A.G. 5ª Temporada
16/12/2020, 17:00
Ficha Técnica
Gênero-Aventura e Humor
Total de capítulos-Indefinido
Progresso-Historia 50% resto 5%
Sinopse
Alguma vez você já precisou de ajuda??
Into the Darkness Arc
Water Land Arc
Eddo o corajoso capitão dos piratas S&M morreu em batalha, seu ultimo esforço liberando toda sua energia destruiu algumas ilhas incluindo a dos gigantes, como seus companheiros vão reagir ao saber de tal acontecido?
Shunt,Ruddy e Sakuragi que seguiam um rastro por zertinan, onde eles pararam?
Quem estaria atacando a terra das sereias outrora visitada por Eddo?
Quem é a garota de cabelo laranja no banner desde a primeira temporada?
A história ruma a suas temporadas finais, todas as questões serão respondidas? se eu lembrar,provavelmente
Breve teremos o capitulo 31-"Finalmente! grupo de Shunt tem destaque"
[center]
-Trabalho 31:Finalmente! grupo de Shunt tem destaque
- Spoiler:
[Ruddy]-Shunt, porque ta sorrindo?
[Shunt]-Por finalmente estar na capa
Os eventos aqui ocorrem [s]entre 06:00 e 15:00[/s] ao mesmo tempo dos eventos do grupo de Eddo na temporada anterior
Após ter acabado com o pessoal do P-san, Shunt e seu grupo seguiram Q-san até zertinan uma cadeia de cavernas que os levou a entrada da terra dos anões
Em uma luta que não foi mostrada eles conseguiram vencer Q-san e adentraram a terra dos anões pois pensaram que alguém da AG estaria fazendo algo por ali
Lali-Ho, terra dos anões
[Ruddy]-Gostaria de saber como Jun e Eddo estão....
(Pra quem não lembra Ruddy se separou do grupo com Sakuragi antes de Sess e Sarah se juntarem)
[Sakuragi]-Tenho certeza que estão bem, devemos nos preocupar conosco agora
[Shunt]-Eu queria mesmo era saber quem corrompeu tanto a AG....mesmo sendo um dos executivos eu não fazia ideia de nada....
[Ruddy]-É triste pensar que nossos companheiros se tornaram aquilo que juramos destruir....até Jeny foi seduzida pela sede de poder....
Enquanto eles conversavam despreocupadamente lanças interrompem o caminho deles
[Shunt]-Agers?!
Shunt se preparava para o pior quando vê uma pequena figura a o longe
[Shunt]-Um anão?
[Anão]-LALI-HO! quem são? ó grupo de estrangeiros
O três olhavam com uma cara de desgosto o pequeno homenzinho de pele escura e cabelos e barba esbranquiçados, aparentava ser um guerreiro mas falava engraçado
[Ruddy]-S..somos viajantes...estamos procurando por pistas sobre o pessoal da AG
Em um olhar de espanto o pequeno homenzinho corria em círculos
[Anão]-LALIIIIIII! ó estrangeiros, conheceis o grupo de terroristas?
Sakuragi colocava o pé e derrubava o anão
[Sakuragi]-Paro porra paro
[Anão]-LALIII...eu só queria ser diferenciado...já que não consegui ser ator....
[Shunt]-Você falou terroristas?
[Anão]-Lali...sim...uns grandalhões vestidos de preto apareceram dizendo que estavam tomando a cidade dos anões para seu Kaiser AG...ho.....
[Ruddy]-Eu não lembro de nenhum Kaiser...
Shunt parecia um pouco espantado mas em um tom serio...
[Shunt]-A unidade das sombras...usada apenas em missões especiais....seus soldados chamam seu líder de Kaiser....
[Sakuragi]-Não tem muita graça andar com um Líder da AG, você tira o mistério de tudo...
[Shunt]-Eu não sei quem é o Kaiser...apenas que veio de uma ilha do céu e tem uma enorme cicatriz no rosto...
[Ruddy]-Mas o que ele quer na cidade dos anões?
[Anão]-Laliii eles invadiram nossas minas a procura de pedras...forçam os outros a trabalhar....
[Shunt]-Devemos preparar um plano de ataque...ou apenas investigar por enquanto...
[Anão]-LALII ME DEIXEM AJUDAR
[Sakuragi]-E podemos confiar em você?
O anão começa a pular e pega suas lanças fazendo uma pose
[Anão]-LALII PERGUNTAS SE PODE CONFIAR EM MIM? O CHEFE DOS MINEIROS, O LANCEIRO CITRUS!
[Ruddy]-Apesar desse jeito engraçado ele parece ser forte e parece conhecer o terreno..
[Citrus]-Lali...eu só quero minha cidade de volta....
Enquanto isso, para deixar a cronologia certa, nesse momento Eddo e sua turma estavam lutando no dirigível de batalha Mitsuo
E mais um pouco na superfície em uma terra distante, uma senhora estava sentada ao lado de uma garota de cabelos laranjas e pele morena
[Senhora]-Quando vai acordar.....nunca pensei que esse tipo de coisa levasse ao coma.....
Autor: @Eddo
@Sess @Jungon @Ruddy @shunt @Jeny @Darkness @Kasdrael @Dhio
- shuntMédio
-
Número de Mensagens : 1499
Reputação : 92
Re: A.G. 5ª Temporada
16/12/2020, 18:36
Esses desenhos eram bem legais. E o fato de todos nós sermos personagens da fanfic também é interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos