]-Eddo...contamos com você...
Voltando ilha dos gigantes, vemos uma furiosa Kasdrael e um conformado Eddo
[Eddo]-Desculpe BK....todo meu poder....toda minha força....usei nesse soco.....
[Kasdrael]-Admito...você ficou mais forte....
Kas chutava Eddo contra paredes e pilares
[Kasdrael]-Mas você morre aqui garoto....
[Eddo]-Ugha....eu morro sem arrependimentos....
Na chizuru já se afastando das principais ilhas
[BK]-Eddo...lembro quando você chegou na academia de pilotos....ninguém acreditava na sua capacidade....você sempre provou o contrario.....
Na vila das amazonas
[Andromache]-Sess....Eddo....espero que fiquem mais fortes pra nossa futura batalha...
Na vila dos anões
[Sakuragi]-Espero que a gente se reúna logo....Eddo e Jungon nos ajudaram bastante
[Ruddy]-Sem vocês a luta contra Jeny teria sido impossível
Em um lugar que só vai ser mencionado futuramente
[Lestad]-Acho que eles já devem estar mortos agora...
[P-San]-A AG poderia estar inteira se eles cooperassem...
[Lestad]-Eles são passado agora...nós redigiremos a nova AG junto da senhora Kasdrael e alcançaremos nossos objetivos....
Kasdrael estava com Eddo em suas mãos prestes a o esmagar
[Eddo]-Espero que não tenha se esquecido de algo....
[Kasdrael]-Do que?....
[Eddo]-As pedras....
Kasdrael olhava curiosa mas levemente assustada
[Kasdrael]-Você não....
[Eddo]-O Fato dos meus poderes estaremo desrregulados era pelo bloqueio que eu usava com um fragmento da pedra....
Eddo sorria confiante
[Eddo]-Não vou deixar você ir atrás delas.....
um clarão cobre Eddo e Kasdrael e começava a envolver a ilha e outras pequenas ilhas em volta
-Eu conheci vocês e tudo mudou....
-Pois não??
Dizia uma pequena garota de pele pálida e longos cabelos negros, trajava uma camisola bege e chinelos em forma de coelho
-Ahh...bem...me disseram que era perigoso mas vim para a vaga de colega de quarto
Falou um alto rapaz de curtos cabelos negros, olheiras e pele branca vestindo um uniforme de piloto aprendiz
-Ah sim, entre
A pequena garota puxou o rapaz e foi apresentando o lugar, era pequeno uma sala,cozinha,banheiro e dois quartos mas era o suficiente para o rapaz que precisava de moradia enquanto fazia seu curso
-Alguma duvida?
-Sim, porque me disseram que você era perigosa?
-Nada....apenas boatos, não se preocupe
Dizia a pequena garota sorridente
-Aproposito, me chamo Sarah
-Ah! prazer, eu me chamo Eddo!
(esse é um trecho da fic nunca lançada Seke's que deu origem a atual, a historia seria apenas sarah e eu)
.......
-Por mais que eu salvasse vocês de grandes perigos....foram vocês quem me salvaram.....
O ultimo pensamento...a ultima lembrança antes de tudo se tornar a completa escuridão....
Um dia frio, Sarah estava dormindo em um dos sofás próximos a Eddo e Sess que estavam tomando uma boa bebida e conversando, apenas uma simples lembrança que significou muito....aquele que tudo perdeu na quinta ilha encontrou tudo em uma pequena arqueira e uma grande guerreira...
Onde habitava a ilha dos gigantes não existia mais terra...apenas uma sorridente e enorme sombra.....
[member=8]Sess[/member] [member=7]Jungon[/member] [member=4]Ruddy[/member] [member=27]shunt[/member] [member=10]Jeny[/member]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos