A.G. 4ª Temporada
16/12/2020, 16:50
Ficha Técnica
Gênero-Aventura e Humor
Total de capítulos-Indefinido
Progresso-Historia 50% resto 5%
Sinopse
Alguma vez você já precisou de ajuda??
Sky Islands Arc
-Trabalho 19:Vingança
- Spoiler:
A Nave de batalha Mitsuo sobrevoava os continentes deixando uma enorme sombra sobre tudo, um ambicioso projeto que levou anos mas finalmente está nos ares mas para que fins?
Jungon explica que o criador da nave era o famoso cientista da AG, Mitsuo que era tão egocêntrico que todas suas criações levavam seu nome, meio a isso Sarah dizia sobre uma tragédia nas ilhas dos céu, ela que era nativa da ilha numero sete, contou que há alguns anos houve uma grande explosão que destruiu a quinta ilha mas que até então não se sabia de nenhum sobrevivente, e que Eddo nunca disse da onde tinha vindo
[Jungon]-Então quando Eddo foi morar com você, apenas deixou um total estranho entrar?!
[Eddo]-Ela era a mais perigosa, por culpa dela eu não posso mais ser um paladino!
[Sarah]-Hu não reclama depois a gente passou a revezar!
[Eddo]-Mas você abusou de mim no começo!!!
[Sess]-Chega, se não eu bato nos dois!
[Jungon]-Eu vou fingir que não ouvi nada disso
[Eddo]-Enfim, você conhece bem a nave?
[Jungon]-A ultima vez que eu vi as plantas do projeto ele era do tamanho da chizuru....
[Eddo]-Isso é um problema...não podemos bater de frente usando a chizuru...o ideal é nos infiltrarmos....
[Sess]-Bom, eles praticamente nos convidaram para lutar....estão tão certos que podem nos derrotar....
[Jungon]-Lestad é muito forte mas dessa vez não seremos pegos de surpresa
[Sarah]-E aquele tal de P-san??
[Jungon]-Ele é um exímio lutador, treinou junto de Shunt desde a infância....
[Eddo]-O ideal é nos prepararmos bem e descansarmos um pouco
[Sess]-De todo modo eles não vão fugir....
Dentro da nave...
[Lestad]-Breve eles virão nos atacar....
[P-San]-Não se preocupe....eu os liquidarei!!
Um homem baixinho com um jaleco branco e uma expressão insana entra na sala pulando e dançando
[Lestad]-Mitsuo??
[Mitsuo]-Ihayhayhay não devem se preocupar nem em lutar ihayihayihay meus novos Mitsuobots vão dar conta de tudo ihayihayihay
[P-san]-Acha mesmo que podemos confiar nessas sucatas?
[Mitsuo]-Ihay! não desmereça meus anos de estudos e remédios! assim que os intrusos chegarem eles vão provar todo meu poder!
[Lestad]-Mas suspeito que antes de enfrentarem suas maquinas, eles vão ter um outro desafio....hahahahaha
Na Chizuru, Jungon preparava seu chicote e suas cordas e ficava lembrando todos seus momentos na AG e tudo que fez se dedicando como nunca a seu trabalho e agora via tudo isso desabar, via todos seus colegas sucumbirem a sede de poder era algo que ele não poderia perdoar, Sess preparava sua espada e ajudava Sarah com suas flechas, Eddo estava tranquilo tomando seu café e vendo o noticiário onde uma manchete chama sua atenção, uma arcanista havia entrado em coma profundo após um experimento com espíritos
[Eddo]-Hmm...o que será que ele quis dizer com a quinta ilha?? se a o menos eu pudesse me lembrar de algo....mas tenho a sensação que voltar a os céus me dará as respostas que eu quero....
Eddo virava o olhar e via Sess e Sarah arrumando suas coisas, uma leve preocupação começava a bater em seu peito
[Eddo]-Essas duas....eu não posso colocar elas em perigo....mas não creio que elas me deixariam ir só.....
A o olhar para Jungon seu pensamento mudava
[Eddo]-Você começou me ajudando, mas agora eu quero te ajudar a resolver essa lambança toda....
Jungon encarava a vasta noite pela janela e se perdia em seus pensamentos
[Jungon]-Ruddy....Sakuragi eu sei que vocês estão vivos.....iremos nos encontrar novamente e destruir esse núcleo corrupto da AG....
Assim a o amanhecer, nossos heróis prontos para a grande batalha olhavam confiantes para o céu enquanto Eddo levantava voo
[Jungon]-É chegada a hora.....
A o subirem a os´céus e estabilizarem a Chizuru próxima a nave de batalha Mitsuo uma grande surpresa toma nossos heróis
[
Eddo]-Ah ta de sacanagem comigo....
Ninjas e Kunoichis surgem por toda chizuru
[Sess]-Da onde surgiu tanta gente?!
No topo de uma das velas da Chizuru, um ninja vestindo uma roupa preta de couro fitava Eddo e gritava com todas suas forças
"EU DHIO O NINJA DE COURO VOU VINGAR O MEU IRMÃO FUBUKI!"
Continua....
-Trabalho 20:Gorō Nyūdō Masamune, o poder selado da vingança
- Spoiler:
Dhio ainda não podia acreditar no que estava vendo, sentia um forte aperto no coração e seus olhos enchiam de lagrimas, nos destroços da AG estava o corpo de seu irmão o ninja rosa Fubuki, Dhio o tomava em seus braços e chorava agarrado em seu corpo quando um homem de manto azul surge atrás dele e lhe pergunta se ele gostaria de se vingar do culpado, imediatamente Dhio se levanta e diz que sim que faria qualquer coisa para se vingar o homem a sua frente então se apresenta, Lestad e diz que o culpado era um pirata chamado Eddo que fora matar Fubuki também havia matado todos da AG e destruído o prédio, isso torna a furia de Dhio maior que imediatamente quer partir para cima de Eddo porem Lestad diz que ainda é cedo e que precisa monitorar os passos de Eddo que no momento estava indo para a sede de Jeny, então Lestad convida Dhio para se juntar a construção da Nave de batalha Mitsuo até que chegue o momento de atacar Eddo
"EU DHIO O NINJA DE COURO VOU VINGAR O MEU IRMÃO FUBUKI!"
O Ninja indo rapidamente em direção de Eddo usando duas katanas negras desferia um rápido e poderoso golpe que Eddo defendia com seu machado porém os golpes eram um atrás do outro sem intervalos
[Dhio]-SEU DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR
Os demais que estavam enfrentando os outros ninjas e kunoichis não podiam fazer nada para ajudar Eddo pois já estavam pressionados demais
[Jungon]-Mas, o Eddo não matou Fubuki....
Pensava Jungon enquanto desviava de shurikens e kunais
[Sess]-O Eddo sempre arrumando confusão
Dizia Sess enquanto detonava ninjas e kunoichis
[Sarah]-Por favor sem se precipitar Sess
Dizia Sara usando suas flechas fantasmas e derrubando ninjas da Chizuru
[Eddo]-Pelo visto não vai adiantar eu falar nada enquanto ele está assim....
Eddo se mexia um pouco para o lado desviando dos golpes das katanas e com seu machado dava um golpe que as quebrava surpreendendo Dhio
[Dhio]-Yakumo.....Murasame.....
[Eddo]-Será que da pra me ouvir?!
[Dhio]-Ele é forte....eu não quero perder....eu preciso vingar meu irmão...mesmo que pra isso eu quebre as ordens dele....desculpe Fubuki.....
Fixando um olhar maniaco e assassino em Eddo, Dhio sacava mais uma katana que estava na bainha de suas costas, a o tirar a espada da bainha uma aura negra cobriu Dhio
[Eddo]-hu?!
Seus olhos se tornaram puramente roxos e seu sorriso mudou para algo mais sarcástico que assassino
[Dhio]-JUYAJUYAJUYA
[Eddo]-O Que é isso?!
[Dhio]-ISSO É....GORÔ NYÛDÔ MASAMUNE!!
Os demais Ninjas e Kunoichis pararam a o ouvir esse nome ecoar
[Ninja]-M....mestre
[Kunoichi]-Porque trouxe a katana amaldiçoada??
Nesse mesmo instante em um piscar de olhos os ninjas e kunoichis ja estavam no chão ensanguentados e fatiados
[Eddo]-PORRA NO CONVÉS NÃO POH!
Assistindo tudo através da nave de batalha
[Lestad]-Ele se assustou com Eddo quebrar suas katanas.....ele não é nem metade do que Fubuki era....
[P-san]-Mas porque ele ficou insano daquele jeito??
[Lestad]-Aquela é uma katana amaldiçoada que vinha sendo guardada pelo clã dele...ele recorreu a ir contra as leis de seu clã pra vingar seu irmão....dizem que aquela katana guarda a alma perturbada de um samurai sanguinário e perverso...
[P-san]-Mas isso é só uma lenda não?
[Lestad]-Todos que empunharam essa katana viraram marionetes desse espirito.....não se sabe a o certo o nome do tal samurai errante mas apelidaram de Yuevil....em uma religião fictícia dessa fic seus praticantes chamavam a energia ruim emanada das pessoas de Yue e quando aconteceu o incidente que dizimou essa religião passaram a chamar assim o espirito da Katana....
voltando a chizuru...
Dhio encarava seus quatro alvos e ficava parado por uns minutos, em sua mente algo se passava....
[Dhio]-Eu agradeço por me dar o poder necessário para derrotar Eddo mas precisava matar meus subordinados?
[Yuevil]-Eles questionaram suas ações....isso é mais que motivo.....juyajuya
[Dhio]-....Está bem.....
Após essa breve conversa em sua mente o ataque recomeçava, Eddo defendia usando seu machado para dar uma brecha para outros ataques, Jungon amarra seu chicote nas pernas de Dhio e Sarah preparava uma magia de imobilização enquanto Sess girava sua espada para ganhar velocidade e aumentar seu impacto mas antes que pudesse atacar ele pula pra trás derrubando Jungon que estava segurando suas pernas pelo chicote e fazendo Sarah acertar a magia em Eddo
[Eddo]-MERDA
[Sarah]-EDDO
Para desviar Eddo do próximo ataque de Dhio(ou devo chamalo de YuDhio ou Dhyovil?) Sess arremessa alguns corpos dos ninjas que empurram Eddo a o chão
[Dhio]-JUYAJUYA EU VOU TER MINHA VINGANÇA EDDO....E DEPOIS VOU DESTRUIR TUDO....TUDO MAIS QUE EU PUDER....POIS FINALMENTE ESTOU LIVRE
Nesse instante Dhio começa outra conversa com Yuevil em sua mente
[Dhio]-Esse não foi o combinado, você não vai destruir nada!
[Yuevil]-Ora cale-se! você acha que eu ia permitir que você me guardasse novamente nessa bainha!?
[Dhio]-Mas...eu só queria me vingar e trazer a paz derrotando esse pirata....
[Yuevil]-Olhe o lado bom...o pirata você vai derrotar!
Nesse instante Yuevil apaga Dhio da mente de Dhio e toma total controle
[Eddo]-Eele ta parado ali....
[Jungon]-E porque não atacamos!?
começando a se mexer novamente....ele abre os olhos....agora totalmente como.....
[Yuevil]-JUYAJUYAJUYA A CARNIFICA VAI COMEÇAAAAAR!!!
Nesse instante uma chama azul aparece frente a Eddo e Lestad surge dela
[Lestad]-Espere samurai errante....eu preciso confirmar uma coisa...
[Jungon]-Lestad?!
[Eddo]-O que?!
[Yuevil]-SAIA DA MINHA FRENTE!
Yuevil investe contra Lestad
Continua....
-Trabalho 21:Uma morte mal morrida
- Spoiler:
No momento da investida Lestad faz uma explosão média jogando Yue para trás e deixando um pouco do navio chamuscado em azul, nesse momento Yue para e os resquícios de Dhio voltam a aparecer
[Yuevil]-O que você quer?!
[Dhio]-Aquele....chamuscado azul.....aquele chamuscado azul.....AAAAAHHHHHHH
Lestad e os demais ficam observando Yue/Dhio
[Lestad]-Creio que deve ter percebido
Dhio começava a se lembrar de quando achou o corpo de seu irmão, ele estava chamuscado e azul, Lestad havia culpado Eddo e então evitava mostrar seus poderes para não perder o controle que tinha sobre Dhio
[Dhio]-Ele...ele....ele matou meu irmão....AAAAAHHHHHHHHHHHHHH
Fubuki havia descoberto os planos de Lestad assim que havia voltado a AG então acabou sendo morto pelo mesmo
[Yuevil]-Huhuhu isso está ficando interessante....
[Dhio]-Não me importo que tome meu corpo apenas destrua ele.....
Nesse instante o corpo de Dhio começa a se mover partindo para cima de Lestad que desviava facilmente dos golpes
[Lestad]-Você é fraco....se assustou com o poder de Eddo e recorreu rapidamente a katana amaldiçoada
Dhio e Yue estavam controlando o corpo juntos as lembranças de seu irmão e a raiva de Dhio misturava-se a insanidade de Yue
[Fubuki]-Muito bem Dhio! já conseguiu fazer seu primeiro clone
[Dhio]-Mas ainda não chego a seus pés irmão
[Fubuki]-Não se preocupe eu sempre irei treinar você até ser tão bom quanto eu haha
[Dhio]-Vai ser difícil....mas prometo não decepcionar você irmão!
[Fubuki]-Eu sei que não, juntos comandaremos o clã assim que tivermos a idade e experiencia necessária....
Ironicamente Dhio também conseguia sentir as lembranças de Yue, desde pequeno treinado no caminho da espada por seu pai que era muito rígido e revoltado, havia matado sua mãe em um acesso de fúria, Yue suportava o árduo treinamento apenas para um dia matar seu pai e vingar sua mãe, e com treze anos o fez mesmo que sua vingança tenha lhe concedido o apelido de demônio em sua vila ele ja era um exímio mestre na arte da espada e foi sempre se aprimorando matando centenas de inimigos se tornando um samurai errante que cada vez mais foi sucumbindo a o ódio se tornando uma lenda por vários massacres, após destruir um templo religioso foi amaldiçoado a ter seu espirito preso a sua espada quando morrer, ele apenas riu dos ditos do monge e o decapitou.....
A confusão na cabeça de um corpo com duas mentes se tornou tamanha que Dhio acabou sendo jogando da Chizuru por Lestad, enquanto caía Dhio apenas declamava sua ambição....
[Dhio]-Eu dominarei a katana amaldiçoada....eu acalmarei o espirito desse samurai errante....nos tornaremos um só....e com total habilidade.....matarei você Lestad.....eu juro....
[Lestad]-Esse garoto com complexo de uchiha...tsc
A o se virar Lestad vê Eddo vindo pra cima e o joga em um canto da chizuru
[Lestad]-Esse garoto com complexo de shounen....
[Sess]-Afinal o que você quer aqui?!
[Lestad]-Queria confirmar sobre as lembranças desse idiota que vocês seguem...mas pelo visto ele não lembra de nada...assim que estiverem prontos para morrer venham a nave de batalha estaremos esperando com tudo que temos...
Uma chama azul envolvia Lestad e ele logo desaparecia
[Sess]-Se o Eddo a o menos tivesse contado o passado dele....
[Sarah]-Só nos contou uma viagem que fez a o reino das sereias e como quase foi morto por quase fazer sushi com a princesa Sakuragome....
[Eddo]-Ignorem o passado agora...temos uma luta no presente....
[Sarah]-Mas obviamente teu passado interfere nessa luta....
[Jungon]-Resolveremos isso depois de destruir Lestad,Mitsuo e P-san....
A grande batalha os espera, as chamas azuis de Lestad, a força física de P-san e a inteligencia de Mitsuo...
-Trabalho 22:Corrido e Simples
- Spoiler:
Com Chizuru em piloto automático rondando a nave de batalha nossos guerreiros entram pela porta da frente aceitando o convite dos inimigos que estavam crentes que iriam vencer, logo a o entrarem no primeiro na nave eles percebem o quão imponente era o trabalho de mitsuo e em poucos segundos grandes soldados robôs aparecem
[
Jungon]-Parece que não teremos descanso...mas deixem isso comigo....
Jungon lança seu chicote apertando os robôs que logo entram em choque
[Sess]-Como você...?
[Jungon]-Um pequeno truque magico que a Sarah fez, uma aura de água, mas mitsuo deve ter robôs
que resistem até a água, esses devem ter sido os mais fracos
Eles continuam percorrendo um longo corredor até chegarem em uma salinha pequena
[Eddo]-É assombroso o quão bem feita foi essa nave...quem dera eu pudesse modificar tão bem a chizuru....
[Sess]-Eddo, não é hora de elogiar o nosso inimigo...
[Jungon]-Mas ele tem razão...Mistsuo é um gênio....
Alguns Mitsuobots começavam a aparecer de umas portas escondidas e começavam a cerca-los
Enquanto isso na sala principal Lestad e os demais observavam pelas câmeras
[Lestad]-Vamos ver o quão bem se saem....
[Mitsuo]-Ihayhayhay meus bots vão destruir eles
"Podia ter deixado algum pra mim..."
"O Eddo conseguiu destruir todos de uma vez..."
"Da próxima vez eu acabo com todos!"
[Mitsuo]-Ihay.....na próxima sala tem bots mais fortes!
"Vai lá Sess!"
[Mitsuo]-Idiota sozinha nunca vai...
"Fui mais rapida que você Eddo"
Lestad e Psan se olhavam, olhavam pra Mitsuo...
[Mitsuo]-Na próxima...
"Boa Jungon!"
[Mitsuo]-Na....
"Boa Sarah!"
[Mitsuo]-....
"Boa Eddo e Sess!"
[Lestad]-E a próxima?
Uma porta é arrebentada
[Eddo]-YA-HA!
[Psan]-Mas que merda Mitsuo!
[Jungon]-Lestad....Psan.....em nome da AG eu derrotarei vocês!
Nesse instante uma voz começa a ecoar pela sala, a voz chamava Lestad e Psan para outro lugar e logo não se ouvia mais nada
[Lestad]-Mitsuo é bom você dar conta deles
[Psan]-Heh, os gigantes estão dando tanto trabalho pra precisarem de nós?
Lestad joga uma esfera no chão que teleporta ele e Psan
[Eddo]-O que foi isso?
[Mitsuo]-Teleport Mote, uma de minhas invenções
[Sarah]-Esse capitulo não está rápido demais??
[Sess]-Tu não sabe quantas vezes o Eddo fez e refez esse capitulo e não ficava do jeito que ele queria
[Jungon]-Entendo...
[Mitsuo]-Será que podem parar de me ignorar?!
Revoltado Mitsuo aperta um botão na parede e surge um enorme Mitsuobot na qual Mitsuo entra dentro
[Mitsuo]-AGORA VOCÊS VÃO VER O VERDADEIRO PODER DAS MINHAS CRIAÇÕES!
[Eddo]-Esse capitulo finalmente acabou....eu não acredito....finalmente....AAAAAHHHHHHH DEPOIS DE REESCREVER 15 VEZES....FAZER ALGO CORRIDO E SIMPLES DEU CERTO AHHH
-Trabalho 23:Há sempre uma chave de fenda em nossos corações
- Spoiler:
[Lestad]-Então os gigantes não estavam dando trabalho...você só estava com peguiça...
Dizia Lestad indignado em meio a corpos de gigantes
[Psan]-Me alegro dos mais fortes entre eles estarem do nosso lado....
A o lado de Lestad estava um gigante moreno com roupas brancas e cabelos longos espetados junto de uma gigante de pele clara com cabelo black
[Gigantos]-Mas o Gigante mais forte....
[Prihsma]-Ninguém sabe onde está....
A pessoa que havia chamado Lestad e Psan os interrompe e os manda se prepararem para o evento principal
Bem no extremo sul da ilha dos gigantes em uma densa floresta gigante( o rly?)
-Aquele barco voador em volta da nave.....Eddo?
Voltando a luta com Mitsuo, a batalha era difícil, enfrentar a criação junto do criador era um desafio imenso
[Sarah]-Minhas magias não tem efeito...
[Sess]-Deve ter um revestimento...só temos que abrir uma brecha...
Eddo e Jungon atacavam em conjunto mas pouco adiantava
[Mitsuo]-YHAY O HOMEM NUNCA VAI SUPERAR A TECNOLOGIA!!
Mais dois braços saiam no Mituobot e socava Eddo e Jungon para parede, nesse instante Sess pula e com sua espada corta um dos braços mas é atingida por uma investida
[Eddo]-Sess! você ta bem?
[Sess]-Você devia se preocupar com você mesmo não se esqueça que sou mais forte!
Sess investia com sua espada mas nesse instante os três braços restantes a seguram, aproveitando a distração Jungon puxa as pernas do Mitsuobot com seu chicote o desequilibrando e aproveitando o momento Eddo da um forte golpe com seu machado o chocando contra a parede
[Sarah]-Wow...nem pareceu que foi por acaso
[Mitsuo]-Isso foi impressionante eu diria yahay...mas e se por acaso ela morresse?!
Uma lamina surge em um dos braços e é disparada contra Sarah
[Eddo]-SARAH!
Eddo larga seu machado e em grande velocidade impulsionada pela adrenalina e desespero corre até Sarah e pula a puxando porem acaba sendo cortado pela lamina do ombro a o peito e cai logo em seguida com Sarah a o lado
[Sarah/Sess]-EDDO!!!
[Eddo]-Isso...DOI!!!!
Após um argumento óbvio Eddo desmaia e Sarah em desespero começa a tentar curar com uma leve magia de cura, Sess furiosa parte para cima de Mitsuo com auxilio de Jungon
[Jungon]-Olha não me importo de ser suporte nessa luta, mas contra o Lestad eu vou sozinho!
[Mitsuo]-YHAYA SE NÃO PODE NEM COMIGO ACHA QUE VAI VENCER O LESTAD?!
Mitsuo segurava Sess pelo pescoço e jogava contra Jungon
[Sess]-Urgh....
Porem Mitsuo cometeu um erro a o ficar de costas para Sarah....
[Sarah]-Isso foi pelo Eddo
[Mitsuo]-Yhay isso o....uh....
Uma flecha estava cravada entre as nádegas de Mitsuo
[Sarah]-Você se empinou demais a o jogar a Sess....
[Mitsuo]-M...maldita....hay....
Mitsuo ia a o chão e seu Mitsuobot também
[Jungon]-Vencemos!
[Sarah]-Mas precisamos sair logo daqui...o Eddo ainda ta mal...
Jungon mexe nas coisas de Mitsuo e pega umas teleport mote mesmo sem saber como usar
[Mitsuo]-NUNCA SAIRÃO DAQUI!!!
Mitsuo pega um controle em forma de chave de fenda e aperta um botão e a nave começa a explodir
[Mitsuo]-YAHYHAHAHAHAHA
A poderosa Nave de batalha se explodia e caía no entardecer do horizonte, uma das mais belas e imponentes criações do homem viraria apenas destroços em poucos minutos..
[Sess]-Como chegamos na chizuru?
[Jungon]-Joguei a esfera no chão e pensei desesperadamente que queria que a gente viesse pra cá...
[Sess]-É assim que funciona?
[Sarah]-Eddo...
Continua....
-Trabalho 24:Terminal Balão
- Spoiler:
Um homem estava caído, ensanguentado...aparentemente morto e do seu lado um jovem de cabelos negros, Eddo há 5 anos ele havia matado com dificuldades o vilão de Palakia, porem a ilha estava ruindo e tudo destruído...já sem forças pra fugir ele apenas se sentou esperando a morte...a seu lado uma pedra roxa brilhando intensamente...
Nesse instante Eddo acorda em uma cama
[Eddo]-UAH...esses sonhos narrados....
Eddo tenta se mexer mas sente um choque em seu ombro, a ferida feita pelo Mitsuo ainda estava bem dolorida
[Eddo]-Ugh....que quarto é esse?
Eddo olha a o redor e vê em um sofá a os pés da cama Sess dormindo encolhida
[Eddo]-Deve ter ficado me cuidando...huh...nem parece a guerreira que tentou me matar quando nos encontramos a primeira vez...
Eddo deita novamente e fica olhando para o teto pensando em tudo que aconteceu, mesmo sem a memória completa se lembrava de como conheceu Sarah e depois Sess, tinha alguns resquícios do verdadeiro passado em seus sonhos mas nada que fosse claro o suficiente para ser motivo de ir a AG ou de ser perseguido por Fubuki, teria algo com a pedra misteriosa do sonho? se sim onde ela estaria? mas a o lembrar do sonho...a pedra o dava um certo medo...a ilha despedaçando....o corpo a seu lado....
[Eddo]-Chega de pensar...meu personagem é tanker....
Se virava e ficava encarando Sess dormir, era algo que o aliviava ver ela serena e comoda como se o mundo fosse um tomate
[Eddo]-Eu realmente não posso deixar algo acontecer com você...
Se levantava com dificuldade sem mexer o lado esquerdo do corpo, pegava um dos lençóis e cobria ela
[Eddo]-Vou destruir seja lá o que for que esteja tentando nos destruir e voltaremos a nossa vida de piratas....Sarah e seus brinquedinhos eróticos....você e seus brinquedinhos de dor...e eu e meu brinquedo natural....
Em outra parte andando por uma rua de uma cidade Sarah e Jungon faziam compras
[Sarah]-Confesso que o lado positivo do Eddo ferido é nos escondermos e relaxar um pouco...
[Jungon]-Assim também podemos nos preparar melhor
[Sarah]-Creio já termos comprado comida suficiente...é melhor voltarmos pra pousada
[Jungon]-É melhor mesmo...essa cidade me da uma sensação estranha....todos parecem exageradamente felizes....
A rua cheira de feirinhas estava repleta de sorrisos de orelha a orelha dos habitantes da cidade....mulheres.homens.anciões...crianças....mascotes....todos felizes sem razão aparente apenas felizes demais...pareciam observar os passos de Sarah e Jungon
Voltando a pousada, Sess acorda e nota Eddo sentado a seu lado a observando
[Sess]-Isso é meio maniaco sabia?
[Eddo]-Mas é fofinho
[Sess]-Mas ainda maniaco...você já ta bem pra sair da cama?
[Eddo]-É só não mexer meu braço e ta de boas
[Sess]-Vocês nos assustou um monte sabia?
[Eddo]-O dever do capitão é preocupar sua tripulação haha
[Sess]-Você é um idiota sabia?
[Eddo]-Sim eu sei...
Eddo sorria e se levantava, ia até onde estava seu sobretudo
[Eddo]-Ta gelado aqui....
Voltando a Sarah e Jungon, eles estavam prestes a sair do corredor das feirinhas quando em uma lojinha uma mulher os chama para mostrar seus artigos de magia o que logicamente interessou a Sarah, essa mulher era diferente, não tinha um sorriso de orelha a orelha e nem era amedrontadora, havia se apresentado como Mary Sue, a simpática vendedora de objetos de magia que era a unica pessoa diferente da cidade....era a unica que sabia atuar bem...
Voltando a Sess e Eddo
[Eddo]-Quanto tempo eu fiquei desacordado?
[Sess]-Por um dia e meio, o primeiro dia foi na Chizuru, Sarah ficou horas com sua magia de cura pra não ter hemorragia, eu pilotei por horas até achar essa cidade
[Eddo]-Coitada da Sarah...ela fica exausta quando usa muita magia...
[Sess]-Mas ela ficou feliz quando você estabilizou, mas você vai ficar com uma enorme cicatriz do ombro a o peito
[Eddo]-Tudo bem...vai ficar legal no verão quando andar sem camisa hahaha...desculpe preocupar vocês...mas tinha que salvar a Sarah...
[Sess]-Por isso ela se empenhou tanto em te salvar...se ela perdesse você...ficaria extremamente mal....
[Eddo]-Só ela...?
Eddo se aproxima de Sess
[Sess]-Eu também ficaria....só não disse o óbvio....
[Eddo]-Eu também não sobreviveria sem a Sarah....sem você....
Antes de Eddo se aproximar mais de Sess ele para e sente como se algo o observasse e também um cheiro de podridão
[Eddo]-Sess....que mal pergunte....onde estamos?
[Sess]-No terminal balão, porque?
[Eddo]-Pegue sua espada e meu machado, precisamos achar a Sarah e o Jungon logo!
Continua...
-Trabalho 25:Gondarle
- Spoiler:
[Sess]-Mas o que houve Eddo?!
[Eddo]-Olhe a o seu redor...
Sess se assusta a o ver que estavam em um quarto todo destruído e podre, o sofá que estava sentada estava cheio de insetos e ossos
[Sess]-AAAAHHHH O QUE É ISSO?!
[Eddo]-O verdadeiro terminal balão....a ilusão deve ter acabado pra nós...
Rapidamente eles pegam suas coisas e saem das ruínas da pousada, mas a destruída cidade estava repleta de mortos vivos e espíritos os rondando
[Sess]-Droga...fique atrás de mim Eddo eu te protejo
[Eddo]-Se eu não fosse canhoto poderia lutar...mas acho que posso dar um suporte com golpes de ar
[Sess]-Mas porque ta tudo assim?!
[Eddo]-Antes de eu ir morar com a Sarah houve um grande conflito entre duas ilhas próximas, o terminal balão ficou entre o fogo cruzado e acabou dizimado
[Sess]-Então porque enxergamos a cidade bela e prospera como era?!
[Eddo]-Eu pensei que fosse só boato....mas dizem que um espirito controla todas as almas da cidade não as deixando descansar e consegue reerguer a cidade usando ilusão
[Sess]-Mas porque?!
[Eddo]-O Boato diz que é uma garota que espera o retorno de seu amado que foi lutar no conflito, então ela usa todo poder que pode pra deixar a cidade como era quando sente alguém se aproximando, mas se não for seu amado as pessoas acabam morrendo....essa é a lenda da cidade de gondarle no terminal balão....
[Sess]-De certa forma isso é triste....
Enquanto conversavam Sess derrotava os mortos e espíritos com rápidos combos de espada e Eddo dava suporte com projeteis de vento, a partir do momento que eram derrotados se escutava alguns sons distorcidos mas que diziam "me salve" e "me liberte"
[Eddo]-Mesmo sendo triste e até arrepiante...vamos ter que fazer isso parar....ou Jungon e Sarah podem acabar morrendo....
Enquanto andavam em um modo furtivo pra evitar mais inimigos Sess pensava consigo mesma que se estivesse no lugar do espirito e esperasse por Eddo manteria a cidade inteira usando todo seu poder
Sarah e Jungon ainda estavam com a misteriosa Sue em sua lojinha, ainda não tinham percebido o perigo que se encontravam
[Sarah]-Aqui tem ótimos artigos
[Mary]-Fico feliz que goste, eles ajudam a amplificar a magia...(Parece que os outros dois já descobriram tudo...nesse caso...)
Mary estalava os dedos e logo algumas "pessoas" se amontoavam na porta da loja
[Jungon]-Você tem bastante clientes hoje
[Mary]-Sim....afinal tenho produtos de primeira!
Mary joga Sarah e Jungon pra fora e nesse momento a ilusão para ambos acaba, eles se viam em uma cidade podre e destruída rodeados de mortos
[Sarah]-Mas o que é isso?
[Jungon]-Eu sempre esperei esse momento...
Jungon pega seu celular, coloca a todo volume, vai na playlist e coloca "castlevania ost"
[Sarah]-AHHH?!
[Zumbis]-GRAAAH?!
Por alguma razão os zumbis se agrupavam em linha reta assim como Jungon que ia dando passos curtos e lento dando uma chicotada por vez nos zumbis
[Jungon]-Yay...
Nesse momento um estrondo faz vários zumbis caírem do céu, era Sess que com sua espada havia mandado vários voando, e Eddo dando suporte com vento
[Sarah]-EDDOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Sarah abraça Eddo e o sacode e joga pra cima
[Eddo]-HEHE! viu eu to vivo
[Jungon]-Que bom que estão bem, mas o que houve com a cidade?
Assim Sess explica o que Eddo a explicou porque Eddo estava com preguiça de falar de novo
[Eddo]-A unica saída é derrotar ela e liberar as almas...
[Sarah]-Mas como?
[Eddo]-Temos que destruir algum objeto que a prenda fortemente nesse mundo....
[Sess]-Deve ter algo na loja....
[Eddo]-Ótimo vamos la!
[Sess]-Vamos não, o Senhor vai ficar aqui fora descansando!
[Eddo]-Mas...
[Sess]-Sem mas! você ta ferido ainda Eddo, fique aqui com o Jun e deixe o resto conosco
Assim após Eddo concordar depois de ser amarrado em uma arvore Sess e Sarah entram nas ruínas da loja que parecia ser uma sala conectada a uma enorme mansão
[Sarah]-Eu posso sentir....algo agonizante em nossa volta...
[Sess]-Não se deixe impressionar....
Elas andaram até um grande saguão cheio de salas, revistando uma por uma, derrotando alguns zumbis elas não achavam nada e restava apenas a porta principal
[Sess]-Parece o quarto de uma princesa....destruído mas parece...
Nesse instante algo puxa Sess para a parede a imobilizando e Sarah era jogada para o lado e ficava presa em destroços
[Sarah]-Uha...SESS!
Mary começa a surgir diante de Sess, agora Mary estava com sua real aparência cheia de sangue e feridas, seu vestido branco tingido pela cor do sangue
[Mary]-Você parece ser a mais forte desse grupo...daria uma ótima alma a me servir...
[Sess]-Você não precisa fazer isso...acha que seu amado iria gostar?
[Mary]-GOSTANDO OU NÃO EU PRECISO DO PODER DE ALMAS PRA MANTER ESSE LUGAR VOCÊ NUNCA ENTENDERIA ISSO!
Mary enfia sua mão na cabeça de Sess (ela é uma alma ela pode) a fazendo entrar em choque
[Sarah]-SESS!!
[Sess]-isso é um sonho ou eu morri?
Sess estava assistindo ela mesma quando criança lutando pra sobreviver, desde cedo já brandindo uma espada e enfrentando feras
[Sess]-Aquela vaca...quer me fazer colapsar brincando com minhas memórias
Agora Sess via o medo que colocava nas pessoas antigamente, era a raivosa guerreira que matava qualquer um....qualquer um menos o idiota que decidiu encarar toda sua raiva e salva-la
[Sess]-Esse dia....
Em um modelo mais antigo de Chizuru, Sess sentada no convés observava Eddo chegar com comida e bebida
[Eddo]-Coma o quanto quiser!
Sess confusa e irritada por não ter conseguido matar um reles pirata não sabia se comia ou corria dali, nem sabia porque tinha aceitado o convite de subir a bordo, Eddo sentava do seu lado e começava a conversar com Sess mesmo que só ele falasse ela se sentia mais calma, se sentia acolhida se sentia simplesmente bem...
Oh....obrigada mas não precisava...ele é lindo, dizia uma bela jovem que acabou de ganhar um colar de seu amado, estava sem jeito porem muito feliz o abraçava calorosamente...
[Sess]-Essa memoria não é minha....
Me salve...
[Sess]-uh?
Me salve......tudo que eu queria....era ver....ele novamente....mas algo maligno se apossou de mim....justifica suas ações com a desculpa de me ajudar....não quero continuar....me salve....por favor....
Mary já havia tirado a mão da cabeça de Sess e ia até Sarah, Sess subitamente acorda ainda zonza e bamba mas nota uma comoda com um manequim de busto com um lindo colar posto, era o objeto
[Mary]-Agora é sua vez pequenina....uh....uh....
Mary notava que sua presença espiritual diminuía, ao olhar para trás via o colar destruído e Sess caída junto a ele
[Sess]-Consegui....ahhhgg...minha cabeça....
[Mary]-NÃO NÃO NÃO!!!!
Um espirito de pura escuridão se dissipa deixando apenas o claro e sereno espirito de Mary
[Mary]-Obrigada....agora todos...podem ir em paz....muito obrigada....
Todas as almas da cidade começam a sumir pouco a pouco, Eddo e Jungon ajudam Sess e Sarah e voltam para a chizuru, com Sess pilotando eles deixam o terminal balão mas lá de cima Sess via alguém se aproximando de gondarle, era um soldado que deixava umas flores em frente a cidade
[Sess]-Ele voltou até você....
-Trabalho 26:A Terra dos Gigantes
- Spoiler:
Era um salão todo destruído, uma luta havia acontecido ali, Sess se via empunhando sua espada mas não sabia o porque também via Jungon e Sarah amarrados e desacordados, o que estava acontecendo? pensava ela, onde estava Eddo?, de repente frente a ela surge um homem com expressão de ódio, seus olhos eram negros e seus cabelos carmesim, sua boca se mexia pronunciando palavras enquanto perfurava Sess com seu punho...antes de fechar seus olhos Sess via entrando correndo na sala uma mulher de cabelos alaranjados gritando desesperada por ela...por alguma razão Sess tinha a sensação de conhecer ela...
Sess acorda suando frio e assustada..., ela olha para os lados e vê Sarah e Jun dormindo,algumas bebidas na mesa e a cafeteira passando café, se passou dois dias desde os eventos em Gondarle desde então Sess tem esses sonhos
[Sess]-Melhor eu tomar um pouco de ar...
Sess ia para o convés, o vento era calmo mas gelado o céu não tinha nenhuma estrela e a lua estava encoberta o único som era do motor, Eddo estava pilotando e bebendo café, o destino agora era Hihant a terra dos gigantes onde Lestad havia sido chamado e também lá residia um antigo companheiro de pilotagem de Eddo
[Sess]-Não vai descansar?
Sess se aproximava calmamente
[Eddo]-Nah...pilotar a noite é mais tranquilo..e você?
[Sess]-Eu acabei acordando...
[Eddo]-Aquele sonho de novo?
[Sess]-Sim....tirando a Sarah e Jun eu não conheço os outros dois...e aqueles olhos negros....me da uma sensação de angustia...me da medo....eu estou com medo Eddo....
Eddo puxa Sess e a abraça enquanto pilota com a outra mão, aperta-a forte e pergunta se ela sente isso, isso era proteção e que nada aconteceria com ela
[Eddo]-É só um sonho...mas se algum dia virar realidade eu virei correndo e te salvarei...
Assim Sess fica junto a Eddo, acaba adormecendo sentada a o lado dele e ele a cobre com seu sobretudo
a o amanhecer Sess acordava e se via em baixo de uma grande sombra e olhava para cima...Chizuru parecia um simples pontinho perto da imensidão da ilha dos gigantes
[Eddo]-Chegamos!
Agora muito abaixo deles, nossa outra equipe que ficou esquecida por muitos capítulos...
[Shunt]-Eu não acredito nisso....
[Sakuragi]-Fizemos bem em seguir o Q-san...
[Ruddy]-Isso é mais importante que ir até a capital...
A cidade subterrânea que todos pensavam ser uma lenda era onde eles estavam...o que a AG iria fazer lá?!
Voltando as alturas nosso grupo já adentrava a ilha até uma pequena grande cabana escondida em uma enorme mas enorme floresta
[Eddo]-Que bom aqui tem um sino!
Eddo chuta um sino fazendo um barulhão e logo uma enorme sombra aparece atrás deles
[Sarah/Jun]-AAAHHHHHH
[Gigante]-Bem que suspeitei ser a Chizuru a nave que vi....
[Eddo]-QUANTO TEMPO...BK!
Um Gigante forte de longos cabelos negros, antigo companheiro de pilotagem de Eddo, BK
Pra encurtar caminho, logos eles se sentam e conversam sobre os ocorridos e jun explica tudo
[BK]-Isso explica os confrontos que estavam tendo...
[Jungon]-Eu não sei o objetivo de Lestad ou da pessoa que o comanda...mas isso já causou destruição demais...
[BK]-Eu fiquei sabendo que a maioria dos gigantes foram derrotados devido a uma traição interna...Gigantos e Prihsma os generais da realeza infiltraram inimigos e ajudaram a destruir tudo internamente....
[Eddo]-Essa conspiração só se alastra....até a onde isso vai ir? até de baixo da terra?!
[Sess]-O que me espanta é o numero de conexões....
[Sarah]-Se formos pensar talvez até a criação da AG foi forjada e a instituição era só um meio de conhecer bons locais pra ataque...
[Jungon]-Isso eu nunca aceitarei! a AG sempre foi uma boa instituição! Shunt e Juju sempre foram bons chefes e não corruptos igual os demais!
[BK]-Seja o que for irei os ajudar....defender mais uma vez minha terra e lembrar dos velhos tempos a o lado de Eddo
[Eddo]-Sabe por onde anda o resto da turma?
[BK]-Infelizmente não, desde que nos formarmos cada um saiu em sua aventura...mas as vezes tenho saudades do Majestic,Heeiro e Asai....a Equipe Hikari...pilotos com honra...embora agora você seja procurado por ser um pirata
[Eddo]-Bom...coisas que acontecem haha
Nas ruínas do reino da ilha
[Lestad]-Jungon...eu posso sentir que você está aqui....eu adoraria lutar com você agora mas tenho outra missão.....infelizmente os piores inimigos ainda estão aqui....Gigantos e...
Continua
[member=8]Sess[/member] [member=7]Jungon[/member] [member=361]Dhio[/member] [member=4]Ruddy[/member] [member=27]shunt[/member] [member=173]LESTAD[/member] [member=10]Jeny[/member]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos